1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 49881)

1. Raiden

Raiden Banido

Quem manda os updates sou eu hahaha.. ja estou de volta galera! :D

Em breve teremos uns updates fantasticos.. fiquem a espera de novidades, talvez na proxima semana

Abraço a todos os seguidores !;D

2. breackfloor

breackfloor Power Member

Olha o gajo sempre decidiu deixar as sheilas por uns tempos ahaha xD
    Aguardamos esse upgrade ;)

Abraço

3. TNA

TNA Power Member

Deichou deichou fiate nessa xD

manda vir carga para este projecto

4. Raiden

Raiden Banido

Agora so em 2012.. vai ser assim : http://www.youtube.com/watch?v=fHfwSSHDpFs

Preparem-se para o remake da caixa.. o watercooling esta a precisar de ser reformulado.. as temps estao optimas 18 graus no cpu:0, mas vem ai a versao 2 deste pesadelo!!! Nao esta esquecido!

Saudaçoes a todos os seguidores e amigos!:007:

5. RafaTita

RafaTita Power Member

Venham novidades .. Quais são as remodelações que o WC vai levar? Podemos saber ou é surpresa? :x2:

6. Raiden

Raiden Banido

Surpresas até pode haver.. quem sabe!!! Para ja, vai levar 2 loops, com 2 bombas e em principio 4 radiadores.. alguns vao sair e entram outros:D, 2 controladores de temperaturas, mais conectores da bitspower e passa paineis, limpeza dos filtros de pó, liquido novo e quem sabe 1 reservatorio diferente do habitual heeheh:D

Ou seja vai ser a manutençao do sistema alterando o mesmo, visto que este wc ja nao é mexido ha mais de 6 meses. Surpresas ha sempre comigo.. mas iso ja deviam saber:):001:

7. tiran

tiran Power Member

É o que se quer...

Força nisso..! :)

8. RafaTita

RafaTita Power Member

Epá isto promete .. 2 loops com 2 bombas e 4 radiadores :n1qshok: ui ui onde é que isto vai parar ?!?!?! Acho que vem aí coisinha fresca :winknu:

9. Pieta

Pieta Power Member

Muito bom! Que trabalho espectacular...

10. Raiden

Raiden Banido

Eu nao sei xD eu e o Shuper luu ja debatemos n ideias porreiras aqui para este bicho.. e como estamos de férias, so falta chegar 2 novidades e estamos a espera disso e depois vai seguir para o remake 2 da caixa, com umas surpresas modaafoquianas tambem xD

O sistema de wc ja esta a precisar de grande manutençao, desde a xl de pombal que nao é limpo nem nada, como tal os filtros, os blocos etç vai ser tudo desmontado e depois tambem postarei aqui umas fotos e uns videos para voçes verem o estado do sistema desde ai ..

Sim vai ser algo refrescante haha

Just wait for it ;D

Obrigado. Mas o trabalho esta incompleto .. e sendo que nao estou satisfeito como esta, vem ai revoluçao, falta ainda acabar o sleeving todo, meter leds nas fans e mais cenas as quais vou documentar ;D

Vai seguindo e ves a evoluçaos...

11. Raiden

Raiden Banido

Surprise ..

Novos radiadores :o

Sao feios :oops: a caixa vai ter em principio 4 rads e estes sao as novas aquisiçoes para a renovaçao do wc da caixa.. mas ainda falta muita coisa chegar e ser alterada :D

See you soon:P

12. gostei desse radidores 5*******