Daikatana

possessed

Full Throttle BOINC Roller
bem no outro dia falou-se um pouco sobre este jogo e agora quero deixar a minha opinião uma vez que o tenho andado a jogar (por acaso acho até que já estou a chegar ao perto do fim)


O referido foi o "pesadelo verde" onde se desenrola a primeira parte do jogo, que diga-se de passagem foi bastante chato e irritante, depois disso é que começa a vir o melhor com as viagens no tempo, o facto de conseguirmos adquirir a Daikatana em si e o grande leque de armas, cada época tem as suas e a única em comum é apenas a Daikatana.

Tb depois andamos com dois amigos atrás que podem atrapalhar mas dão um jeitão para matar inimigos


Acho que quem o esperimentou e o arrumou para o lado deve tirar-lhe o pó de cima e voltar a esperimentar mas tem de gramar com o tal "pesadelo verde" para que comece a ser interessante, pois passamos época dos deuses gregos (até temos de matar a Medusa) e as suas cidades, depois pela idade média em conjunto com a peste negra, a seguir damos umas volta por Alcatraz aka o Rochedo já em 2030 e troco passo onde depois passamos para a cidade (nova iorque se não me engano)


ainda tou para ver o que tem mais, mas até que não é mau depois de passada a primeira parte que sucka mesmo

:cool:
 
Se não me engano recemtemente na gameplay este Jogo foi incluido no artigo deles: 25 momentos mais "idiotas" no mundo dos PC... mas era mais a ver com o tipo de espectativas que deram para o Jogo.
 
Originally posted by Praetor
acho que és o único tipo do mundo inteiro que gosta desse jogo =)


não estou a dizer que é "o jogo" mas tb não é nada injogável dá para passar umas horas qd se tem tmpo livre
 
Na vejo pk gostam tanto do DeusEx o MOHAA e mto melhor, enfim, o Daikatana so joguei um pouco pois na tinha tmpo mas tenho d ver c lhe volto a tocar d novo.
 
Back
Topo