1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma DAKAR 18 (Bigmoon Entertainment/ Deep Silver)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 12 de Janeiro de 2018. (Respostas: 16; Visualizações: 848)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Developer: Bigmoon Entertainment
    Publisher: Deep Silver
    Genre: Racing
    Platforms: PS4, Xbox One and PC
    Release Date: 2018

Rally Racing DAKAR 18 Announced for Consoles, Out This Year

2. Snake Link

Snake Link Power Member

Estou a achar isto demasiado estranho. O trailer é uma bomba, mas acredito que esteja muito longe do gameplay real. O mais estranho ainda, uma empresa Tuga a fazer um jogo destes???

3. dodi280

dodi280 Power Member

Penso que um jogo do género, bem feito, tem tudo para dar certo, eu gosto de rally, gosto de TT e já era hora de fazer um jogo open world com as características do Dakar.

Espero que façam as regras o mais parecido com a realidade possível. Se gostar do jogo, vai ser compra certa.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Estou curioso de ver o sucesso que isto pode ter vs a qualidade do jogo em si.

5. gif

gif Power Member

A Bigmoon (PT e UK) está e esteve envolvida em muitos jogos conhecidos.

6. Snake Link

Snake Link Power Member

Nos WRC, de resto não conheço quase nenhum. Agora fiquei curioso com este Dakar, porque aquele trailer deixou vontade de jogar o jogo.

7. Estou curioso e para ver um video de game play, porque o trailer esta espectacular. era porreiro ter etapas grandes, e problemas meninos e ficar atascado ate aos dentes nas dunas

8. josp

josp Power Member

Apareceu hoje no Jornal da Tarde da RTP.
    Falaram num Open world com área equivalente a 5 GTA5.

9. Snake Link

Snake Link Power Member

Por vezes o tamanho não importa... Importa sim a qualidade e jogabilidade!

10. josp

josp Power Member

Eu sei, mas quanto a isso não mostraram nada.

Aqui fica o link para a notícia de ontem. Começa aos 44:50.

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2018
  11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Vi o trailer e é bastante provável que vá ficar desiludido com o resultado final. O trailer promete demais. E logo a mim, que sonho com um jogo destes há anos e anos.

12. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Na reportagem eles dizem, 12 gta´s.

Por acaso tb achei muita fartura.

Resta ver como vai ser e como será a jogabilidade.

De qq das formas, projecto muito ambicioso e parabéns a uma empresa nacional.

13. ManSCP

ManSCP Power Member

A questao é que se formos a ver fazer uma área gigante só de deserto é provavelmente mais fácil do que uma área ipo GTA cheia de coisas a acontecer. Mas claro, como já disseram quantidade, não quer dizer qualidade.

Ainda me lembro do Dakar para o Spectrum. :)

14. David.S

David.S Power Member

O Fuel também prometia muito e foi um flop e vejo aqui algumas semelhanças, mas espero que não.

15. pedro vieir

pedro vieir Power Member

estive a ver alguns videos no youtube do jogo o gameplay apresentado até agora e tem aspectos interessantes

16. gif

gif Power Member

Pre-order com DLC "Ari Vatanen".

A Bigmoon no Facebook, numa das respostas, acrescenta ainda "o ARI VATANEN vai ter uma versão especial e limitada em retalho também".

"The Bonus will also be available for all buyers of the physical Day-One Edition across all platforms."

Partilhar esta Página