Dante VS Ryu Hayabusa

Dante Vs Ryu Hayabusa

  • Dante

    Votes: 54 58,7%
  • Ryu Hayabusa

    Votes: 38 41,3%

  • Total voters
    92
Ryu

Com o passar do tempo o Dante comçou a irritar-me, a forma dele falar a forma como se move etc acho-a mais aparvalhada, no DMC1 gostava mas depois foi piorando e no 3 ja me mete nojo tanta treta.

a forma do 3 tambem não gostei (nota-se claramente que ainda era um puto) ja no primeiro ja era mais sério, mais adulto e foi com base neste que votei
 
Votei Dante, sobretudo porque sou fã de Devil May Cry e joguei realmente os jogos, ao contrário do Ninja Gaiden (se excluir os clássicos que experimentei em emulador ou a saga Dead or Alive). Mas também prefiro a versão adulta do Dante, como surge no primeiro e segundo jogo, já que a versão "adolescente" usada no 3 é (muito) irritante e espalhafatosa.
 
Dante, porque tem style, sabe da sua condiçao half deamon e por vezes ate brinca com ela.

agora se formos falar das gajas, prefiro as kunoichi (ninja girls) Ayane e Kasumi.
 
Última edição:
KRATOS :lol:

ups nao está na poll, então vai Ryu!!! só o novo ninja gaiden!!! epa que jogo, sem dúvida o jogo que mais pena vou ter senão o jogar. O rapaz tem um estilo brutal, só aquele wolverine style LOL para mim se houvesse uma luta o Ryu cortava as postas o dante :x mas pronto, opiniões lol
 
Última edição:
Para ser honesto nunca joguei nenhum dos jogos onde entram esses 2 senhores, a não ser que o velhinho Ninja Gaiden para PC conte...

No entanto uma coisa é certa, Ninjas > all portanto como é natural votei no Ryu Hayabusa. O Dante pode meter muito estilo mas para mim, que não conheço os jogos dele, não passa de um adolescente emo :D.
 
O Dante pode meter muito estilo mas para mim, que não conheço os jogos dele, não passa de um adolescente emo :D.


Emo!?!? Que eu saiba não corta os pulsos por ser half demon... nem chora cada vez que aparece um bicho mais feio... não chora por saber que o irmão é a rica peça que é... e que eu tenha conhecimento não usa eyeliner, nem tem tenis pretos com caveiras brancas... e muito menos tem voz de menina-ai-não-me-batas...
 
Tudo bem mas como eu frisei não conheço o universo DMC e simplesmente escrevi a impressão inicial (e actual) que tenho da personagem Dante.
 
Odeio a maneira como o Dante está sempre a falar e não se cala mais parece um miúdo de 10 anos daquelas melgas que não se cala e depois leva na tola :lol:
 
mmh ainda não me deparei com o dante jovem. Até agora só Devil May Cry 1 e o inicio do 2. Como tal quando digo Dante é melhor, estou a falar do adulto
 
O Dante ainda está a ganhar? Daque nada vira tudo fã do Nuno Gomes também? :-D

What??

20944799548e7b6df9f0ic1.jpg


:002:
 
Fogo mas que raio de pergunta:007:

DANTE FTW

P.S.: o Ryu nao manda estilo nenhum e deve ser feio como tudo pois tem sempre a cara tapada!!!:lol::lol:

Em termos de uma luta obvio que ganhava o Dante pois ele é um "Devil" logo nao morre assim com três tretas! xD

Agora um topico Dante vs Nero isso sim ja dava que falar, mas como inda nao se jogou o DMC4 acho que inda nao se pode tirar conclusoes
 
Última edição:
Back
Topo