1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 50066)

1. breackfloor

breackfloor Power Member

tu podias era usar aquele canal live para depois mostrares o que ai vem!!

2. Raiden

Raiden Banido

Livestream usando o Ustream?

Epa ainda vao ter que esperar um pouco mas poderei fazer uns videos a 1080p , o Livestream demora mais tempo e depende do numero de interessados:cool:

3. Depende se fores bonito e tiveres a depilação feita talvez :P

4. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Actualmente quem tem a webcam sou eu, portanto Livestreams próximos serão dos testes das memórias se o meu atom aguentar com a net e da montagem de 2 caixas que fiz de raiz ;)

È muito complicado LiveStream porque tenho de estar por cabo para bons resultados e não posso estar a gravar para o discos com a qualidade que quero, fora que se tem de dispensar um computador para esse trabalho :P

Mas sim, vem aí muita coisa mesmo, ainda vou meter a dremel a trabalhar bem perto da caixa :D

5. Raiden

Raiden Banido

Shiu , és como a revista Maria a divulgar as telenovelas.. nao era para dizer que vamos cortar a caixa e fazer duas, vao ter pesadelos a dobrar :-D

Qual é o "informatico" que nao tem mais do que 1 computador em casa?

E os netbooks nao contam , isso sao pc´s para meninos hahaha:-D

Updates para breve sejam pacientes , a gerencia agradece :D , ainda tenho de comprar os acrilicos e visto que vem ai a queima das fitas ui vai demorar... primeiro que eu consiga chegar a loja :-D

Ps: Mas contem com novidades Creepy , e se tiverem sugestoes ou ideias sao bem vindas e terei em conta as vossas opinioes..

6. breackfloor

breackfloor Power Member

Eu tenho uma ideia é um bocado difícil mas devia ficar interessante ou não, era por exemplo a lateral do darkside ser um acrílico com alguma expessura mas por dentro vazio como se fosse um paralelepípedo do tamanho da lateral ai com 1.5cm de espessura e depois meter conectores em cima e em baixo e fazer uma espécie de reservatório e a agua escorrer por todo o interior da lateral mas é um bocado complicado e não sei até que ponto não ia ficar foleiro, mas acho que um modd diferente num reservatório era interessante e não assim tão comum

7. Raiden

Raiden Banido

O problema dessa ideia era que depois nao dava para abrir a lateral, estas laterais sao constituidas por 2 peças que ficam presas uma a outra por porcas e parafusos , bem como toda a caixa , ja vamos fazer um reservatorio(mas podem dar ideias na mesma) :D

A ideia é interessante so tem esse senao , eu percebi era como um chafariz ou queda de agua , mas nao dava para abrir a caixa depois..e o darkside vai ser a primeira grande alteraçao da caixa..

Mais ideias sao bem vindas , ja temos algumas que vao ser postas em pratica brevemente...

8. breackfloor

breackfloor Power Member

se me ocorrer alguma coisa talvez meta aqui

9. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

Olha sabes uma coisa? Para falares assim aposto que o teu PC deve ser uma crap, e tens bué de bué de inveja do que o raiden, o meu e-amigo de stalks e e-raids conseguiu fazer.
    Epá outra coisa, hardware de topo? O que consideravas o que tinha acabado de sair nesse momento na Loja e mais caro? Vá lá francamente, nem que ele lá metesse um pentium 3 e uma RAGE PRO na D.D. era brutal. A caixa é um colosso, e bonita.

X2

Quanto ao mod não ter ganho, não importa muito. O Raiden eu já disse e repito: Ele fez uma coisa que poucos conseguiram fazer.
    Tem um amigo de luxo que é shupper e ambos fazem uma dupla imbativel.

Acho o seguinte ainda:
    eventos de modding organizados por lojas e patrocionados por marcas de motherboards caras pretas e vermelhas dão sempre pró torto...

é a verdade meus caros, E depois os jurados, como infelizmente são pessoas invejosas e tem inveja de não receber material como o Raiden recebeu, ficaram "lixados" e lixaram o amigo Raiden. Pois só souberam dizer "ah e tal cabos mal arrumados"... enfim só esse comentário mostra a seriedade e a "imparcialidade"...
    HEHE

Já agora quero pedir um favor ao pessoal:
    Fizeram 2 paginas de offtopic, a discutir bláblá, etc, Olhem que isso é prejudicial... Qualquer dia estas e-discussoes deixam de caber nos 8 GB de lulz ...

Última edição: 22 de Abril de 2011
  10. breackfloor

breackfloor Power Member

esse assunto já está morto e enterrado não voltem a desenterrar o passado, foi uma opinião que dei, mas que foi mal interpretada acho que não vale a pena pegar no assunto outra vez

11. St0ned

St0ned Banido

Amigo fazemos assim, como estamos num país livre, tens toda a liberdade para criar o teu próprio concurso de modding, com as tuas próprias regras e que fará tudo direitinho. Não te esqueças que tens tb que arranjar um espaço ( que nestas lans nao fica barato ) e ainda disponibilizar cerca de 300€ em prémios [ foi o que a ***** e a ASUS ofereceram, és livre de oferecer mais ].

