1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Danifiquei o meu monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Horus-Anhur, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 688)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ao mover o meu monitor HP W2207 danifiquei o ecrã no canto inferior direito, ficando uma grande mancha de pixies danificados. A própria superfície apresenta uma marca.
    Como fui eu quem causou o dano a garantia não deve cobrir este caso, deixando-me com um monitor novo e caro sem uso. Estou correcto?
    Haverá alguma forma de reparar o dano, ou substituir o monitor sem ter de comprar um novo?
    Ou será que acabei de perder 350 euros assim de repente?

Estou mesmo mal com esta situação, pois comprei o monitor há menos de um mês.

2. nothing

nothing Power Member

Depende se é visível dano físico ou não.

Há uns 2 meses deixei caír um LG de 19" com a garantia a meio. Já não ligou mais. Como não tinha marcas no plástico mandei para garantia e eles arranjaram (substituiram o inversor e mais umas mrdas). Provavelmente tive sorte, não sei.

3. Horus-Anhur

Tem danos muito visíveis. Numa área semi-circular de 4-5cm de diâmetro a maior parte dos pixeis ficam brancos ou com uma cor esquisita.
    Quando desligado nota-se uma ligeira marca na superfície do ecrã.

Será que vale a pena mandar para a garantia? E digo o quê?
    Como o comprei-o na *****, ainda teria de ver se o teria de levar a eles ou directamente á HP?

Se a não der para usar a garantia, existe alguma forma de reparar o ecrã num monitor destes?

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

existir, ha-de existir, vai sair-te e caro:(

5. nothing

nothing Power Member

Mas nota-se dano na superfície? Se sim, deve ser difícil os gajos da garantia paparem isso.
    Não dá para postares uma foto?

6. Horus-Anhur

Ainda se nota um bom bocado. Com mais luz nota-se mais do que pensava.
    Além da marca circular arranhada ainda se nota em cima algo como se fosse vidro partido.

É de mim ou estou bem lixado. Só espero que pelo menos haja uma forma de reparar isto, que não chegue perto do custo de um monitor novo

7. Mitch

Mitch Banido

acho que não vais ter grande sorte...

8. shockeerc

shockeerc Power Member

Antes de ver a fotografia diria... é pá tenta rn custa nada... manda para garantia...

Mas pela foto nota.se claramente que houve ali algum objecto que rompeu a superficie do monitor....

Cheira.me que n vais ter hipotses... mas podes sempre tentar n perdes nada... simplesmente dizes que o monitor ficou assim.

Quanto á reparação acho que n vale a pena pk vai sair mesmo caro....

9. nothing

nothing Power Member

Pois. Como isso está duvido que dê para safar.
    E mesmo a nível de reparação duvido que exista. Penso que aí, só mesmo um monitor novo. :\

10. Horus-Anhur

Pois, já desconfiava disso. É praticamente oficial, estou bem lixado.
    Ainda vou hoje á ***** para ver o que eles dizem.

Obrigado pelas opiniões.

11. Romani48

Romani48 Power Member

Desculpem perguntar mas o que andam voces a fazer com os monitores?

Realmente já estou como o shockeerc sem ver a foto diria para tentares que ainda podias ter sorte, mas depois de a ver...

Meu Deus, parece que passou ali uma coisa que cortou o monitor..

não me parece que tenhas muitas sortes..

Partilhar esta Página