Dante VS Ryu Hayabusa

Dante Vs Ryu Hayabusa

  • Dante

    Votes: 54 58,7%
  • Ryu Hayabusa

    Votes: 38 41,3%

  • Total voters
    92

JomarC

Power Member
Dante VS Ryu Hayabusa

wallpaperdevilmaycry202aq2.jpg


VS

ryuhayabusaoi1.jpg


Videos

Dante

http://www.youtube.com/watch?v=SbNj-oAJgMw


Ryu Hayabusa

http://www.youtube.com/watch?v=-DMzTsoX3dQ

Quem e o melhor??

Quem e que tem mais estilo?

Quem e que tem mais carisma?

Quem tiver mais wallpapers curtidos que poste para ai!

Atenção:

Não e um topico para discutir qual a melhor consola, visto que tanto um jogo como o outro existe para as duas (xbox e ps), mas sim a personagem!


Cumps



 
Última edição:
Dante sem dúvida, não sei porquê mas nunca curti de ninjas, e o Dante com as suas gémeas tem alte estilo;)

Eu votei Ryu porque acho que ele e mais caladinho que o dante, mas quando fala diz tudo! lol :-D

E por isso manda mais carisma! E tipo Horatio (CSI)....."ah e tal aquele gajo vai dentro", poe os oculos e manda se pa estrada! lool
 
Ryu porque acho que ele e mais caladinho que o dante, mas quando fala diz tudo! lol :-D

E por isso manda mais carisma! E tipo Horatio (CSI)....."ah e tal aquele gajo vai dentro", poe os oculos e manda se pa estrada! lool

:x2: apesar de concordar contigo no aspecto do ryu mesmo assim prefiro o Dante (o do primeiro jogo, pois é mais sério que o do terceiro) o problema deste é mesmo o falar de mais, mas a verdade é que ele tem estilo :D
 
Não sei se tem a ver com o facto de só ter jogado o DMC2, mas Dante para mim não disperta o menor interesse. O Ryu, por outro lado, é um ninja, e isso vale bastante...
 
Nunca joguei (ou melhor já experimentei o DMC há muito tempo e joguei o demo do DMC4) nenhum dos dois, mas voto no Ryu porque não precisa de pistolinhas e sabe bloquear :lol:
E pode não ter tanto estilo visual quanto o Dante, nem flutuar no ar enquanto dá tiros, mas a dar porrada está cheio de NINJA PWNAGE :002:
Edit: Acho que os vídeos acima dão razão ao meu voto. E o Ryu faz o LOTUS NAO SEI QUE DO ROCK LEE :D
 
Última edição:
Nunca joguei (ou melhor já experimentei o DMC há muito tempo e joguei o demo do DMC4) nenhum dos dois, mas voto no Ryu porque não precisa de pistolinhas e sabe bloquear :lol:
E pode não ter tanto estilo visual quanto o Dante, nem flutuar no ar enquanto dá tiros, mas a dar porrada está cheio de NINJA PWNAGE :002:
Edit: Acho que os vídeos acima dão razão ao meu voto. E o Ryu faz o LOTUS NAO SEI QUE DO ROCK LEE :D


E na minha opinião e mais rapido! lol
 
Vou ter de dar o meu voto ao Dante visto que já joguei todos os jogos até agora, enquanto que o Ninja Gaiden só ainda joguei um bocado e não deu para entender a personalidade do Ryu. Parece ter ali combos espetaculares e os ataques 'a ninja' dão sempre outro estilo.

Mesmo assim voto no Dante pelo seu estilo como enfrenta/fala com os adversarios e claro, a sua forma Devil e as suas amigas Ebony & Ivory :002:

Ultimate DMC 3 Combo Video - Dante
 
prefiro o Dante, mas o Ryu passa por coisas bem dificeis o sobrevive. claro que tambem não se deve subestimar uma pessoa que luta contra demonios
 
Ryu

Com o passar do tempo o Dante comçou a irritar-me, a forma dele falar a forma como se move etc acho-a mais aparvalhada, no DMC1 gostava mas depois foi piorando e no 3 ja me mete nojo tanta treta.
 
Danteman...Claro, o homem transborda estilo... é das minhas personagens preferidas dos videojogos...e sim...leva um voto de um fanboy de Devil May Cry...
 
Back
Topo