Xbox 360 Dante's Inferno (Action, EA Redwood)

acho que não vou gastar o subsidio de natal ou melhor gastá-lo depois do natal...

dantes inferno
darksiders
bioshock 2
god of war 3
alan wake
mass effect 2
splinter cell conviction
bayonneta

e deve haver mais mas já chega :005:
 
Temos demo a 24 de Dezembro.. o único problema é chegar 2 semanas mais tarde em comparação com a versão PS3 e aparentemente Gold only.

As promised, Electronic Arts will be delivering a Dante's Inferno demo this month. Small caveat -- PlayStation 3 owners will be getting a two-week head start.

The publisher has confirmed that the demo will hit PlayStation Network on December 10, with the demo being made available for Xbox LIVE Gold Members on December 24. Let the "PSN vs. Xbox LIVE" arguments erupt.

Called "Gates of Hell," the demo will include Dante's Inferno's entire opening level, which should help you decide whether or not you'll want to drop $59.99 on the game when it hits February 9. Or, your worst fears will be made reality, and all of your "OMG I can't believe they're doing this" comments will be justified.

Destructoid

Já sabem o que podem fazer antes de abrir as prendas, isto se não o fizeram já :P
 
Yep, PS3 demo here I come! É uma optima altura pra ser fã do genero, com este, Darksiders, Bayonetta, e um pouco mais tarde o Splatterhouse.
 
Pessoal a demo ja esta disponivel no Xbox live PT, o que acharam da demo?

Pessoalmente como nao tenho nem tenciono ter PS3, penso que seja um optimo substituto do GOW, adorei o ambiente do jogo ao contrario do Bayonetta.

Já joguei a demo por 2x e provavelmente irei comprar, mas mesmo assim fiquei com a sensação que ilhe falta algo para ser brilhante como o GOW.
 
A unica "pena" que eu tenho neste momento é ter Ps3... Sim porque se não fosse pelo God of War 3 este vinha direitinho cá para CASA!!!

Que jogaço !! A EA está um abuso !! quem os viu e quem os ve !!
 
Bom, estive a jogar a Demo deste jogo e gostei bastante mesmo.

Talvez seja dos melhores jogos de 2010, mas ainda é cedo para se saber isso também.

Este é compra certa.

Bem melhor que o Bayoneta, que não gostei.

Boas Festas
 
Cheira-me que tem de estar na minha coleção, obrigatoriamante!
Tenho de testar a demo que estiver disponivel para membros Silver. lol
 
Bem, quem já jogou aconselha vivamente a compra em relação a outros jogos do género?

Queria ver se arranja um jogo que não fosse tanto virado para o Multiplayer!

Cumps e bom natal a todos
 
Bem, quem já jogou aconselha vivamente a compra em relação a outros jogos do género?

Queria ver se arranja um jogo que não fosse tanto virado para o Multiplayer!

Cumps e bom natal a todos

Eu achei um bom jogo e aconselho a comprar.
E para mim não é daqueles para comprar quando estiver barato.

Mas é só a minha opinião, claro.

Boas Festas
 
Ambiente, Banda sonora, muito a fazer lembrar God of War, excelente mesmo, nao ha GOW na 360? Mas ha Darksiders e Dante's Inferno que dao muito bem conta do recado :P

Venham eles
 
Gostei da demo mas a personagem principal não me cativa muito, mandar cruzinhas apesar de na historia poder fazer sentido não acho muita piada.

Já somos 2, também não achei grande piada a isso depois de jogar a demo. Globalmente o jogo está bastante bom, em termos de jogabilidade, gráficos e som. Quanto à história não me cativou minimamente, por isso este passa.

Ao fim de jogar a demo fiquei com a sensação de que estive a jogar uma versão inferior do God of War, a nível de caracter da personagem e de efeito "epic". Mas isto é a minha opinião, válida entre tantas outras.
 
Depois de testar a demo fiquei com a sensação de que a história é a pior parte, uma mistura de primeira cruzada com o inferno de Dante... não convence.

Além do mais há círculos do inferno que a serem fieis ao Inferno de Dante vão ter o interesse de uma ida ao dentista portanto das duas uma ou vão ser secantes ou o jogo vai ter muito de adaptação e muito pouco de Inferno de Dante.

Em relação ao jogo em si, depois de ter jogado a demo perdi toda a necessidade de jogar um GoW3 ou um Bayonetta, este vai ser compra certa :)
 
Back
Topo