1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Damn password.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alone I Break, 17 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1030)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas
    Hoje ia-me ligar à rede wireless quando a PSP me pede a password , entretanto lembrei-me que tinha posto uma para todo os niveis de controlo. O problema é que eu fiz isto à umas semanas e desde lá ainda não tinha mexido mais na PSP. Eu que tenho uma excelente memoria para passwords e afins não me consigo lembrar de um unico numero sequer. Ainda me lembro do pin do meu 1º telemovel (isto quando o 3210 saiu) e ainda me lembro do pin , a password disto que tem 2 semanas não. Ora a questão é como retirar a mesma ?

>(

2. Alone I Break

Não vale a pena meterem passwords na PSP.

Bastou ir às definições do sistema e restaurar as mesmas. Inserir novamente todos os dados and done.:cwm3:

Como é que não me lembrei antes...

3. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Aconteceu me o msm, podias especificar cm conseguiste resolver?

4. Alone I Break

Definições > Definições de sistema > Restaurar as definições padrão > Confirmar

Partilhar esta Página