Danifiquei o meu monitor

Horus-Anhur

I folded Myself
Ao mover o meu monitor HP W2207 danifiquei o ecrã no canto inferior direito, ficando uma grande mancha de pixies danificados. A própria superfície apresenta uma marca.
Como fui eu quem causou o dano a garantia não deve cobrir este caso, deixando-me com um monitor novo e caro sem uso. Estou correcto?
Haverá alguma forma de reparar o dano, ou substituir o monitor sem ter de comprar um novo?
Ou será que acabei de perder 350 euros assim de repente?

Estou mesmo mal com esta situação, pois comprei o monitor há menos de um mês.
 
Depende se é visível dano físico ou não.

Há uns 2 meses deixei caír um LG de 19" com a garantia a meio. Já não ligou mais. Como não tinha marcas no plástico mandei para garantia e eles arranjaram (substituiram o inversor e mais umas mrdas). Provavelmente tive sorte, não sei.
 
Tem danos muito visíveis. Numa área semi-circular de 4-5cm de diâmetro a maior parte dos pixeis ficam brancos ou com uma cor esquisita.
Quando desligado nota-se uma ligeira marca na superfície do ecrã.

Será que vale a pena mandar para a garantia? E digo o quê?
Como o comprei-o na *****, ainda teria de ver se o teria de levar a eles ou directamente á HP?

Se a não der para usar a garantia, existe alguma forma de reparar o ecrã num monitor destes?
 
Mas nota-se dano na superfície? Se sim, deve ser difícil os gajos da garantia paparem isso.
Não dá para postares uma foto?
 


Ainda se nota um bom bocado. Com mais luz nota-se mais do que pensava.
Além da marca circular arranhada ainda se nota em cima algo como se fosse vidro partido.

É de mim ou estou bem lixado. Só espero que pelo menos haja uma forma de reparar isto, que não chegue perto do custo de um monitor novo
 
Antes de ver a fotografia diria... é pá tenta rn custa nada... manda para garantia...

Mas pela foto nota.se claramente que houve ali algum objecto que rompeu a superficie do monitor....

Cheira.me que n vais ter hipotses... mas podes sempre tentar n perdes nada... simplesmente dizes que o monitor ficou assim.

Quanto á reparação acho que n vale a pena pk vai sair mesmo caro....
 
Pois. Como isso está duvido que dê para safar.
E mesmo a nível de reparação duvido que exista. Penso que aí, só mesmo um monitor novo. :\
 
Pois, já desconfiava disso. É praticamente oficial, estou bem lixado.
Ainda vou hoje á ***** para ver o que eles dizem.

Obrigado pelas opiniões.
 
Desculpem perguntar mas o que andam voces a fazer com os monitores?

Realmente já estou como o shockeerc sem ver a foto diria para tentares que ainda podias ter sorte, mas depois de a ver...

Meu Deus, parece que passou ali uma coisa que cortou o monitor..

não me parece que tenhas muitas sortes..
 
Back
Topo