Daniel Maia & SrJabardo Homemade Prommy :)

se num conseguirmos tomar bem conta do recado nos conhecemos um tipo de milheiros q limpa isso na boa..e secalhar ainda mete o oleo...isso ja ta controlado..:P

mas..obrigado pela chamda de atenção;)

cumps

[PS]...mas num vamos ter problemas com o compressor em ter aquele termico q desliguei?
 
Se o tiveres refrigerado c\ cooling activo penso k nao, esse compressor vai desempenhar uma função para a qual não foi construido, é possivel que aqueça um pouco mais, ms nada que uma fan não resolva.
 
vamos usar a fan do condensador para arrefecer o compressor, mesmo saindo ligeiramente kente o ar, ajuda a baixar a temp, e depois atras do compressor vai levar uma outra fan ;)
 
Ora bem..la fiz algum trabalho.....


Tudo soldadinho:)



Changed camara view..



Por baixo:)



Pra já é isto...ja cortei tb umas chapas q tinha a mais....depois inda vou lixar mais um bucadinho e dar umas marteladas pa tirar restos de solda.....vou ver se hoje de tarde levo o compressor pa mudar o oleo...

[PS] JABARDO!!!!!!! LARGA A MOÇA E ANDA PRA MINHA CASA MONTAR ISTO!!:004: :004: :004: .hihihi


bem..agora so pra semana ainda tenho de fazer mais uns furos e tal....e depois é apetrechar tudo em cima..:D
 
Última edição:
Ora mto bom dia!!!

Bem, antes demais tenho de ir a casa do Daniel moerlhe o juizo e arranjar akelas soldas.. e tentar trocar akela xapa de cantoneira por uma xapa completamente lisa ;)

E o Daniel.. um gajo tem de aproveitar ne? ela ta longe, em Almada :S FIco ate as 6 7 da manha na letra, e depois tenho de dormir.. LOl acordo as 15.. 16h.. e depois á almoçar e tal.. enfim, tenho d erefazer este meu modo de vida


HOJE É BENCH SESSION CA EM CASA!!!!!!!!!!!! heheh Siga a trazer as tuas Redline para as torrar :D


Jabardo OUT
HaZtA
 
3

este SR. Javardo não para!!!!...

keep going...

quero ver o aspecto final do bicho.. como não percebo nada disso pra mim vocês são uns herois !!!!
 
LOL.....bou hoje de tarde ver se ja faço os furos pa apetrechar...ja tivemos a falar com os gurus na xtremesystems..pa vre os loops...diametro e cenas dessas....

so quando tiver a certeza q tenho o compressor com o oleo mudado meto aqui pics com o condensador ja apetrechado...e a ventoinha tb..

ta a ir devagar por causa do compressor....quando isso tiver pronto é so mesmo comprar tubagens....soldar..(ja tive a ler uns guias...e o SrJabardo tb) e depois é por maos a obra...

cumps
 
sao porreiras as mems.. 270mhz 2-2-2-5... :D 3.5vdimm

o Daniel tem de ca vir again para passarmos o dia a a volta apenas e so de CPU e nao de 3dmarks ;)
 
SrJabardo disse:
sao porreiras as mems.. 270mhz 2-2-2-5... :D 3.5vdimm

o Daniel tem de ca vir again para passarmos o dia a a volta apenas e so de CPU e nao de 3dmarks ;)
Eu usava as bichas a 250 2-2-2-5 3.2 de vdimm, nao pensei de elas darem tanto, muito bem :D , mas agora tenho 2g ehehehe



cumps e tratem as mems com carinho e muito amor lol
 
Ora bem...la fui comprar umas brocas e ferramentas e pôr mãos à obra....

Condensador e ventoinha apetrechados.:)






Agora só quando tiver o compressor pronto com o oleo mudado posso fazer o resto....:)


Cumps
 
mete o oleo so no fim pa, antes de fazer vacuo, vais contaminar o oleo com oxidação do cobre ao soldar, mais ainda se nao purgares durante a solda
 
HEH
Bem, desculpem a gente nao ter postado na thread, mas devido a alguns problemas pessoais meus o projecto tem estado parado.

Mas a partir da proxima semana eu e o Daniel vamos começar a dar forte na prommy, pois ja devemos ter o material para a solda e obviamente, as tubagens todas para montar e com a ajuda de um compressor k la temos a mais verificar se ha fugas no sistema.

Vamos contar com a ajuda do Homem Bomba no projecto a dar algumas ideias e ajudar com a calibraçao da prommy, no k toca aos gases, pois as botijas de gas sao bem carinhas, e sendo assim ele fornece o gas :P

Jabardo OUT
HaZtA
 
Back
Topo