Damsel in Distress

Targa

I'm back... ao que a rotura de stock da Acer nos obriga, lol.

Qual é a vossa opinião em relação à Targa? Noutro forum indicaram este:

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c.o.oow.20040930.p.Portatil_Athlon_64_3000
Portátil Athlon 64 3000+

AMD Athlon Mobile 64 3000+;
15.4" WXGA Wide Screen TFT-Display
ATI Mobility Radeon 9700 com 128 MB DDR-Ram;
512 MB DDR-Ram;
Disco Duro com 60 GB;
Gravador de DVD-Multiformatos;
Placa Wireless Lan Card (54 *****/s); ...PREÇO: 1499 euros

Mas o ponto de venda é a Lidl. Como é que será ao nível da assistência e à qualidade do produto acima referido?

EDIT: Como já li noutro forum - a este preço, com estas características faz dúvidar da qualidade... será?
 
La anda o LIDL a fazer estragos novamete...

Eu nao comprava'o a menos que tivesse uns quilos a menos... mas no teu caso nao vejo melhor oportunidade :) Recomendo vivamente.


PS: Ve la se realmente te decides a comprar algo, a thread ja vai longa!
 
i_marqs disse:
I'm back... ao que a rotura de stock da Acer nos obriga, lol.

Qual é a vossa opinião em relação à Targa? Noutro forum indicaram este:

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c.o.oow.20040930.p.Portatil_Athlon_64_3000
Portátil Athlon 64 3000+

AMD Athlon Mobile 64 3000+;
15.4" WXGA Wide Screen TFT-Display
ATI Mobility Radeon 9700 com 128 MB DDR-Ram;
512 MB DDR-Ram;
Disco Duro com 60 GB;
Gravador de DVD-Multiformatos;
Placa Wireless Lan Card (54 *****/s); ...PREÇO: 1499 euros

Mas o ponto de venda é a Lidl. Como é que será ao nível da assistência e à qualidade do produto acima referido?

EDIT: Como já li noutro forum - a este preço, com estas características faz dúvidar da qualidade... será?


A qualidade não é de duvidar! Aproveita, estes portáteis são excelentes para o preço que têm! :)
(eu vou ver se arranjo um pra mim se calhar hehe)
 
i_marqs o modelo quase de certeza que vai ser vendido no norte tambem. Pelo menos no Lidl do monte dos burgos, os portáteis anteriores têm estado sempre à venda, apesar de no site dizer que só se vende no sul do país..
É uma questão de ir amanhã ver o folheto do lidl, onde aparecem as promoções da semana.


Se tens dúvidas em relação à qualidade do portátil da Targa, fica sabendo que o mesmo modelo é vendido nos estados unidos pela voodoo pc, apenas com um nome diferente.
A voodoo pc é uma das lojas mais conhecidas dos estados unidos, duvido que fossem vender um portátil com uma qualidade de construção fraca como muitos dizem.
Tem em conta que grande parte das críticas que se fazem aos portáteis vindos do lidl são fruto de preconceito para com o facto de se venderem no mesmo sítio onde se vendem iogurtes e bolachas..
Mesmo nos fórums da poweron que referiste não viste nenhuma queixa de alguem que na realidade seja dono de um portátil desses.. é tudo "ouvi dizer que.." e "o meu amigo tem um e..". Eu conheço 3 pessoas que compraram o portátil lá (portáteis diferentes em alturas diferentes) e todas estão satisfeitíssimas com eles.


Quanto à garantia, a targa tem uma hotline, para onde podes telefonar, e se tiveres problemas eles vão buscar a casa o portátil e no prazo de 2 semanas tens o portátil arranjado em casa ou mesmo um novo.
 
no link k coloquei ta la na parte do teste 2 modelos dos Voodoo Envy! sao os dois modelos acima deste da targa e da para ver as bestinhas q sao!

Sinceramente axo q estes portateis sao uma boa aposta!


Qnt a n estar desponivel no norte, msm q isso seja verdade apanhas o alfa pendular e vens ca em lx e compras ca! aproveitas e ate das umas voltinhas :x2:
 
wOmBaT_PT disse:
e só agora xeguei ao fim... k compraste irra... só pode ser memo mulher?!? lol just kidding...

Lol, ainda não comprei...