Até lá, quando participares nos concursos organizados pelos outros tens que te submeter às suas regras e às suas escolhas para o júri. Se não estás satisfeito tens bom remédio e não participas. A caixa que ganhou em pombal era, naquele momento, sem grandes dúvidas a melhor.

12. Raiden

Raiden Banido

Mais uma vez digo sao opinioes ou aceitam ou nao, ha que saber ler e interpretar, para mim a caixa que ganhou em Pombal de modding a serio nao tem nada mesmo mas o meu conceito de modding é mais abrangente para mim existe uma grande diferença entre montagem e pintura e depois ha o modding que modders ha poucos e trabalhos em grande como os do Bill owen poucos tem a capacidade de fazer , pegar em tintas pintar as protecçoes de metal e colar acrilicos todos fazem, a caixa do vencedor tinha acrilicos colados e extensoes sleevadas para iso levava a Fractal com acrilicos brancos colados e ia dar ao mesmo, o trabalho do Hardii estava bom mas nao era algo unico e diferente nao saltava a vista sequer , era discreto e simples mas a mim esses trabalhos nao me dizem nadinha(porque eu gosto de trabalhos mais extreme e nao meramente simplistas) e qualquer um faz isso percebendo desta arte, eu preferi ir la e expor um trabalho que vai ser "unico" e uma caixa que nao ves igual em Pt, mas é a minha opiniao e sou sincero , quanto a espaços arranja-se facilmente tendo quem patrocine por exemplo uma faculdade (so a titulo de exemplo);)

E a nivel de prémios tambem nao é muito dificil tendo os contactos certos (mas isso ja deves saber) com isto nao quero dizer nada de mal, e a ***** e a Asus so fazem bem em apoiar estas iniciativas senao nao havia nada para ninguem, mas o modding em Pt ja teve dias melhores..

Ja agora para os experts fica aqui a definiçao de modding.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Modding , a ver se é desta que aprendem que o modding em primeiro lugar deve agradar ao criador e depois aos outros :cool:

E sim ja paravam com o offtopic apesar de eu em breve reorganizar este topico com os links na primeira pagina etç ;D

Ps: E o teu pior argumento Stoned foi ah o wc nao é de topo , deves ter dito iso por nao veres blocos no Cpu da Ek ou o "ultimo grito", so em conectores da Bitspowers estao ali 18x conectores pneumaticos mate que custam cada 6,50 , e 12x conectores de curvas que custam 11,90€ cada um aproximadadamente agora faz as contas , pessoal sejam realistas sffvor.. ;D

Ontopic : Dentro em breve postarei aqui umas novidades.. sendo uma delas o novo reservatorio e a criaçao do mesmo em video a 1080p nao percam este episodio...

13. St0ned

St0ned Banido

Os teus raids não eram de topo, nem os blocos. Os blocos tb não eram dos que aparecem em 1º por aí. Isto falando em termos de performance :)

14. Raiden

Raiden Banido

O raid é de topo hahaha

Os Rads sao apenas da marca que mais tem vendido no momento( a Phobya) , a Feser ja foi grande marca hoje em dia nao, hoje em dia a Thermochill tambem da cartas. A Black ice é apenas uma das marcas de um dos rads com performance de topo que possuo neste sistema, tenho 2 phobya de 240 mm e 1 black ice de 360 mm , quanto aos blocos o melhor para a 5850 é aquele da Ek , para as memorias é inutil e melhor so o da Ek , para o Cpu o Gtz era o rei ha 1 ano atras , melhor so o Xt da Swiftech e o Ek Hf , os outros nem considero de topo.

Portanto se nem consegues ver que no sistema de Wc estao ali quase mais de 500€ entao nao sei para ti o que é de topo..(contando com o aquaero e as 14 fans)

Ja agora le esta review : http://www.overclock.net/water-cooling/722886-review-quadradiator-roundup.html

E se eu quiser performance meto o sistema com push and pull e acrescento mais 1 bomba e mais 1 reservatorio , os rads influenciam mas apenas em coisa de 3 a 4 graus assim como os blocos a diferença nao é Enorme de uns para outros..

Quanto as temps do sistema o Cpu esta a 26 graus e a Vga a 28 graus se isto sao más temperaturas volto ja a meter tudo a ar , é que nao me faltam coolers a ar e fans :D

E num sistema de wc para performance os blocos ajudam a retirar graus mas o que conta mais é a maneira como o circuito é montado..

Como ves de overclocking és um expert mas de wc ainda tens muito que aprender..

