DameWare Mini Remote Control

P4TuScA

Power Member
boas pessoal!

surgiu-me uma duvida e espero que vosses me possam ajudar.
no local de trabalho do meu namorado, os computadores são vigiados atravez do DameWare Mini Remote Control e não podem utilizar o MSN.
Será que se ele tiver o MSN numa pen, o pessoal que o vigia tem acesso ao que ele está a fazer atravez da pen ou ou tem acesso apenas que ele está a usar uma pen???

espero que me consigam esclarecer...
Obrigada :D
 
boas
se nesse local de trabalho não é permitido usar o messenger.....dará direito a processo disciplinar e despedimento com justa causa
se achares k o msn justifica a perda de emprego.......
sei k não é isto k kerias ouvir....mas é o k se arranja
 
eu disse que não pudiam usar o MSN.. não disse que era proibido...
O pessoal que lá trabalha, todos usam o MSN e ninguem lhes disse nada.. só com o meu namorado é que implicaram que ele usava o msn e não devia porque puderiam aparecer virus.. até mesmo os tecnicos de informatica usam.. não vejo qual é o mal.. mas enfim...
 
P4TuScA disse:
eu disse que não pudiam usar o MSN.. não disse que era proibido...
O pessoal que lá trabalha, todos usam o MSN e ninguem lhes disse nada.. só com o meu namorado é que implicaram que ele usava o msn e não devia porque puderiam aparecer virus.. até mesmo os tecnicos de informatica usam.. não vejo qual é o mal.. mas enfim...

O mal é não falar contigo :x2: ! MSN via WEB aka Web messenger!
 
podes usar o e-messenger ou webmessenger que funciona atravez do http (browser), ja nao se nota a nao ser q tenham sempre a janela aberta.
Quanto a eles implicarem tem bom remedio em bloquear a porta no proxy... mas implica ficarem TODOS sem o messenger.
Não precisam de dameware para saberem se ele ta a usar ou nao o messenger (a nao ser q seja uma mini-rede).
 
Back
Topo