Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Venham novidades .. Quais são as remodelações que o WC vai levar? Podemos saber ou é surpresa? :x2:

Surpresas até pode haver.. quem sabe!!! Para ja, vai levar 2 loops, com 2 bombas e em principio 4 radiadores.. alguns vao sair e entram outros:D, 2 controladores de temperaturas, mais conectores da bitspower e passa paineis, limpeza dos filtros de pó, liquido novo e quem sabe 1 reservatorio diferente do habitual heeheh:D

Ou seja vai ser a manutençao do sistema alterando o mesmo, visto que este wc ja nao é mexido ha mais de 6 meses. Surpresas ha sempre comigo.. mas iso ja deviam saber:):001:
 
Epá isto promete .. 2 loops com 2 bombas e 4 radiadores :n1qshok: ui ui onde é que isto vai parar ?!?!?! Acho que vem aí coisinha fresca :winknu:

Eu nao sei xD eu e o Shuper luu ja debatemos n ideias porreiras aqui para este bicho.. e como estamos de férias, so falta chegar 2 novidades e estamos a espera disso e depois vai seguir para o remake 2 da caixa, com umas surpresas modaafoquianas tambem xD

O sistema de wc ja esta a precisar de grande manutençao, desde a xl de pombal que nao é limpo nem nada, como tal os filtros, os blocos etç vai ser tudo desmontado e depois tambem postarei aqui umas fotos e uns videos para voçes verem o estado do sistema desde ai ..

Sim vai ser algo refrescante haha

Just wait for it ;D

Muito bom! Que trabalho espectacular...

Obrigado. Mas o trabalho esta incompleto .. e sendo que nao estou satisfeito como esta, vem ai revoluçao, falta ainda acabar o sleeving todo, meter leds nas fans e mais cenas as quais vou documentar ;D

Vai seguindo e ves a evoluçaos...
 
Surprise ..


Novos radiadores :o

dangerdenaq01.JPG


dangerdenaq02.JPG


dangerdenaq03.JPG


dangerdenaq04.JPG


dangerdenaq05.JPG


dangerdenaq06.JPG


dangerdenaq07.JPG


dangerdenaq08.JPG


Sao feios :oops: a caixa vai ter em principio 4 rads e estes sao as novas aquisiçoes para a renovaçao do wc da caixa.. mas ainda falta muita coisa chegar e ser alterada :D

See you soon:P
 
Back
Topo