1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 49847)

1. Raiden

Raiden Banido

Aqui esta a minha caixa :

Ordered: 1 CAS-BS15-2 DD Double Wide Tower - 21 Black Series Edition / Nightmare - Black Front and Back

As fotos sao meramente exemplificativas

Hardware : Cpu :???
    Mobo : Gigabyte Ud3r
    Mems:??
    Discos : Ssd Now V+ Kingston + Seagate 1 tb Externo
    Gráficas: ???
    Fonte: Antec Tpq 1000 watts

Sistema de Wc full custom (em breve sera postado com todos os detalhes)

Gamming : Razer Mamba+ Razer Arctosa

Ps: isto nao quer dizer que o meu actual projecto morreu em breve meterei updates do mesmo, e o hardware que vem para esta caixa sera totalmente diferente em principio !:wink::smile:

Última edição: 19 de Fevereiro de 2011
  2. leitecreme

leitecreme Power Member

essa caixa é altamente e estou a ver que a crise ainda não chegou a ti (e que continue assim xD)

Continua e mete fotos

Cumps

3. Raiden

Raiden Banido

Crise ? iso nao existe , sao teorias de ma fama xD (Pelo menos aqui..)

Para a semana meterei fotos da caixa , quanto ao hardware sera Top secret !=D

4. leitecreme

leitecreme Power Member

lool olha que eu nao sei se é teorias eu cá estou na crise xD

5. Terminator1

Terminator1 Suspenso

eheh uma caixa parecida a minha grande aquisição :D

Cumpz

6. Raiden

Raiden Banido

Claro em geral ha quem a sinta , eu é diferente ;D

Thanks , é parecida sim mas é diferente , alias de igual so tem a marca mesmo =D , fotos dela para breve...

Stay tuned !

7. Cko

Cko Power Member

Brutal a caixa!
    Parabéns!

8. Raiden

Raiden Banido

Uma embalagem grande.
    Que sera???:conf::smile:

Parece que chegou um puzzle da DangerDen:amen:

As partes da caixa

Frontal

Fundo e topo da caixa
    O acrilico é mesmo espesso como podem ver:fixe:

A parte traseira da caixa

A caixa ainda esta embrulhada nas "protecçoes" , o corte na frontal sera para o aquaero como tal nao sera usado um reservatorio de baias, a versao da caixa é a Nigthmare , é toda preta sendo as laterais pretas com acrilico transparente (plexi).

Mais novidades para breve , faltam os parafusos para montar a caixa , parece que se esqueçeram de os mandar e faltam ainda os pés para a caixa que estao em estudo , ou serao da Mnptchtech ou feitos em acrilico segundo uma ideia que me foi dada:fixe::smile:

Fiquem atentos , para a semana fotos da caixa ja montada e com melhor qualidade:popcorn:smile:

9. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Esta muito fixe curto mais esta caixa assim do que a do terminator cheia de cores!
    O homem isso viu-se negro pa ca chegar!

Tou ai a ver fita dos ctt;);)

10. Raiden

Raiden Banido

Boas Ark , tirar isto da Alfandega foi o terror , so por ai se ve que Portugal é um pais mesmo atrasado a todos os niveis , quase 3 semanas para a tirar de la enfim e é por esta razao que tambem ha peças unicas que nunca chegam ao nosso pais so o valor dos portes até assusta.

A caixa é linda , ainda nao tirei os plasticos para nao riscar e como nao veio com parafusos la terei de esperar.

Esta caixa em principio so tera 2 cores preto e branco mais nada e claro o plexi das laterais , o tema é pesadelo (Nigtmare), e em principio vem ai mega novidade em termos de watercooling para a caixa , nao vou revelar a marca visto ainda nao existir em Portugal , para ja fica no segredo dos deuses =D

E claro a caixa ainda vai ser alterada com peças custom made , depois meto uns renders se der tempo ;D

11. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Caixa linda, vou acompanhar ;).

12. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

o Raiden é rei pessoal, xd, nice caixa, e exclusiva segundo vi por ai, há bem poucas, cá nop rectangulo do iva a 23% parece haver só esta... hehe
    Quem me dera só 10% do valor dela para o je fazer aqui um upgradezinho... XD.
    Força com isso boss!

13. Raiden

Raiden Banido

Fotos fresquinhas da menina:smile:

Espero que gostem , eu pelo menos adorei a caixa , facil de montar embora leve o seu tempo , qualidade de construcçao excelente , sem duvida a melhor caixa que possuo e que ja tive:fixe:

Mais para breve:popcorn

14. Podes-me dizer onde moras?
    É que eu falo com a minha gera e vou-te buscar a caixa :P!

LINDA!

15. Raiden

Raiden Banido

Pelo teu avatar adivinhas de onde sou facilmente , e a caixa nao é nada comparado com o que possuo:-D

Mais novidades em breve , a caixa vai ser alvo dumas modificaçoes:o

16. anD_

anD_ Power Member

parece muito fx a caixa agora só por curiosidade vais ter como encher isso tudo? xD

17. smdvg

smdvg Power Member

Linda mesmo , trás algum tipo de filtros para as fans ?
    Se não trouxer vai precisar alguma manutenção , espero que tenhas tempo para isso .

cumprimentos

18. xalakx

xalakx Power Member

Estou-te a ver Raiden :D

Estou a adorar essa caixa! Força com o teu projecto ;)

19. Raiden

Raiden Banido

Da mesma maneira que no meu projecto que esta a decorrer , com sistema de wc de topo , e com muito hardware , nao é assim taum dificil e a caixa é até pequena para o que tenho planeado :p , dava inclusive para 2 sistemas .

Quem me conheçe sabe que iso nao é um problema ;D

Obrigado , a caixa é um estrondo , sem duvida melhor que Tj07 e 800d isto na minha opiniao , para watercooling nao ha melhor .

Isto nao traz filtros , mas vao ser feitos a medida pelo mestre hahaha, e eu tenho tempo para tudo ;D

Obrigado Xalakx, a caixa é sem duvida fantastica !

Para breve updates !

20. neps nao sei de onde es :(SENAO NEM DORMIAS DE NOITE AHAHAH

Hummm wc de topo?
    Phobia for the win?