Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

tu podias era usar aquele canal live para depois mostrares o que ai vem!!

Livestream usando o Ustream?

Epa ainda vao ter que esperar um pouco mas poderei fazer uns videos a 1080p , o Livestream demora mais tempo e depende do numero de interessados:cool:

ToPmIsTeR[HCP];7578861 disse:
Depende se fores bonito e tiveres a depilação feita talvez :P

Actualmente quem tem a webcam sou eu, portanto Livestreams próximos serão dos testes das memórias se o meu atom aguentar com a net e da montagem de 2 caixas que fiz de raiz ;)

È muito complicado LiveStream porque tenho de estar por cabo para bons resultados e não posso estar a gravar para o discos com a qualidade que quero, fora que se tem de dispensar um computador para esse trabalho :P

Mas sim, vem aí muita coisa mesmo, ainda vou meter a dremel a trabalhar bem perto da caixa :D
 
Actualmente quem tem a webcam sou eu, portanto Livestreams próximos serão dos testes das memórias se o meu atom aguentar com a net e da montagem de 2 caixas que fiz de raiz ;)

È muito complicado LiveStream porque tenho de estar por cabo para bons resultados e não posso estar a gravar para o discos com a qualidade que quero, fora que se tem de dispensar um computador para esse trabalho :P

Mas sim, vem aí muita coisa mesmo, ainda vou meter a dremel a trabalhar bem perto da caixa :D

Shiu , és como a revista Maria a divulgar as telenovelas.. nao era para dizer que vamos cortar a caixa e fazer duas, vao ter pesadelos a dobrar :-D

Qual é o "informatico" que nao tem mais do que 1 computador em casa?

E os netbooks nao contam , isso sao pc´s para meninos hahaha:-D

Updates para breve sejam pacientes , a gerencia agradece :D , ainda tenho de comprar os acrilicos e visto que vem ai a queima das fitas ui vai demorar... primeiro que eu consiga chegar a loja :-D

Ps: Mas contem com novidades Creepy , e se tiverem sugestoes ou ideias sao bem vindas e terei em conta as vossas opinioes..
 
Eu tenho uma ideia é um bocado difícil mas devia ficar interessante ou não, era por exemplo a lateral do darkside ser um acrílico com alguma expessura mas por dentro vazio como se fosse um paralelepípedo do tamanho da lateral ai com 1.5cm de espessura e depois meter conectores em cima e em baixo e fazer uma espécie de reservatório e a agua escorrer por todo o interior da lateral mas é um bocado complicado e não sei até que ponto não ia ficar foleiro, mas acho que um modd diferente num reservatório era interessante e não assim tão comum
 
Eu tenho uma ideia é um bocado difícil mas devia ficar interessante ou não, era por exemplo a lateral do darkside ser um acrílico com alguma expessura mas por dentro vazio como se fosse um paralelepípedo do tamanho da lateral ai com 1.5cm de espessura e depois meter conectores em cima e em baixo e fazer uma espécie de reservatório e a agua escorrer por todo o interior da lateral mas é um bocado complicado e não sei até que ponto não ia ficar foleiro, mas acho que um modd diferente num reservatório era interessante e não assim tão comum


O problema dessa ideia era que depois nao dava para abrir a lateral, estas laterais sao constituidas por 2 peças que ficam presas uma a outra por porcas e parafusos , bem como toda a caixa , ja vamos fazer um reservatorio(mas podem dar ideias na mesma) :D

A ideia é interessante so tem esse senao , eu percebi era como um chafariz ou queda de agua , mas nao dava para abrir a caixa depois..e o darkside vai ser a primeira grande alteraçao da caixa..

Mais ideias sao bem vindas , ja temos algumas que vao ser postas em pratica brevemente...
 
Gostei do projecto, só lhe faltava hardware de "topo, topo".

Olha sabes uma coisa? Para falares assim aposto que o teu PC deve ser uma crap, e tens bué de bué de inveja do que o raiden, o meu e-amigo de stalks e e-raids conseguiu fazer.
Epá outra coisa, hardware de topo? O que consideravas o que tinha acabado de sair nesse momento na Loja e mais caro? Vá lá francamente, nem que ele lá metesse um pentium 3 e uma RAGE PRO na D.D. era brutal. A caixa é um colosso, e bonita.

