Xbox Dance Dance Revolution

DonDarkoZ

Membro
Boas noites gostaria que alguem me informa-se aonde posso adquirir o dance mat para este jogo ja estive a ver no play asia mas os q lá tens é um 3 em 1 para a ps pc e xbox.Caso alguem saibe se o da xbox seja compativel com o xbox360 talvez compre.
Cumprimentos DON
 
Boas,

Não te sei dizer se os da xbox 1 dão para a x360 mas tenho ideia que não dão.

Em relação à compra, eu mandei vir os meus da america pois na Asia não encontrei. Os que tenho são da MadCatz e são bastante bons!

Depois ainda tens outro problema: Não há jogos PAL ou Region Free para isto! O único PAL que consegues jogar é o Dancing Stage Universe que não é nada de especial.. enquanto os restantes títulos são todos NTSC!
 
Salvo erro foi através do ebay... depois não me lembro se fui directamente a loja online ou se foi mesmo pelo ebay. O preço era bom.. o que estragava foi os portes mas mandei vir 2 e não chegou a 100€. (se bem que devido a lapso no paypal.. o valor nunca foi descontado)
 
Granda desenterranço =P

Tenho algumas perguntas, podes ser que alguém saiba responder:
1 - Já existe a possibilidade de jogar o DDR (Dance Dance Revolution) na XBOX 360 em Portugal, ou seja, em PAL? Se sim, onde posso comprar?
2 - Alguém aqui já jogou Dancing Stage Universe? É bom? Há algum sitio onde eu possa comprar isso em Portugal?

Cumps
 
Back
Topo