Daisy Disk - Disk Virtualization Tool

O DaisyDisk permite visualizar o espaço utilizado num disco. Agora, o porreiro disto é, para comprarem com 50% de desconto, usem o cupão MAC_BB.
Dado directamente pelos criadores do software e não expira :D
Assim podem ter este excelente software a menos de 8 euros!
 
Mas o que é que isto faz que o Disk Inventory X não faça? Se não acrescenta nada, não pago nem um tostão por ele :P
 
Amigo, testa e diz-nos tú. Trás algum valor acrescentado relativamente ao Disk Inventory X ou nem por isso? Tú poderás ilucidar-nos sobre isso. :)
 
Concordo plenamente com o nmat! Quanto as diferentes funcionalidades quando comparado com o Disk Inventory X! À primeira vista apenas parece me que é só diferença na interface mais 'arranjadinha' mas de resto os procedimentos são os mesmos!

Acho que vou ficar ainda com o disk inventory x até haver diferenças signitivas!
 
Concordo plenamente com o nmat! Quanto as diferentes funcionalidades quando comparado com o Disk Inventory X! À primeira vista apenas parece me que é só diferença na interface mais 'arranjadinha' mas de resto os procedimentos são os mesmos!

Acho que vou ficar ainda com o disk inventory x até haver diferenças signitivas!

Entretanto arranjei o Daisy Disk grátis no MacHeist. Sim, as funcionalidades são as mesmas, o Daisy Disk está mais "arranjadinho". É mais fácil navegar entre pastas, o programa é mais estável e mais bonito. Na minha opinião as diferenças são muito cosméticas e não valem a pena a diferença de preço.

Mas tendo os dois, como é o meu caso, obviamente nunca mais abri o Disk Inventory X =P
 
DaisyDisk

Para mim, o que diferencia o DaisyDisk de outras aplicações do género (Grand Prespective, WhatSize, Baseline) é o user interface (belíssimo e muito intuitivo) e a rapidez. (Isto, apesar do Baseline, por exemplo, permitir visualizar as alterações do nosso disco rígido ao longo do tempo.) O programador é também muito acessível e fornece um excelente suporte técnico. (mjvalente)

mainScreenshot2.png


É fantástico para ver os ficheiros que estão a encher o nosso disco.

http://www.daisydiskapp.com/
 
Back
Topo