1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DameWare Mini Remote Control

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P4TuScA, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3114)

1. P4TuScA

P4TuScA Power Member

boas pessoal!

surgiu-me uma duvida e espero que vosses me possam ajudar.
    no local de trabalho do meu namorado, os computadores são vigiados atravez do DameWare Mini Remote Control e não podem utilizar o MSN.
    Será que se ele tiver o MSN numa pen, o pessoal que o vigia tem acesso ao que ele está a fazer atravez da pen ou ou tem acesso apenas que ele está a usar uma pen???

espero que me consigam esclarecer...
    Obrigada :D

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    se nesse local de trabalho não é permitido usar o messenger.....dará direito a processo disciplinar e despedimento com justa causa
    se achares k o msn justifica a perda de emprego.......
    sei k não é isto k kerias ouvir....mas é o k se arranja

3. P4TuScA

P4TuScA Power Member

eu disse que não pudiam usar o MSN.. não disse que era proibido...
    O pessoal que lá trabalha, todos usam o MSN e ninguem lhes disse nada.. só com o meu namorado é que implicaram que ele usava o msn e não devia porque puderiam aparecer virus.. até mesmo os tecnicos de informatica usam.. não vejo qual é o mal.. mas enfim...

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

O mal é não falar contigo :x2: ! MSN via WEB aka Web messenger!

5. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

podes usar o e-messenger ou webmessenger que funciona atravez do http (browser), ja nao se nota a nao ser q tenham sempre a janela aberta.
    Quanto a eles implicarem tem bom remedio em bloquear a porta no proxy... mas implica ficarem TODOS sem o messenger.
    Não precisam de dameware para saberem se ele ta a usar ou nao o messenger (a nao ser q seja uma mini-rede).

Partilhar esta Página