ToPmIsTeR[HCP];7574200 disse:
Voces andam todos queiados -.-

Então o projecfto que ganhou ,não era o mais bonito a vista?!?
Para mim ganhou com muita vantagem sobre os outros -.-
X2

Quanto ao mod não ter ganho, não importa muito. O Raiden eu já disse e repito: Ele fez uma coisa que poucos conseguiram fazer.
Tem um amigo de luxo que é shupper e ambos fazem uma dupla imbativel.

Acho o seguinte ainda:
eventos de modding organizados por lojas e patrocionados por marcas de motherboards caras pretas e vermelhas dão sempre pró torto...

é a verdade meus caros, E depois os jurados, como infelizmente são pessoas invejosas e tem inveja de não receber material como o Raiden recebeu, ficaram "lixados" e lixaram o amigo Raiden. Pois só souberam dizer "ah e tal cabos mal arrumados"... enfim só esse comentário mostra a seriedade e a "imparcialidade"...
HEHE

Já agora quero pedir um favor ao pessoal:
Fizeram 2 paginas de offtopic, a discutir bláblá, etc, Olhem que isso é prejudicial... Qualquer dia estas e-discussoes deixam de caber nos 8 GB de lulz ...
 
Última edição:
esse assunto já está morto e enterrado não voltem a desenterrar o passado, foi uma opinião que dei, mas que foi mal interpretada acho que não vale a pena pegar no assunto outra vez
 
Olha sabes uma coisa? Para falares assim aposto que o teu PC deve ser uma crap, e tens bué de bué de inveja do que o raiden, o meu e-amigo de stalks e e-raids conseguiu fazer.
Epá outra coisa, hardware de topo? O que consideravas o que tinha acabado de sair nesse momento na Loja e mais caro? Vá lá francamente, nem que ele lá metesse um pentium 3 e uma RAGE PRO na D.D. era brutal. A caixa é um colosso, e bonita.


X2

Quanto ao mod não ter ganho, não importa muito. O Raiden eu já disse e repito: Ele fez uma coisa que poucos conseguiram fazer.
Tem um amigo de luxo que é shupper e ambos fazem uma dupla imbativel.

Acho o seguinte ainda:
eventos de modding organizados por lojas e patrocionados por marcas de motherboards caras pretas e vermelhas dão sempre pró torto...

é a verdade meus caros, E depois os jurados, como infelizmente são pessoas invejosas e tem inveja de não receber material como o Raiden recebeu, ficaram "lixados" e lixaram o amigo Raiden. Pois só souberam dizer "ah e tal cabos mal arrumados"... enfim só esse comentário mostra a seriedade e a "imparcialidade"...
HEHE

Já agora quero pedir um favor ao pessoal:
Fizeram 2 paginas de offtopic, a discutir bláblá, etc, Olhem que isso é prejudicial... Qualquer dia estas e-discussoes deixam de caber nos 8 GB de lulz ...

Amigo fazemos assim, como estamos num país livre, tens toda a liberdade para criar o teu próprio concurso de modding, com as tuas próprias regras e que fará tudo direitinho. Não te esqueças que tens tb que arranjar um espaço ( que nestas lans nao fica barato ) e ainda disponibilizar cerca de 300€ em prémios [ foi o que a ***** e a ASUS ofereceram, és livre de oferecer mais ].

Até lá, quando participares nos concursos organizados pelos outros tens que te submeter às suas regras e às suas escolhas para o júri. Se não estás satisfeito tens bom remédio e não participas. A caixa que ganhou em pombal era, naquele momento, sem grandes dúvidas a melhor.
 
Amigo fazemos assim, como estamos num país livre, tens toda a liberdade para criar o teu próprio concurso de modding, com as tuas próprias regras e que fará tudo direitinho. Não te esqueças que tens tb que arranjar um espaço ( que nestas lans nao fica barato ) e ainda disponibilizar cerca de 300€ em prémios [ foi o que a ***** e a ASUS ofereceram, és livre de oferecer mais ].

