1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dante VS Ryu Hayabusa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JomarC, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2759)

?

Dante Vs Ryu Hayabusa

1. Dante

54 vote(s)
    58,7%
  2. Ryu Hayabusa

38 vote(s)
    41,3%
  1. JomarC

JomarC Power Member

Dante VS Ryu Hayabusa

VS

Videos

Dante

http://www.youtube.com/watch?v=SbNj-oAJgMw

Ryu Hayabusa

http://www.youtube.com/watch?v=-DMzTsoX3dQ

Quem e o melhor??

Quem e que tem mais estilo?

Quem e que tem mais carisma?

Quem tiver mais wallpapers curtidos que poste para ai!

Atenção:

Não e um topico para discutir qual a melhor consola, visto que tanto um jogo como o outro existe para as duas (xbox e ps), mas sim a personagem!

Cumps

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Dante sem dúvida, não sei porquê mas nunca curti de ninjas, e o Dante com as suas gémeas tem alte estilo;)

3. JomarC

JomarC Power Member

Eu votei Ryu porque acho que ele e mais caladinho que o dante, mas quando fala diz tudo! lol :-D

E por isso manda mais carisma! E tipo Horatio (CSI)....."ah e tal aquele gajo vai dentro", poe os oculos e manda se pa estrada! lool

4. LuCk

LuCk Power Member

Eu prefiro o Dante. É mais kewl! xD

5. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

:x2: apesar de concordar contigo no aspecto do ryu mesmo assim prefiro o Dante (o do primeiro jogo, pois é mais sério que o do terceiro) o problema deste é mesmo o falar de mais, mas a verdade é que ele tem estilo :D

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Era dessas "gémeas" que estava a falar:D

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não sei se tem a ver com o facto de só ter jogado o DMC2, mas Dante para mim não disperta o menor interesse. O Ryu, por outro lado, é um ninja, e isso vale bastante...

8. JomarC

JomarC Power Member

9. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Nunca joguei (ou melhor já experimentei o DMC há muito tempo e joguei o demo do DMC4) nenhum dos dois, mas voto no Ryu porque não precisa de pistolinhas e sabe bloquear :lol:
    E pode não ter tanto estilo visual quanto o Dante, nem flutuar no ar enquanto dá tiros, mas a dar porrada está cheio de NINJA PWNAGE :002:
    Edit: Acho que os vídeos acima dão razão ao meu voto. E o Ryu faz o LOTUS NAO SEI QUE DO ROCK LEE :D

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  10. JomarC

JomarC Power Member

E na minha opinião e mais rapido! lol

11. Old Snake

Old Snake Power Member

12. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Mas isso é um facto. Haviam de metê-los um contra o outro, o Dante nem tinha tempo de respirar :004:

13. JomarC

JomarC Power Member

Quando o dante tava a sacar as pistolas ja tinha uma matraca enfiada no dito recto!!

14. Macro

Macro Power Member

DANTE sem duvida alguma! xD so os "abusos dele"...xD

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vou ter de dar o meu voto ao Dante visto que já joguei todos os jogos até agora, enquanto que o Ninja Gaiden só ainda joguei um bocado e não deu para entender a personalidade do Ryu. Parece ter ali combos espetaculares e os ataques 'a ninja' dão sempre outro estilo.

Mesmo assim voto no Dante pelo seu estilo como enfrenta/fala com os adversarios e claro, a sua forma Devil e as suas amigas Ebony & Ivory :002:

Ultimate DMC 3 Combo Video - Dante

16. Crrash

Crrash Power Member

prefiro o Dante, mas o Ryu passa por coisas bem dificeis o sobrevive. claro que tambem não se deve subestimar uma pessoa que luta contra demonios

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ryu

Com o passar do tempo o Dante comçou a irritar-me, a forma dele falar a forma como se move etc acho-a mais aparvalhada, no DMC1 gostava mas depois foi piorando e no 3 ja me mete nojo tanta treta.

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Não gosto do Sr.Devil May Cry, por isso Ryu.

19. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Danteman...Claro, o homem transborda estilo... é das minhas personagens preferidas dos videojogos...e sim...leva um voto de um fanboy de Devil May Cry...

Partilhar esta Página