Dane-Elec So Speaky 500GB

alguém experimentou diversos codecs: divx, xvid, ac3? Só suporta legendas .srt? O tamanho das legendas é agradável e com todos os caracteres?
Umas fotos era o ideal.
obrigado a quem me souber responder a estas questões.
 
7 e 8 junho a 109€ nas ***** todas
http://www.*****.pt/includes/folhetos_campanhas/v_conde_1.pdf
 
Última edição:
Não consigo po-lo a bombar na tv!!! Faço a ligação como indica no manual...e n assume nada...nem menu,nem dane,nem elec...NADA!!! Apenas nada dá indicios do lcd assumir aquilo.
O que poderá estar a originar isso!?!?

Os ficheiros do menu já vem no proprio disco...ou tem q se instalar alguma coisa!?!?

Help me. :-D
 
Comprei um igual hoje, estava agora mesmo a testa-lo.

mpssantos, também estou atrapalhado com legendas.

Meti uma serie que tem as legendas em .srt e nada.

Notei uma cena: ao desligar o disco do meu pc, apareceu-me samsung. Será que a Dane-elec faz parte da Samsung?


EDIT: já consegui meter legendas. O nome das .srt estava igual ao do filme e simplesmente deu.

Agora tenho uma grande duvida. Uma vez que é um disco rigido posso instalar um programa lá correcto? A ideia seria instalar o VLC para depois conseguir ler .mkv.
Acham que dá?


Quanto a ver legendas é muito simples, com o comando do drive quando estão na lista de ficheiros, ele tem um botão que diz subtitles andes de iniciar o filme carregam na legenda com esse botão e só de pois é que vão colocar o filme no play.

A única coisa que já pesquisei na net e isso é que gostava de saber é se dá para adicionar codecs tipo OGM (que ainda por cima é open source e de longe superior ao divx).
 
Não consigo po-lo a bombar na tv!!! Faço a ligação como indica no manual...e n assume nada...nem menu,nem dane,nem elec...NADA!!! Apenas nada dá indicios do lcd assumir aquilo.
O que poderá estar a originar isso!?!?

Os ficheiros do menu já vem no proprio disco...ou tem q se instalar alguma coisa!?!?

Help me. :-D

Se ainda só tens em menos de 15 dias experimenta trocar por outro na loja. O que comprei também tinha problemas e fui lá trocar por outro e este funciona 5 estrelas. só é muito lento é a ler cartões de memória mas isso basta desligar o preview que ele depois fica bem.
 
Não consigo po-lo a bombar na tv!!! Faço a ligação como indica no manual...e n assume nada...nem menu,nem dane,nem elec...NADA!!! Apenas nada dá indicios do lcd assumir aquilo.
O que poderá estar a originar isso!?!?

Os ficheiros do menu já vem no proprio disco...ou tem q se instalar alguma coisa!?!?

Help me. :-D
Desliga o cabo USB.

Resultou comigo
 
boas...
gostava de saber se alguem ja teve problemas ao ligar o dane-elec a tv???
axo isto estranho,na altura k o comprei ele nao dava nada...fui a loja o empregado ligou la o aparelho e paxou me a ligaçao pra s-video,ele tem 3 modos de ligaçao...liguei o ao dvd...ele nao leu nada!!!comprei uma ficha pra adaptar a tv ele fikou bacano....o pior kuando o fui pra ligar de novo ja nao deu...sera por tar muito pesado???
ja agora gostava de saber se alguem me pode explicar o pq!!!de o disco vir a fazer publicidade de 500 GB...kuando ele so revela 465!!!
nao axam k isto e uma venda enganosa???sao menos 35 gigas de armazenamento...
se puderem me esclarecer algo sobre isto agradeço...um abraço

500Gb são 50000Mb são 500000000Kb, em que os termos giga, mega, kilo sao 10^9, 10^6,10^3
no pcs os termos correctos saõ gibi, mebi, kibi que são 2^30, 2^20 e 2^10 pk é em binario
um kilo é 1000, e um kibi é 1024.
500Gb= 500 x 10^9 = 500.000.000.000
500.000.000.000/ 1024 / 1024/ 1024=465 Gibi, 465 x 2^30=500GB
a explicaçao esta mto confuso, mas podes procura no google por termos tipo Gibi, Mebi e encontras a explicaçao para isso
 
leitor de audio

comprei o meu ontem na *****. bom preço para o espaço que tem, mas também não espero milagres por 90€

Serei o único a utilizar o disco para também ler Audio?

No vídeo funciona impec... desde que seleccione os vídeos na listagem de ficheiros, porque seleccionando no menu vídeo, reproduzem fixe mas sem legendas.
Experimentei a reduzir o nome dos ficheiros, colocá-los na root, colocá-los na pasta vídeo como é sugerido pelo manual (sim, li o manual :) ), e so funcionam com legendas desde que os seleccione na listagem de ficheiros.. o que até nem me chateia muito.