Até lá, quando participares nos concursos organizados pelos outros tens que te submeter às suas regras e às suas escolhas para o júri. Se não estás satisfeito tens bom remédio e não participas. A caixa que ganhou em pombal era, naquele momento, sem grandes dúvidas a melhor.

Mais uma vez digo sao opinioes ou aceitam ou nao, ha que saber ler e interpretar, para mim a caixa que ganhou em Pombal de modding a serio nao tem nada mesmo mas o meu conceito de modding é mais abrangente para mim existe uma grande diferença entre montagem e pintura e depois ha o modding que modders ha poucos e trabalhos em grande como os do Bill owen poucos tem a capacidade de fazer , pegar em tintas pintar as protecçoes de metal e colar acrilicos todos fazem, a caixa do vencedor tinha acrilicos colados e extensoes sleevadas para iso levava a Fractal com acrilicos brancos colados e ia dar ao mesmo, o trabalho do Hardii estava bom mas nao era algo unico e diferente nao saltava a vista sequer , era discreto e simples mas a mim esses trabalhos nao me dizem nadinha(porque eu gosto de trabalhos mais extreme e nao meramente simplistas) e qualquer um faz isso percebendo desta arte, eu preferi ir la e expor um trabalho que vai ser "unico" e uma caixa que nao ves igual em Pt, mas é a minha opiniao e sou sincero , quanto a espaços arranja-se facilmente tendo quem patrocine por exemplo uma faculdade (so a titulo de exemplo);)

E a nivel de prémios tambem nao é muito dificil tendo os contactos certos (mas isso ja deves saber) com isto nao quero dizer nada de mal, e a ***** e a Asus so fazem bem em apoiar estas iniciativas senao nao havia nada para ninguem, mas o modding em Pt ja teve dias melhores..

Ja agora para os experts fica aqui a definiçao de modding.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Modding , a ver se é desta que aprendem que o modding em primeiro lugar deve agradar ao criador e depois aos outros :cool:

E sim ja paravam com o offtopic apesar de eu em breve reorganizar este topico com os links na primeira pagina etç ;D

Ps: E o teu pior argumento Stoned foi ah o wc nao é de topo , deves ter dito iso por nao veres blocos no Cpu da Ek ou o "ultimo grito", so em conectores da Bitspowers estao ali 18x conectores pneumaticos mate que custam cada 6,50 , e 12x conectores de curvas que custam 11,90€ cada um aproximadadamente agora faz as contas , pessoal sejam realistas sffvor.. ;D

Ontopic : Dentro em breve postarei aqui umas novidades.. sendo uma delas o novo reservatorio e a criaçao do mesmo em video a 1080p nao percam este episodio...
 
Última edição:
Os teus raids não eram de topo, nem os blocos. Os blocos tb não eram dos que aparecem em 1º por aí. Isto falando em termos de performance :)
 
O raid é de topo hahaha

Os Rads sao apenas da marca que mais tem vendido no momento( a Phobya) , a Feser ja foi grande marca hoje em dia nao, hoje em dia a Thermochill tambem da cartas. A Black ice é apenas uma das marcas de um dos rads com performance de topo que possuo neste sistema, tenho 2 phobya de 240 mm e 1 black ice de 360 mm , quanto aos blocos o melhor para a 5850 é aquele da Ek , para as memorias é inutil e melhor so o da Ek , para o Cpu o Gtz era o rei ha 1 ano atras , melhor so o Xt da Swiftech e o Ek Hf , os outros nem considero de topo.

Portanto se nem consegues ver que no sistema de Wc estao ali quase mais de 500€ entao nao sei para ti o que é de topo..(contando com o aquaero e as 14 fans)


Ja agora le esta review : http://www.overclock.net/water-cooling/722886-review-quadradiator-roundup.html

E se eu quiser performance meto o sistema com push and pull e acrescento mais 1 bomba e mais 1 reservatorio , os rads influenciam mas apenas em coisa de 3 a 4 graus assim como os blocos a diferença nao é Enorme de uns para outros..

