Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Chegou !


O que podera ser????

149833_122705441121815_100001470795661_137752_4789687_n.jpg




148492_122705477788478_100001470795661_137753_7691516_n.jpg


Peço desculpa pela qualidade das fotos , mas mais logo se o tempo o permitir tirarei umas fotos com uma maquina decente ao conteudo da embalagem , so posso dizer que é algo que nunca foi usado num projecto em Portugal ;D hehehe mais novidades em breve :p
 
Isto numca foi usado em PT?


Iso era uma brincadeira para me meter com o pessoal a ver se adivinhavam o que era, o Coolit de 240 mm nunca vi pelo menos , ja o H50 e H70 ves carradas deles sim ;D (mas posso estar errado e se encontrares algum manda me o link) e isto vai ser temporario , pois vai ter wc da pesada na mesma =D
 
Pois e que coolit systems ja a agentea usar em PT a algum tempo!

Eu refiro me em projectos , nao em montagens , ja existem a venda a algum tempo sim (como te disse era uma brincadeira e se sabes ler, nunca vi num projecto apenas )

Va mas menos offtopic que nao estamos na tasca da zona :p
 
Bem ,eu tenho é de comprar uma caixa maior, para circular melhor o ar. neste momento tenho uma coolermaster rc334 e ta um bocado apertada e quente. o que mais aquece ate é gráfica se ponho e ventoinha a 50 faz um baskeiro , mas como tenho com OC tenho de por a 65por cento :(..

cumps e continua o teu modd
 
Bela caixa, e mt espaçosa nunca tinha visto nenhuma dessas até agora.

E esse coolit ta fixe e como tu referis te e bem n e mt usado e tu resolves te experimenta lo fizes te mt bem em experimenta lo e postar aki no teu projecto.

Pelo que vi nas reviews e um bom cooler, vou acompanhar para ver mais pormenores.

Força ai, e continua, ta a ficar um belo projecto.

cmps
 
Pessoal obrigado pelo apoio , obrigado a todos que comentaram e ficou bastante contente por seguirem o meu trabalho e espero que todos continuem a segui-lo, como diseram so comenta quem quer , quem nao quer nao comenta é simples , aqui nao ha guerras , ha apenas opinioes divergentes e ha quem as sabia aceitar e quem nao saiba o que é pena ;D

Bem vou ter uma novidade para os 2 projectos na Sexta feira e sim é hardware (peço desculpa) , quanto ao cooler devo dizer que é fantastico , tem um desempenho bom , estou a testar com 2 fans da Tacens e tem menos 3 a 5 graus em stock do que o Spire thermax II (usando fans da Fractal) tinha 30 graus com o cpu em stock e usando a pasta termica da spire, com 4 fans deve baixar mais uns graus, no fim de semana devo testar com Oc e ai ja vejo se vale a pena ou nao este tipo de solucçoes integradas de Wc, fiquei surpreendido o barulho da bomba é 0 , nao ouço nada , portanto para quem procura uma solucçao deste genero tem aqui mais uma alternativa aos da Corsair (H50 e H70), quanto as fans nao testei ainda mas regra geral sao sempre barulhentas.

Atençao que tenho a caixa sem as laterais o que tambem pode ajudar a nivel de temperaturas, a nível do projecto a caixa nao vai ser muito alterada, vou criar uma cage para os 4 ssd , vai ter full wc em principio (Mb, Cpu , Grafica e memorias ), filtros custom para o pó ,faceplate em acrilico preto para o aquaero , 3 rads e mais umas coisinhas , fiquem atentos , e se tiver tempo este fim de semana monto um loop para a grafica e deixo o Cpu com o Coolit ;D
 
Pessoal obrigado pelo apoio , obrigado a todos que comentaram e ficou bastante contente por seguirem o meu trabalho e espero que todos continuem a segui-lo, como diseram so comenta quem quer , quem nao quer nao comenta é simples , aqui nao ha guerras , ha apenas opinioes divergentes e ha quem as sabia aceitar e quem nao saiba o que é pena ;D

