1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 49847)

1. Drak18

Drak18 Power Member

Mas ficava louca com um chafariz xD

2. tiran

tiran Power Member

Já dá para ter uma noção de como vai ficar... a iluminação esta muito fixe...

Esse bloco da gtx580 é demais... :D

Força nisso... :)

3. Raiden

Raiden Banido

Nao consegues ter bem a noçao do que vem ai...:-D

A iluminaçao vai tambem ser alterada para melhor:cool:

A caixa so estara terminada quando for revelado o verdadeiro Pesadelo:D

4. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Esta muito fixe, so nao curti muito e ver se os neons...

Mas ta nice!

5. breackfloor

breackfloor Power Member

Nice job man ;)

6. TNA

TNA Power Member

damm curtia vela ao vivo, estou a perceber a ideia da luz negra vai fazer sobressair a lateral, vai ficar brutal

7. blackcupra

blackcupra Power Member

Grande projecto os meus parabéns, apenas acho que podias melhorar uns pontinhos

Aqui da para ver um pouco do PCB verde do (suponho que seja) controlador de fans, podias disfarçar isso
    sleevar os restantes cabos, principalmente os da alimentação da gráfica e alimentação dos SSD, mas isso ja deves ter em mente quase de certeza
    arrumares melhor alguns cabos
    veres-te livre daquele boneco medonho da lateral (isto ja é gosto pessoal obviamente lool)

de resto para mim ta 5***
    e não leves a mal os meus apontamentos, pois eu de certeza não percebo 1/10 do que tu percebes em modding, foi apenas a minha opinião vale o que vale

continuação de bom projecto

8. Raiden

Raiden Banido

Thanks ;D

Iso dos neons ja foi pensado e ou fica igual ou quem sabe nao seja executado algum modd de uma forma diferente para continuarem a iluminar mas estando "escondidos" hehhe

Aparece no Porto e ves hehehe, a luz ultravioleta ajuda mas em principio nao sera a unica iluminaçao da caixa, pois estas caixam primam é pelo factor LUZ :D

Isso dos cabos ja referi que foi falta de tempo, e nao vao ser sleevados mas sim fios de cobre nas fichas das graficas , sleeving so nos sata..

Quanto ao pcb do aquaero é uma diferença milimetrica devido ao corte ser para uma drive de dvd, isto tambem vai ser resolvido com a nova faceplate em acrilico para o controlador das fans ;D

Volto a frisar que a montagem total demorou 18 horas incluindo o sistema de agua e enchimento e sleeving dos cabos ;D isto para a Xl, ja fomos a correr e nao deu para mais.
    Na revisao 2 vao surgir inumeras melhoras a todos os niveis, sendo a maior delas a criaçao de um darkside para organizaçao de cabos..

O boneco nao sai pois como deves ter reparado o tema da caixa é Nigthmare dai que é essencial e é um dos melhores aspectos da caixa para mim, e vou aumentar ainda mais o factor "Nigthmare" , como disses-te sao gostos e um painel para esta caixa novo custa mais de 20€ mais portes, pois isto vem da América e é tudo cortado a laser nao fica barato nem ficaria bem fazer um "handmade", claro que eles cortam-te a caixa como quiseres e da cor que quiseres, basicamente esta ao meu gosto x)

Vai seguindo.. pois vao surgir novidades creepy :D

9. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Ya a melhor coisa e ficarem escondidos!

Mas ainda podias fazer melhor que era meter fitas de leds SMD que sao super discretos e so se ve a luz mesmo!

E manda ganda luz!

10. blackcupra

blackcupra Power Member

Mas mantendo o tema Nigthmare podias ter escolhido uma imagem mais engraçada lool
    Nunca jogaste Magic?
    Ha uma carta que se chama Nigthmare, ao longo de algumas edições tem saído com ilustrações engraçadas
    alguns exemplos

esta ultima com uns toques de photoshop ficava a matar lool
    mas é apenas a minha opinião, se gostas assim força, é isso que interessa

continuação de bom projecto

11. breackfloor

breackfloor Power Member

baahhhh acho que não tem nada a ver a ideia das cartas com este nightmare

12. TNA

TNA Power Member

a imagem esta brutal a unica coisa que tenho a dizer ja disse e que nao devia ter ficado assim cortada :S

13. breackfloor

breackfloor Power Member

por acaso concordo com o TNA acho que se fica-se tipo esbatida e se perde-se ao longo do acrilico tinha mais pinta mas é preciso é que o dono goste

14. Raiden

Raiden Banido

Eu conheço isso mas vi uma cena nova que manda mais luz, ainda estou a espera de uma resposta de um colega modder, nao sei é se meto luz branca para realçar a lateral..

Eu em miudo joguei disso mas pouco..nao curtia muito, quanto as imagens nao gosto, tem de ser algo mais assustador que é mesmo o que eu gosto, ao genero dos filmes de terror hehehe mas obrigado pelas ideias e vai seguindo ;D

Opa o problema esta em sobrepor 2 imagens, esta imagem ja ocupa metade da lateral e ao fazer efeito de fumo ou esbater estragava a imagem, so com airbrush e isso ia ficar caro e nao conheço artistas em Portugal que façam o que quero..

Eu gosto de muita coisa x) como ja expliquei iso devia ter sido feito inicialmente porque nao quero estragar o que ja esta feito, so vendo e analisando bem essa situaçao..

15. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Boas,
    Peço desculpa mas quando fiz a foto de header de abertura do tópico fiz para fóruns com fundo branco, mas no vídeo vê-se bem. Belo trabalhinho que deu o vídeo, mas acho que o resultado está no ponto ;)

Estão a ser feitas novas peças para a caixa por mim em CAD. Se cortadas a laser ou cortadas a mão, dependerá se à mão for possível ou não :D

16. TNA

TNA Power Member

mas está fiche a mesma :p esta DD ainda vai fazer correr muita tinta

17. star7

star7 Suspenso

Valeu a pena os 3 minutos de video espetacular...
    Parabens continuem

18. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Obrigado star7 ;)

Agora na próxima semana devo filmar outro :D

19. TNA

TNA Power Member

Onde está? nao fazes nada pa
    manda updates