Quanto as temps do sistema o Cpu esta a 26 graus e a Vga a 28 graus se isto sao más temperaturas volto ja a meter tudo a ar , é que nao me faltam coolers a ar e fans :D

E num sistema de wc para performance os blocos ajudam a retirar graus mas o que conta mais é a maneira como o circuito é montado..

Como ves de overclocking és um expert mas de wc ainda tens muito que aprender..
 
Última edição:
Bem é de mau tom vires para aqui ajuizar sobre os meus conhecimentos de WC, mas garanto-te q já tenho e uso, com intervalo para prommy, há uns bons anos. Gostas muito de falar em euros... Não esquecer que o aquaero nem funcionava... E acredita que neste momento tenho mais do que isso investido em WC e só no CPU ;)
 
és o rir stoned, cada vez te enterras mais...
e mais uma coisa, é muito feio e revela má educação estares a dizer mal do serviço ou do material de alguém enquanto te gabas de ter ou fazeres isto ou aquilo...
Os SSDs que o raiden tem, podem não ser agora neste preciso momento os melhores, mas o que ele tem não deixa de ser melhor do que aa pequena minoria que tem acesso a SSDs dispõe, e não é qualquer um com 4 ou 5 em RAID como fez o raiden...

Assim como outros comentários teus mais infelizes que fizeste como esse detalhe do Aquaero, que básicamente não passa duma mariquice que custa os olhos da cara e vale rigorosamente zero, pelo menos para mim, é só mais um empata num sistema...

Quem ler, pensa que tu és o maior, mas revelas ser muito pequenino, e pessoas leem este forum, e nunca se sabe quem elas são... Depois um dia mais tarde há portas que se fecham...

Quanto á coisa de eu organizar um evento de modding:
- Era eu bem capaz de tratar disso sim senhor, com o devido tempo arranjava 1 pavilhão desportivo, aqui na minha terra temos 1 que já se fez várias lans e muito fixes.
O presidente da camara é amigo de longa data da minha familia, ainda tratava de emprestar aquilo na boa, sem precisar de pagar luz nem nada para utilizar o espaço por 2 dias ou tres.
Os prémios era fácil, todos ganhariam nem que fosse uma medalha de chibeque, com uma fitazinha toda fixe, e os primeiros 3 iriam ganhar não dinheiro, mas material a sério.
Se eu quisesse meter-me nisso, para os prémios, com a ajuda do raiden ( sendo ele meu partner) aposto que não iria faltar pelo menos para os primeiros 3 lugares 1SSD vermelhinho para cada um, um kit de memórias de topo assim azuladas ou com um colibri a voar... e quem sabe 3 motherboards directamente de Xangai sendo a primeira toda de top, a segunda normal, e a terceira uma mATX.
Até era bem capaz de conseguir arranjar gráficas duma certa marca cor de laranja, e quem sabe uns coolers porreiros vindos da austria e umas ventoinhas da alemanha...

LOL secalhar tenho de pensar bem no assunto.
 
Última edição:
Olha sabes uma coisa? Para falares assim aposto que o teu PC deve ser uma crap, e tens bué de bué de inveja do que o raiden, o meu e-amigo de stalks e e-raids conseguiu fazer.
Epá outra coisa, hardware de topo? O que consideravas o que tinha acabado de sair nesse momento na Loja e mais caro? Vá lá francamente, nem que ele lá metesse um pentium 3 e uma RAGE PRO na D.D. era brutal. A caixa é um colosso, e bonita.



X2

Quanto ao mod não ter ganho, não importa muito. O Raiden eu já disse e repito: Ele fez uma coisa que poucos conseguiram fazer.
Tem um amigo de luxo que é shupper e ambos fazem uma dupla imbativel.

Acho o seguinte ainda:
eventos de modding organizados por lojas e patrocionados por marcas de motherboards caras pretas e vermelhas dão sempre pró torto...