Bem vou ter uma novidade para os 2 projectos na Sexta feira e sim é hardware (peço desculpa) , quanto ao cooler devo dizer que é fantastico , tem um desempenho bom , estou a testar com 2 fans da Tacens e tem menos 3 a 5 graus em stock do que o Spire thermax II (usando fans da Fractal) tinha 30 graus com o cpu em stock e usando a pasta termica da spire, com 4 fans deve baixar mais uns graus, no fim de semana devo testar com Oc e ai ja vejo se vale a pena ou nao este tipo de solucçoes integradas de Wc, fiquei surpreendido o barulho da bomba é 0 , nao ouço nada , portanto para quem procura uma solucçao deste genero tem aqui mais uma alternativa aos da Corsair (H50 e H70), quanto as fans nao testei ainda mas regra geral sao sempre barulhentas.

Atençao que tenho a caixa sem as laterais o que tambem pode ajudar a nivel de temperaturas, a nível do projecto a caixa nao vai ser muito alterada, vou criar uma cage para os 4 ssd , vai ter full wc em principio (Mb, Cpu , Grafica e memorias ), filtros custom para o pó ,faceplate em acrilico preto para o aquaero , 3 rads e mais umas coisinhas , fiquem atentos , e se tiver tempo este fim de semana monto um loop para a grafica e deixo o Cpu com o Coolit ;D

Continua a mandar! :) Tudo o que vem a rede é peixe. Qualquer coisa que ponhas ainda dá para acalmar a ansiedade do projecto. :)
 
vou seguir esta thread, e dou a minha palavra que na próxima intervenção menos educada uns com os outros, vão haver sanções severas
haja paciência
 
Thanks.

Já agora Raiden, tinha-me esquecido de perguntar, tens alguns render dos teus planos para a caixa ou nem por isso?

Adivinhas-te hahaa estou so a espera que o mestre Shuper luu tenha tempo para os acabar ,devido a faculdade e outros projectos tem sido dificil ;D. Ja chegou aqui a nova motherboard (pensava que so chegava amanha) mas chegou hoje e pus me a brincar com o Cpu , ando a testar a estabilidade dele usando este cooler , hoje apenas em stock a reduzir a voltagem de origem dele que é 1.26 , consegui iniciar o pc com 0.944 no entanto nao estabilizou e ando a ver o minimo que ele consegue para testar a capacidade de overclocking do cpu e da board.

Tirei umas fotos mas foi com o tlm e como somos muitos em casa o pc que tem bluetooth esta em uso , mas talvez as consiga passar daqui a umas horas..

Tenham paciencia , dentro em breve estao aqui uns renders e mais umas novidades;)

Obrigado Steelballz !
 
Aqui vai um update , fotos com qualidade ranhosa , mas a maquina avariou e este tlm nao é dos melhores em termos de maquina fotografica.
Consegui estabilizar o cpu em stock a 0.976 tendo em conta a voltagem inicial de 1.26 deve dar para escalar um bom oc , em breve testo .


73041_123370691055290_100001470795661_140339_2860185_n.jpg


75639_123370711055288_100001470795661_140340_7101891_n.jpg


As novas motherboards para os 2 projectos , optei por estas pela sua simplicidade , capacidade de Oc e como vou em breve ter de investir noutros projectos decidi conter me mais na escolha das mesmas , no entanto ainda vem ai umas surpresinhas :p

A caixa foi desmontada para ser limpa(porque sem filtros fica cheia de po) , e tirar umas medidas para o mestre renderizar a caixa e nao só hehehe

Ok aqui a board a ser testada :

148438_123370744388618_100001470795661_140342_5693772_n.jpg


73432_123370761055283_100001470795661_140343_1471417_n.jpg


Estou a usar 2 ratos e 2 teclados , porque a bios teima em odiar o meu teclado da razer , quanto ao rato é para quando o mamba ficar sem pilha haha,e claro tipicamente dessarumado como manda a lei do benching a la ghetto :p


Bem para ja é o que posso mostrar , para breve os renders e algo mais :p

Cumprimentos e fiquem atentos
 
Última edição:
Back
Topo