O que me chateia MUITO é não conseguir reproduzir um álbum de seguida.
De tão ridiculo que é, acho que o problema deve ser meu.
Consigo reproduzir um ficheiro sem problemas, mas não consigo reproduzir uma pasta, quando clico no play em cima da pasta ele entra nessa pasta, depois se clicar play em cima de um ficheiro esse ficheiro é reproduzido em loop (mesmo com a repetição automática desactivada!).
Os ficheiros têm tags (ele lê as tags, por isso estão bem), e estão nomeados sequencialmente com 01, 02, 03...

HELP!
 
Última edição:
Se compraste na ***** como eu não precisas de fazer qualquer update.
eu tenho a versão "MP35_5.10_080604_64M_11LANG+V3.51", que segundo o site recomendado www.danedigital.com é a ultima versão.

boas. eu comprei hoje na ***** e tenho a versão MP35_5.10_080221_64M_11LANG+V3.50 instalada ! e também não consigo fazer o update do firmware. copiei o ficheiro MP35.ROM para o disco externo, e ligo-o à tv, e carrego enter. o que acontece é que está selecionada a opção photo e ele diz-me que está vazio. quem já conseguiu atualizar o firmware, como fez? alguém conseguiu fazer um fast forward de um filme, para por exemplo passar do início? aqui não consigo. :( abraços
 
boas. eu comprei hoje na ***** e tenho a versão MP35_5.10_080221_64M_11LANG+V3.50 instalada ! e também não consigo fazer o update do firmware. copiei o ficheiro MP35.ROM para o disco externo, e ligo-o à tv, e carrego enter. o que acontece é que está selecionada a opção photo e ele diz-me que está vazio. quem já conseguiu atualizar o firmware, como fez? alguém conseguiu fazer um fast forward de um filme, para por exemplo passar do início? aqui não consigo. :( abraços

boas de novo. agora com a solução.
além de não conseguir passar os filmes para frente, e não conseguir fazer update do firmware, também não conseguia ler cartões SD.
li então no site da dane-elec que não se pode formatar o disco, que é FAT32, senão perdemos a garantia >( mas então percebi que o meu disco veio como NTFS (???) então já que nada funcionava e como eles vão saber que formatei o disco, afinal? formatei como FAT32, e ... tarammm
agora tudo funciona, os filmes passam no fast forward, os cartões são lidos... só não testei o update do firmware, mas como tudo parece funcionar acho que não terei problemas. abraços
 
ligação à TV

Boas,

eu comprei um disco destes na semana passada, e não consigo fazer com que funcione na TV, já tentei de tudo e nada, aquilo não funciona de maneira alguma. Sabem o se se pode fazer alguma coisa para o fazer dar?

Obrigado.
 
boas a todos
também comprei um so speaky mas de 320 gigas, até agora tinha um pouco de dificuldade a meter as legendas.
Em divx tudo ok, ia à parte dos ficheiros escolhia o a legenda e o filme e tudo ok.
Agora em formato dvd é que estava mais difícil, mas também já consegui.
Faço assim: vou à parte dos ficheiro ponho o cursor em cima do nome do filme, depois carrego no comando na tecla DVD PLAY e a partir daí tenho acesso a todas as funcionalidades do dvd menus, legendas, ângulos......

espero ter ajudado


P.S. Comprei o meu ontem na *****, estranho foi já trazer 7 filmes metidos?? e não trazer dvd de software, possivelmente já tinha sido comprado por alguém que devolveu, agora não sei se vou lá reclamar ou não,o que acham??(não havia lá mais nenhum)

cumprimentos a todos,
bhjr
 
ola eu comprei o meu ontem na *****, ele vem com o firmware "MP35_5.10_080130_64M_11LANG+V3.50", no entanto no site tem la o firmware MP35_5.10_080604_128M_11LANG+V3.51, instalei o novo firmware, ele liga tudo ok, mas ele nao consegue ler nada, a imagem fica toda estranha e ele até reinicia quando escolho um filme, volto a por o firmware original 3.50 e tudo funciona bem.
alguem sabe porque isto acontece?
 
ola eu comprei o meu ontem na *****, ele vem com o firmware "MP35_5.10_080130_64M_11LANG+V3.50", no entanto no site tem la o firmware MP35_5.10_080604_128M_11LANG+V3.51, instalei o novo firmware, ele liga tudo ok, mas ele nao consegue ler nada, a imagem fica toda estranha e ele até reinicia quando escolho um filme, volto a por o firmware original 3.50 e tudo funciona bem.
alguem sabe porque isto acontece?

Na minha é igual.

Para mim o grande mal deste sistema é a visualização de filmes em Divx.
Eles aparecem muito pequenos no ecrã. Devia haver uma opção para esticar os filmes ao tamanho do ecrã.
 
Back
Topo