1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 50065)

1. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

Ya depois era como os vinhos, é tudo vinho, mas porque uns custam 1 € a garrafa e outros custam 100€ ? Afinal, é tudo sumo de uva fermentado, mas diferem em N de coisas, desde a casta da uva ao terreno à tecnologia da adega, até a rolha mete um toque num vinho.

O modding é semelhante. Tu podes gostar de um tinto , mas eu gosto mais de um branco, mas não é por isso que não beberei contigo. mas não deixam de ser 2 bons vinhos, nem nós de sermos amigos.

Assim como o modding, epá tem ali algo mal feito, epa, para a proxima corre melhor. Mas vir a publico depois denegrir uma pessoa tenham lá a santa paciencia, o concurso já foi, e pelo k tou a ver foi uma rica coisa...

2. danoninho

danoninho Power Member

Compreendo a tua questão, como tal é comparar coisas completamente diferentes agora então. Se quiseres ir pelo conceito de modding, terá eventualmente, ou não, mais modding agora a caixa que ganhou que a do Raiden. Se for pela estética, ganharia certamente a do Raiden pelo aspecto da caixa. Mas lá está, faltam os toques decididamente que ele irá dar.

3. Raiden

Raiden Banido

Sinceramente so te enterras, o Aquaero estava a funcionar nao estava era a controlar as rpms das fans, estava ligado com elas a trabalhar no maximo , e nao estava era ligado por Usb! (Por esquecimento) e de nada adiantava visto que nao quero passar mensagens Xpto nele nem controlar sensores de fluxo nem bombas.

É diferente se é que sabes o que ele faz usando o programa chamado Aquasuite , antes de tu andares nisto ja eu andava a alguns anos lembra-te disso ;D

Duvido que tenhas mais investido e so para o Cpu porque é um Waste of € e nao tens melhor performance, meter 20 rads so para arrefecer um Cpu nao vale a pena , le o que é Delta T e entendes o que quero dizer , assim como a forma de posicionar os rads e o circuito , com apenas 1 a 2 rads teria melhores temps do que tu com 5 rads e 24 fans.

E isto nao é nada pessoal, apenas acho que devias ser mais humilde e ter cuidado com as palavras que usas sem conheçeres bem as pessoas de quem falas , os seus projectos anteriores , e quem os apoia ...:cool:

4. Raiden

Raiden Banido

Sabes o que o novo Aquaero faz?

Tem funçoes que nunca usaras ;D para controlar apenas fans nao vale a pena estourar tantos € num controlador quando ha outros que fazem o mesmo serviço ;D

Mas é o melhor controlador para wc , e ainda melhor se acoplado com os outros acessorios da gama da aquacomputer ;D

Quanto ao modding vai melhorar apenas interiormente e nao para o show off , ja temos umas ideias brutais , em breve mostro algo assim que me for possivel...

5. breackfloor

breackfloor Power Member

este tópico está condenado acaba sempre com álcool à mistura eu dei o mesmo exemplo com gin e estes dois com vinho tinto e branco vai aqui uma alcoolemia desgraçada xD

6. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Gostei de ler esta parte :) o teu projecto tem pernas para andar e da para fazer coisas muito boas! Não tenho duvidas que o consigam fazer :)

A tua caixa tem um toque de especial e vai ter sempre! Em comparação com outras tem sempre o problema de não teres uma zona onde ninguém ve e podes meter os cabos ao monte :), mas isso pode deixar de ser um problema e passar a ser um ponto a favor :) já sabes é que requer muito trabalho e paciência!! Estou a acompanhar o teu projecto de moding (e a ignorar estas picardias que aqui andam), estou curioso com as novas ideas!!!

Parabéns e continua o bom trabalho!!
    Já tive aquaero (completo) e sem duvida que para quem quer um projecto de moding com wc é sempre algo que se deve ter em conta, muitas de vezes não pelas melhorias de performance, mas sim pela controle que ele proporciona... é bastante engraçado estares a jogar e veres as fans a acelerarem e o fluxo da bomba, com a subida de temperaturas, e quando voltas para o windows veres o silencio a voltar!! :P

7. ziza

ziza Power Member

Isto mais modding e menos conversa parece-me que ficava melhor.
    Até agora tenho gostado bastante do que tenho visto, tens realmente aí algo de único, vamos ver como segue o projecto, força nisso, e essas novidades para quando?

cumps,
    ziza

8. Raiden

Raiden Banido

Obrigado pelos elogios e por gostares do trabalho desenvolvido e apresentado até agora Billy.
    A primeira parte que vou tratar é mesmo o darkside , e nao vai ser muito dificil , se a Dd vir a ideia vai logo investir nela j/k , é claramente o ponto fraco da caixa , mas com a ideia que tive nao se vao ver cabos nenhums mesmo..vai parecer quase wireless :D

Vai requerer muita paciencia e trabalho ,e muitos videos a 1080p e umas fotos como o pessoal gosta com qualidade senao reclamam que posto melhores fotos no estrangeiro LOL

Basicamente a caixa vai ser alterada tendo em conta o tema Nigthmare (pesadelos) algo mais dark e com mais luz , que é uma das caracteristicas destas caixas (as nigth shots com a caixa bem iluminada)

Vai acompanhando e depois vou precisar ai de umas dicas do mestre do Oc em Pt para afinar o sistema a 100% ( se puderes dispender algum tempo nisso claro ;D)

Quanto ao Aquaero defines-te na perfeiçao as suas funçoes e uso, vou precisar talvez de mais 1 controlador para todas as fans que o sistema vai levar, para ficar tudo silencioso e quando as temperaturas aumentarem o sistema baixar as temps :d

Thanks Ziza

Daqui a 2 semanitas a 3 no maximo tera aqui novidades ,um videozinho ou assim de umas peças que vamos criar e o resto é segredo dos deuses.. vai acompanhando que vai surgir muita coisa boa , tudo fabricado possivelmente a mao ;D

9. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

10. r1skas

r1skas Banido

Tive agora a ver o video, e realmente, o aquaero é um mundo mesmo! Até as fugas controla! Está impecavel mesmo!

11. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

lol.
    Epá, só vai haver fugas se for algo mal montado. um tubo mal enfiado, mal cortado ( sem ser bem recto ), se um o-ring de um conector for fraco e sair para fora do cavado dele.
    Poucas mais hipoteses há sobre fugas, sendo a maioria culpa do montador.

Quanto a ovideo, é tanta engenharia e metem o sistema a correr do Cpu que só por acaso no setup desse video é o mais quente, para a northbridge, e depois para a gráfica, e a seguir para as memorias, que de tudo é o que akece menos, Logo, elas vao aquecer é com a água quente vinda dos outros blocos.
    Bem eu nem me ralo a argumentar mais, pois o aquaero para o sistema k eles desenharam serve bem, é bonito e caro, não só o aquaero, como a parafernália de sensores e outras bodegas necessárias para aquilo funcionar...

Com o dinheiro do aquaero+acessórios, é preferivel investir o dinheiro desse gadjet manhoso num belo dum SSD. Tira mais proveito que das mariquices da luz no reservatório, e outros monitoramentos.

Não percebo, a sério, se se monta um sistem de WC e vemos que é reliable, para qué andar ali a brigar grau por grau? Não me digam k 1 grau a menos em WC vale 0 preço do aquaero...

REeparei agora nakilo do video, pk dei-me ao trabalho de o ver.... Quer dizer a ventoinha ligou e a agua arrefece aki 3 fraus de imediato tipo, milagre quase... Enfim nem digo mais nada, parece que sou um noob de WC looooooooooooool Se fosse mesmo assim um unico rad de 120 em passivo aguentava o sistema toso em idle, e com a ventoinha ligada fazia o que o LN2 só faz se estiver-mos a mandar sempre uma pinga lá para dentro, Epá ... só me dá voontade de rir, videos como este é tipo a lenga lenga dos pregadores de domingo a pregar a igreja, á sempre os que caem...

Última edição: 25 de Abril de 2011
  12. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Nem compra um aquaero nem faz moding porque é rentável :)

PS: Eu sou a favor do aquaero no projecto dele :) +1

13. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Quanto à primeira parte, o milagroso teflon, verificar se os o-rings são os correctos para os blocos, apertar tudo bem, ver tubos etc. Idealmente só se tem fugas quando um conector, especialmente aqueles com 2 ou 3 curvas num só, tem folga. De resto não se tem motivos para fugas, é apenas precaução e cuidado.

Quando montei o sistema nesta caixa tive o cuidado disso, o raiden já estava farto de me ver por teflon, mas a verdade é que muda tudo :)

Nem eu lhe dava outra hipótese depois do trabalho que deu colocar o aquaero lá hehe :) e sim, para quem precisa daquelas funções é mesmo a cereja no topo do bolo. Mas também tem algumas funções que vem agarradas a outras peças e acabasse por gastar muito para ter tudo. Mas vale sempre a pena quando se faz a coisa render :)

Estejam atentos às novidades porque elas vão começando a cair :D

14. Andre_leandro

Andre_leandro Banido

ya o teflon é do melhor.
    Mas tipo, mesmo sem teflon, se os o-rings forem de boa qualidade ( normalmente os que trazem os sistema wc costumam ser fracos, mas se forem substituidos por material capaz de aguentar 350 bar como os usados nas retros e afins é quase impossivel dos mesmo ficarem com fugas pk a borraqcha tem uma qualidade superior, e então "esmaga" e veda estanque.

ya nao tarda vem as cerejas e com esta chuva muitas caem!!!

15. Raiden

Raiden Banido

Mano os o-rings do reservatorio da Phobya Black nickel sao uma verdadeira lastima , se nao fosse o Teflon aquilo ia verter por todos os lados,começou logo com fugas mesmo com um bocado de teflon , teve de ser bem reforçado para ficar Ok, os conectores levaram mas acho que nao era necessario mas por precauçao meteu-se e ficou tudo Ok , so o reservatorio é que deu problemas..

Dentro em breve vai chover cerejas e morangos para todos, estranhamente o liquido feser suja o res todo ou foi da mistura com um bocado de liquido do Stoned na Xl devido ao meu liquido ter se quase evaporado totalmente no reservatorio, depois vou mudar o liquido e verificar residuos e mostrar aqui as fotos do estado dos blocos etç..

Novidades depois da queima :D

16. sniper55

sniper55 Banido

Estranho!!!
    Eu tenho um phobya balancer back nikel e etá perfeito!! Isto é:
    Com conectores bitspower e seus respectivos o-rings nunca me verteu nem mesmo no dia de esperimentaçao fora da caixa.
    Sao casos diferentes e que aconteçem ;)

17. Raiden

Raiden Banido

Sim aconteçe mesmo.. o meu vertia pelo o-ring em baixo.. nada que nao se resolva facilmente anyway este reservatorio vai deixar este modding :D

18. Raiden

Raiden Banido

Calma , a queima começa hoje..

Espera mais 1 semana..mas deves ser acionista dos Ctt :

Data Hora Estado Motivo Local Receptor 2011/04/29 15:51 EXPEDIÇÃO NACIONAL - LISBOA DOUANE - 2011/04/29 15:31 ALFÂNDEGA - SAÍDA EXAME PRÉVIO - LISBOA -

Depois vou tirar umas fotos ao darkside e a desmontagem da caixa ;D

19. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Consegues uma semana para recuperar? És corajoso Raiden : P hehehe