DailyTech: Crytek, Microsoft and NVIDIA Downplay DirectX 10.1

Off-topic

Eu nao gosto do vista, exactamente pela parte de configuraçao de redes, ao tentarem simplificar as coisas, dificultaram a vida as pessoas que percebem mais do assunto, e a configuraçao avançada de uma rede torna-se mais dificil.

Argh! Exacto! vejo-me doido pa me ligar às varias redes onde tenho que trabalhar com o portatil... Aquilo ta de tal maneira dumbed down que a interface ate confunde.
 
Xpure, eu acho que ele ainda tem uns quantos problemas a mais para se ser chamado de excelente OS mas... se olharmos para o passado o XP sem SP tambem tinha a sua dose, e sinceramente adoro como o vista tem as coisas organizadas. Acho que ele tem muito potencial.. apenas para uns quantos consumidores, gamers e empresas ainda nao rende mudar.. até pq nao é qualquer computador hoje em dia que corre bem as aplicacoes que precisa no vista.. seja por falta de compatibilidade ou por falta de performance (se por exemplo, so tiver 512 de ram). :)
 
Xpure, eu acho que ele ainda tem uns quantos problemas a mais para se ser chamado de excelente OS mas... se olharmos para o passado o XP sem SP tambem tinha a sua dose, e sinceramente adoro como o vista tem as coisas organizadas. Acho que ele tem muito potencial.. apenas para uns quantos consumidores, gamers e empresas ainda nao rende mudar.. até pq nao é qualquer computador hoje em dia que corre bem as aplicacoes que precisa no vista.. seja por falta de compatibilidade ou por falta de performance (se por exemplo, so tiver 512 de ram). :)

Bom nisso tenho de concordar contigo agora quanto á configuração de rede no vista ser dificil é estranho eu acho até mais fácil tanto redes por ethernet como wireless mas deve de ser o meu que é especial :-)

Por vezes o chato é ter acesso aos caminhos da rede mas se tiverem o hotfix do xp para mostrar máquinas em rede no vista até torna-se simples pelo menos eu acho mas também nesse aspecto só lido mesmo com redes domesticas e Ps3 por isso lol.

Abraço
 
Back
Topo