é a verdade meus caros, E depois os jurados, como infelizmente são pessoas invejosas e tem inveja de não receber material como o Raiden recebeu, ficaram "lixados" e lixaram o amigo Raiden. Pois só souberam dizer "ah e tal cabos mal arrumados"... enfim só esse comentário mostra a seriedade e a "imparcialidade"...
HEHE

Já agora quero pedir um favor ao pessoal:
Fizeram 2 paginas de offtopic, a discutir bláblá, etc, Olhem que isso é prejudicial... Qualquer dia estas e-discussoes deixam de caber nos 8 GB de lulz ...

Amigo, para ti só tenho uma imagem a mostrar :

facepalm.jpg


Para começar vê a minha RIG na assinatura...inveja ?! Graças a Deus não e sei dar valor, ja lhe disse que o projecto está bom por isso toca-te.

Relativamente ao que considero material de topo, cabe a mim decidir. Visto que as opiniões são como o vinho, há muitas qualidades...

E chega de vires mandar postas de pescada.

Escuso de falar do resto porque não estive na XL, mas acho de mau tom também vires acusar lojas e marcas pelo resultado do modding. São opiniões do juri e como tal podes criticar, mas não podes dizer que sao imparciais por inveja, for god sake.
 
Última edição:
és o rir stoned, cada vez te enterras mais...
e mais uma coisa, é muito feio e revela má educação estares a dizer mal do serviço ou do material de alguém enquanto te gabas de ter ou fazeres isto ou aquilo...
Os SSDs que o raiden tem, podem não ser agora neste preciso momento os melhores, mas o que ele tem não deixa de ser melhor do que aa pequena minoria que tem acesso a SSDs dispõe, e não é qualquer um com 4 ou 5 em RAID como fez o raiden...

Assim como outros comentários teus mais infelizes que fizeste como esse detalhe do Aquaero, que básicamente não passa duma mariquice que custa os olhos da cara e vale rigorosamente zero, pelo menos para mim, é só mais um empata num sistema...

Quem ler, pensa que tu és o maior, mas revelas ser muito pequenino, e pessoas leem este forum, e nunca se sabe quem elas são... Depois um dia mais tarde há portas que se fecham...

Aquaero nao passa de uma mariquice ? Sabes para que serve ao menos o Aquaero em pleno funcionamento ? Não deves saber...

Mas relativamente ao detalhe de que não funcionava sim, era escusado mas pronto, sao olhos de quem vê tudo.
 
Aquaero nao passa de uma mariquice ? Sabes para que serve ao menos o Aquaero em pleno funcionamento ? Não deves saber...

Mas relativamente ao detalhe de que não funcionava sim, era escusado mas pronto, sao olhos de quem vê tudo.
Sei bem o que é o aquaero, e digo actalmente com as bombas de hoje, e com controladores de fans bem mais baratos e mais funcionais serve para zero. AH e a parte dos sensores é o lol, já não basta saber que o sistem se estiver bem projectado, vai-se ter boas temps, e para isso pasta um HW Monitor ou assim... Tar a ver mais complicações ali... bah,

torrar dinheiro, com o dinheiro do aquaero eu comprava era um bilhete de ida e volta de voo charter ás islas canárias e ia passar um fim de semana espectacular com las babes españolas, e eu até me desenrasco bem a falar castelhano quanto mais canário...

concordo na parte do "olhos de quem ê tudo", mas acrescento: SÓ VEEM O MAL-Feito, mas fazerem eles mesmos é tanga...
 
Última edição:
Sei bem o que é o aquaero, e digo actalmente com as bombas de hoje, e com controladores de fans bem mais baratos e mais funcionais serve para zero.

concordo na parte do "olhos de quem vè tudo", mas acrescento: SÓ VEEM O MAL-Feito, mas fazerem eles mesmos é tanga...

Sim, também tens a tua quota parte de razão, actualmente existem bons controladores que fazem o mesmo ( a nível de fans e controlo de rotações ).

Relativamente a outra parte, é mais uma opinião tua que discordo e não discordo.

Se não houvesse olhos que vissem ao mais infemo pormenor iriam haver comentários do genero "Ganhou e não viu aquilo e aquilo e aquilo.."

Percebes ?

Em relação a caixa, eles têm que lhe dar os toques finais que ele anunciou, ja disse que estava bom projecto e ele ja sabe a minha opinião.
 
Back
Topo