1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Daemon Tools

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por phoenix127, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 873)

1. phoenix127

phoenix127 Power Member

o problema é este: instalei o daemon tools de modo a criar imagens, defini o numero de dispositivos para dois e depois de ter feito o que queria desinstalei o daemon tools, o problema é que fiquei com os dispositivos no meu computador. há alguma maneira de apaga-los?
    ja tentei instalar o daemon tools outra vez mas nao reconhece estes dispositivos. :'(

2. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Olha, eu não sei se isto funciona, mas parece-me que sim. Primeiro, da maneira que eu acho mais correcta, é instalares o Daemon Tools outra vez, e se ainda der, define o número de roms virtuais para 0, pois o teu erro foi teres desinstalado o daemon sem primeiro definir os roms vituais para 0. Se mesmo assim não der, Tecla direita do rato por cima de O Meu Computador -> Gerir -> Gestão de Discos e procura a letra de cada um dos CD-ROMs virtuais. TEcla direota por cima de cada um e selecionas não utilizar este dispositivo(desactivar).

Espero que resulte

3. lightMC

lightMC Power Member

Tenta ir ao Gestor de dispositivos e desinstalas por aí (costumam estar nas unidades de dvd/cd) .

4. phoenix127

phoenix127 Power Member

ja consegui, obrigado pela ajuda!

:x2:

5. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Só por curiosidade, que método utilizaste?

Partilhar esta Página