Kain disse:
...
Qnt a n estar desponivel no norte, msm q isso seja verdade apanhas o alfa pendular e vens ca em lx e compras ca! aproveitas e ate das umas voltinhas :x2:

Não está à venda na Lidl aqui perto (Ovar, V. da Feira, S. Felix da Marinha). Quanto à ida a Lisboa... da última vez que fui atrás de uma promoção estive quase duas horas à espera e quando chegou à minha vez já não havia (DVD pequenino com um design muito giro na ***** de VN Gaia +- 25 euros).
Tinha arriscado se não persistisse a dúvida...

Zealot disse:
E prooonto, voltei a ter net!!! :D
Qual é o ponto da situação?

Também só voltei a ter net agora...

Ponto da situação:
1º - Ainda não comprei
2º - As prioridades mudaram - Portátil com boa autonomia, design agradável... boa relação preço qualidade (visto que vou mesmo comprar um PC desktop, aí desempenho máximo)
3º - Quanto menos gastar no portátil, mais tenho para investir no PC desktop (sem ultrapassar os 1500 euros)
4º - Estou à espera da nova remessa dos Acer TM 4001WLMi, também falaram de um Asus M6N (qualquer coisa)... mas estou mais inclinada para o Acer (é bonitinho o 4001,... estive a ver o 1513 - é um pouco massudo, embora não dúvide do seu bom desempenho)
5º - Sem querer prolongar muito mais este Thread, estou em contagem decrescente, até à chegada dos 4001WLMi ainda posso mudar de ideias. Lol

Por isso, venham daí as sugestões...
 
Já viste o Asus ao vivo? Esse acho que é quase o topo de gama da Asus, e tem um design excepcional. Não sei é se em termos de caracteristicas vale apena, mas em design de certeza que vale.
 
Pois ainda não o vi ao vivo,... da Asus tenho visto poucos modelos, pelo menos nas lojas de informática que tenho entrado. Sabem de algum sitio que o tenha em exposição? Porto, VN Gaia, Espinho...
 
IceGum disse:
Dizem k os Asus só têm 256k cores :confused: isso confirma-s ou ñ?

Bem... isso todos os LCDs têm! Chama-se "Dithering" e é uma técnica usada para "emular" ou "esticar" os 16/24/32 bits de côr que um CRT mostraria. A culpa não é da Asus.
 
tb estou inclinado para o Acer TM 4001wlmi...estou farto de googlar reviews e so encontro alemãs!!

alg tem uma opiniao formada acerca deste portatil , da marca acer ou um site com reviews a este portatil???

ja agora , no site acer.com diz que este modelo tem bluetooth...no pt n diz ...n percebo :X
outra coisa , ja vi num site(nao posso precisar kual) que dizia ao mmo tempo ke era e nao era um dothan...do tipo pentium m 715 com 1mb de cache...zzz

tive com um asus m5n e realmente o bixo e lindo...mas muito mais caro ke os acer!
 
banid0 disse:
ja vi num site(nao posso precisar kual)

Já agora gostava de saber pq........

Se compra-se um Laptop hoje era mm esse Acer WLMi, vi-o na ***** 1276€ um Intel Dothan a 1,5GHz com uma Mobility Radeon 9700 64 Mb 512 RAM (sdr ddr????) HDD 60 gigs, Irda, Firewire e um monitor q xega p tudo no geral 15,4XGA. E para terminar DVD -+ RW .N sei é q protocolo é q é o wireless, mas isso é ir ver ao site (deverá ser G, n era isso q foi anunciado na altura, Dothans=WiFiG ??)

A meu ver nada mau mm :D
 
Bem, já encomendei o Acer TM 4001WLMi, mas ainda não recebi porque pedi para vir com 512mb (não 2x256) sem acrescímo no preço de tabela.
Também me oferecem 2% desconto ou um produto para o portátil, o problema é que as malas que têm não me agradam, já tenho rato e pen drive 256mb...
 
Última edição:
Podem procurar em http://www.hardware.com.pt no forum, tenho encontrado lá muita informação sobre os portáteis da Acer.

Quanto a preços os sitios que têm melhor preço (que eu conheço) são: ***** - 1276 Euros;
CPCnet - 1289 Euros mas nenhum deles substituem os 2x256 por 1x512mb.
 
Back
Topo