1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dance Dance Revolution

Discussão em 'XBOX' iniciada por DonDarkoZ, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. Boas noites gostaria que alguem me informa-se aonde posso adquirir o dance mat para este jogo ja estive a ver no play asia mas os q lá tens é um 3 em 1 para a ps pc e xbox.Caso alguem saibe se o da xbox seja compativel com o xbox360 talvez compre.
    Cumprimentos DON

2. LipePT

LipePT Power Member

Boas,

Não te sei dizer se os da xbox 1 dão para a x360 mas tenho ideia que não dão.

Em relação à compra, eu mandei vir os meus da america pois na Asia não encontrei. Os que tenho são da MadCatz e são bastante bons!

Depois ainda tens outro problema: Não há jogos PAL ou Region Free para isto! O único PAL que consegues jogar é o Dancing Stage Universe que não é nada de especial.. enquanto os restantes títulos são todos NTSC!

3. Tks pela dica ja agora compraste por que site e qto é que te ficou ?!

4. LipePT

LipePT Power Member

Salvo erro foi através do ebay... depois não me lembro se fui directamente a loja online ou se foi mesmo pelo ebay. O preço era bom.. o que estragava foi os portes mas mandei vir 2 e não chegou a 100€. (se bem que devido a lapso no paypal.. o valor nunca foi descontado)

5. LOLADA Tiveste sorte tks pela dica

6. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Granda desenterranço =P

Tenho algumas perguntas, podes ser que alguém saiba responder:
    1 - Já existe a possibilidade de jogar o DDR (Dance Dance Revolution) na XBOX 360 em Portugal, ou seja, em PAL? Se sim, onde posso comprar?
    2 - Alguém aqui já jogou Dancing Stage Universe? É bom? Há algum sitio onde eu possa comprar isso em Portugal?

Cumps

Partilhar esta Página