1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Daikatana

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 18 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 709)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

bem no outro dia falou-se um pouco sobre este jogo e agora quero deixar a minha opinião uma vez que o tenho andado a jogar (por acaso acho até que já estou a chegar ao perto do fim)

O referido foi o "pesadelo verde" onde se desenrola a primeira parte do jogo, que diga-se de passagem foi bastante chato e irritante, depois disso é que começa a vir o melhor com as viagens no tempo, o facto de conseguirmos adquirir a Daikatana em si e o grande leque de armas, cada época tem as suas e a única em comum é apenas a Daikatana.

Tb depois andamos com dois amigos atrás que podem atrapalhar mas dão um jeitão para matar inimigos

Acho que quem o esperimentou e o arrumou para o lado deve tirar-lhe o pó de cima e voltar a esperimentar mas tem de gramar com o tal "pesadelo verde" para que comece a ser interessante, pois passamos época dos deuses gregos (até temos de matar a Medusa) e as suas cidades, depois pela idade média em conjunto com a peste negra, a seguir damos umas volta por Alcatraz aka o Rochedo já em 2030 e troco passo onde depois passamos para a cidade (nova iorque se não me engano)

ainda tou para ver o que tem mais, mas até que não é mau depois de passada a primeira parte que sucka mesmo

:cool:

2. Praetor

Praetor Power Member

acho que és o único tipo do mundo inteiro que gosta desse jogo =)

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Fico feliz por ti e pelo Romero :) .
    Eu qd joguei achei-o mesmo muito mau e ainda joguei um bocado.

4. estigma

estigma Power Member

Se não me engano recemtemente na gameplay este Jogo foi incluido no artigo deles: 25 momentos mais "idiotas" no mundo dos PC... mas era mais a ver com o tipo de espectativas que deram para o Jogo.

5. soundlover

soundlover Banido

Estás a gostar não estás?É isso que interessa..bom jogo;)

6. possessed

não estou a dizer que é "o jogo" mas tb não é nada injogável dá para passar umas horas qd se tem tmpo livre

7. soundlover

soundlover Banido

Deus ex----->PLAY IT!! :-D :P :D

8. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Na vejo pk gostam tanto do DeusEx o MOHAA e mto melhor, enfim, o Daikatana so joguei um pouco pois na tinha tmpo mas tenho d ver c lhe volto a tocar d novo.

9. soundlover

soundlover Banido

bem,isso merece mesmo um big LOL

10. possessed

agora para as férias tenho de lhe pegar (se bem me lembro nem sequer o instalei e já o tenho faz bastante tempo :D)

11. [siLciR]

[siLciR] Power Member

joguem tetris ou pcman ....... isso e que sao jogos :D

12. possessed

pacman só de specturm :D

13. soundlover

soundlover Banido

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

14. GoDNesS

GoDNesS Power Member

lol
    eu instalei o jogo na altura que ele saiu mas nao passei do tal Pesadelo verde... pk o jogo meteu-me :puke:
    sao gostos....

Partilhar esta Página