Daemon Tools

telheiras

Power Member
1- Da para simular dois cds com o deamon tools ou outro programa em vez de so um?

2- o raio do meu teclado esta sempre a trocar as teclas... para o ingles acho. eu ja troquei a lingua do computador para portugues, mas ele continua a meterme o teclado em ingles!
 
O Daemon Tools dá para montar mais que uma imagem ao mesmo tempo. Dá até 4 acho eu.
Clicas no icone na tray e escolhes "set number of devices" e escolhes quantos queres.

Quanto à questão 2, isso acontece com algum programa? Ou é aleatório?
 
ok. já resolvi a 2 questão :)

quanto À 1ª muito obrigado pela ajuda ;)


mais duas questões:
3- o meu pai comprou uma tv de 47 polegadas. quando vemos filmes na televisao (com box da zon) parece às vezes que a imagem vai "acelerada" artificialmente. é uma impressão que temos e que dura 1 segundinho ou 2 ou às vezes só mesmo passageira.. alguem faz ideia porque?

4- se eu puser um adaptador DVI-HDMI para ligar à televisão HDMI, o som vai sair do portatil, ou vair sair da televisão?
 
4- se eu puser um adaptador DVI-HDMI para ligar à televisão HDMI, o som vai sair do portatil, ou vair sair da televisão?

O DVI não transporta som, só imagem. Por isso o som sai do portatil ou se ligares o portatial a um amp, sai pelo amp->Colunas.
 
Back
Topo