15. St0ned

St0ned Banido

Bem é de mau tom vires para aqui ajuizar sobre os meus conhecimentos de WC, mas garanto-te q já tenho e uso, com intervalo para prommy, há uns bons anos. Gostas muito de falar em euros... Não esquecer que o aquaero nem funcionava... E acredita que neste momento tenho mais do que isso investido em WC e só no CPU ;)

16. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

és o rir stoned, cada vez te enterras mais...
    e mais uma coisa, é muito feio e revela má educação estares a dizer mal do serviço ou do material de alguém enquanto te gabas de ter ou fazeres isto ou aquilo...
    Os SSDs que o raiden tem, podem não ser agora neste preciso momento os melhores, mas o que ele tem não deixa de ser melhor do que aa pequena minoria que tem acesso a SSDs dispõe, e não é qualquer um com 4 ou 5 em RAID como fez o raiden...

Assim como outros comentários teus mais infelizes que fizeste como esse detalhe do Aquaero, que básicamente não passa duma mariquice que custa os olhos da cara e vale rigorosamente zero, pelo menos para mim, é só mais um empata num sistema...

Quem ler, pensa que tu és o maior, mas revelas ser muito pequenino, e pessoas leem este forum, e nunca se sabe quem elas são... Depois um dia mais tarde há portas que se fecham...

Quanto á coisa de eu organizar um evento de modding:
    - Era eu bem capaz de tratar disso sim senhor, com o devido tempo arranjava 1 pavilhão desportivo, aqui na minha terra temos 1 que já se fez várias lans e muito fixes.
    O presidente da camara é amigo de longa data da minha familia, ainda tratava de emprestar aquilo na boa, sem precisar de pagar luz nem nada para utilizar o espaço por 2 dias ou tres.
    Os prémios era fácil, todos ganhariam nem que fosse uma medalha de chibeque, com uma fitazinha toda fixe, e os primeiros 3 iriam ganhar não dinheiro, mas material a sério.
    Se eu quisesse meter-me nisso, para os prémios, com a ajuda do raiden ( sendo ele meu partner) aposto que não iria faltar pelo menos para os primeiros 3 lugares 1SSD vermelhinho para cada um, um kit de memórias de topo assim azuladas ou com um colibri a voar... e quem sabe 3 motherboards directamente de Xangai sendo a primeira toda de top, a segunda normal, e a terceira uma mATX.
    Até era bem capaz de conseguir arranjar gráficas duma certa marca cor de laranja, e quem sabe uns coolers porreiros vindos da austria e umas ventoinhas da alemanha...

LOL secalhar tenho de pensar bem no assunto.

17. danoninho

danoninho Power Member

Amigo, para ti só tenho uma imagem a mostrar :

Para começar vê a minha RIG na assinatura...inveja ?! Graças a Deus não e sei dar valor, ja lhe disse que o projecto está bom por isso toca-te.

Relativamente ao que considero material de topo, cabe a mim decidir. Visto que as opiniões são como o vinho, há muitas qualidades...

E chega de vires mandar postas de pescada.

Escuso de falar do resto porque não estive na XL, mas acho de mau tom também vires acusar lojas e marcas pelo resultado do modding. São opiniões do juri e como tal podes criticar, mas não podes dizer que sao imparciais por inveja, for god sake.

18. danoninho

danoninho Power Member

Aquaero nao passa de uma mariquice ? Sabes para que serve ao menos o Aquaero em pleno funcionamento ? Não deves saber...

Mas relativamente ao detalhe de que não funcionava sim, era escusado mas pronto, sao olhos de quem vê tudo.

19. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

Sei bem o que é o aquaero, e digo actalmente com as bombas de hoje, e com controladores de fans bem mais baratos e mais funcionais serve para zero. AH e a parte dos sensores é o lol, já não basta saber que o sistem se estiver bem projectado, vai-se ter boas temps, e para isso pasta um HW Monitor ou assim... Tar a ver mais complicações ali... bah,

torrar dinheiro, com o dinheiro do aquaero eu comprava era um bilhete de ida e volta de voo charter ás islas canárias e ia passar um fim de semana espectacular com las babes españolas, e eu até me desenrasco bem a falar castelhano quanto mais canário...

concordo na parte do "olhos de quem ê tudo", mas acrescento: SÓ VEEM O MAL-Feito, mas fazerem eles mesmos é tanga...

20. danoninho

danoninho Power Member

Sim, também tens a tua quota parte de razão, actualmente existem bons controladores que fazem o mesmo ( a nível de fans e controlo de rotações ).

Relativamente a outra parte, é mais uma opinião tua que discordo e não discordo.

Se não houvesse olhos que vissem ao mais infemo pormenor iriam haver comentários do genero "Ganhou e não viu aquilo e aquilo e aquilo.."

Percebes ?

Em relação a caixa, eles têm que lhe dar os toques finais que ele anunciou, ja disse que estava bom projecto e ele ja sabe a minha opinião.