1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Daesan IT Forsa 6600

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freittas, 29 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 788)

1. freittas

freittas Power Member

Ola gostava de saber o que acham da placa grafica Daesan IT Forsa 6600 vem na PCGUIA com medalha de bronze!
    O que acham dela ?
    Alguem a tem ?
    Aconselham-me outra (até 110€)?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A marca n é conhecida (Pelo menos nunca ouvi falar) mas a placa em si a 6600 é bastante boa pra esse orçamento... Se quiseres mais segurança procura por outras marcas com 6600... O preço n deve ser mt diferente...

3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Tens ainda uma X1300 por 99 €. ;)

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

X3non mas a 6600 tá ao nivel da X1600Pro ;)

5. freittas

freittas Power Member

Epa dem opinioes mas digam tipo a marca e isso, e que X3non n faço a minima ideia o que e uma X1300..... lol

6. apoc

apoc Power Member

ati X1300 nova gama ati pci-e ....

andas a procura de placa pci-e ou agp ?

7. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Tinha-me baseado numa review que o desempenho tava +/- igual, embora a 6600 saísse com alguma vantagem. Mas tive agora a ver outra review no Hexus e a diferença ainda é notória.

Apesar de tudo a 6600 custa mais 20 € e aí já entramos no campo das próprias X1600Pro que são ligeiramente superiores. E traz o Avivo... :D

X1600Pro http://www.*****.net/loja/?id=12 (129 €)

BTW nem sei se ele está a falar em PCI-E ou AGP...

8. freittas

freittas Power Member

Epá n sei...Qual e a diferença entre elas ?Uma é melhor que outra ?
    E que n percebo muito do assunto!

9. Swat

Swat I Folded Myself

PCI-E está a dominar o mercado topo de gama ;) agora tens de ver se a tua board tem slot AGP ou PCI-E ;)

10. freittas

freittas Power Member

E como sei qual e que lá tenho ?Qual e a diferença entre uma e outra ?Alguem tem uma foto pa ver qual e que é ?A motherboard n dá pa meter tanto uma placa grafica AGP como PCI-Express ?

Última edição: 29 de Janeiro de 2006
  11. freittas

freittas Power Member

Bem afinal a minha slot e AGP !Pelo que n dá pa essa board...

Última edição: 29 de Janeiro de 2006
  12. God_Lx

God_Lx Folding Member

13. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

eu tb tenho neste momento uma board com slot agp ( Gigabyte K8N PRO) e tenho uma grafica XFX 6600gt 128mb ddr3 e estou bastante satisfeito dá para brincar um bocado com ela eheh jogo counter strike com 130 fps.. e outro tipos de jogos com graficos muito bons.. para ja da para brincar mas daki a uns tempos quando tiver ai o outro pc ui ui :D

Partilhar esta Página