Xbox 360 Dante's Inferno (Action, EA Redwood)

Bem, eu percebo que tenha de haver comparações mas mesmo assim, acho que alguns jogos recebem menos pontuação do que merecem muitas das vezes..... podem comparar á vontade, mas por vezes só sabem mostrar o que o outro jogo (o franchise muito conhecido) faz melhor do que este e "esquecem-se" de mostrar o que o novo jogo faz de melhor..... e podem apostar que há pessoas que não comprarm certos jogos por causa disso e ás vezes podem estar a perder um grande jogo ou a prejudicar um começo de um novo franchise que se tivesse continuação seria um grande jogo.... mas pronto..... a industria dos jogos é mesmo assim!


Cumps
 
desculpem o descarrilar da conversa, mas como li por aqui acerca dos 3 hack'n'slash que sairam recentemente (DI, Bayonetta e outro que não me lembro agora do nome :P ), pergunto o seguinte.

existe algum jogo na Xbox que se assemelhe ao Dungeon Siege para pc?

algum destes 3 é algo do género? ou são apenas button mashing?
 
desculpem o descarrilar da conversa, mas como li por aqui acerca dos 3 hack'n'slash que sairam recentemente (DI, Bayonetta e outro que não me lembro agora do nome :P ), pergunto o seguinte.

existe algum jogo na Xbox que se assemelhe ao Dungeon Siege para pc?

algum destes 3 é algo do género? ou são apenas button mashing?
Mais parecido com o Dungeon Siege, para a X360, só estou a ver o Dragon Age e o Fable II.
 
Dante's Inferno não é mais clone de God of War do que este foi de jogos como Devil May Cry, The Sands of Time e Ninja Gaiden, e ninguém lhe tirou pontos por isso. É a eterna história dos dois pesos e duas medidas. Halo também não é muito diferente de Half-Life e de tudo o resto que foi feito até à altura dentro do género, ainda assim não vi muitas reviews acusarem-no de clonar as mecânicas e o setting de jogos estabelecidos ou a referirem sequer as semelhanças.

São casos diferentes: Halo e Half-Life foram dois shooters que trouxeram melhorias a um género já bem establecido, enquanto que este género de aventura tem tão poucos jogos que é impossível não fazer o paralelo...
 
São casos diferentes: Halo e Half-Life foram dois shooters que trouxeram melhorias a um género já bem establecido, enquanto que este género de aventura tem tão poucos jogos que é impossível não fazer o paralelo...

Que eu saiba, não se limitou ao género em questão, a influência ainda mais que visível do Half-Life. Narrativa interactiva, sem cutscenes, liberdade de exploração, interacção com outras personagens, que não tiros ou show me ye t**s, etc etc.

Não é por acaso que tanto o Half-Life original e o 2 são facilmente considerados dos melhores jogos alguma vez lançados, não somente no campo dos FPS...

Já o GoW - que eu pessoalmente adoro - é simplesmente das cenas mais sobrevalorizadas que vi esta década, ainda mais tendo em conta que foi lançado após o colossal Ninja Gaiden.
 
Bem , depois de jogar este jogo umas 2 horas , não achei nada de mais a história é boa o ambiente é um pouco sombrio ( Inferno ) :) mas parece que falta qualquer coisa a jogablidade é um pouco hilariante saltos que quase parecem impossiveis e só se consegue depois de morrer umas 10x e ter que fazer certas coisas que não lembra a ninguém tipo empurrar uma caixa numa rampa para a mesma passar para uma plataforma através de um salto , depois de umas 30 tentativas lá se consegue ...

Entre este e o Darksiders prefiro de longe o Darksiders , mas lá esta são gostos e é engraçado que antes de comprar o Darksiders toda a gente falava das reviews dizerem que o jogo não era nada de mais e que este é que era o jogão , o tal GOW para a xbox360 !

Estou a joga-lo mas não estou a gostar tanto como o Darksiders
 
A questão é que nem sempre isso é tido em conta como factor. Okami, ICO e Shadow of the Colossus, por exemplo, são clones de Zelda e não deixaram de ter excelentes reviews por isso - e ainda bem, porque são jogos magníficos. Dante's Inferno não é mais clone de God of War do que este foi de jogos como Devil May Cry, The Sands of Time e Ninja Gaiden, e ninguém lhe tirou pontos por isso. É a eterna história dos dois pesos e duas medidas. Halo também não é muito diferente de Half-Life e de tudo o resto que foi feito até à altura dentro do género, ainda assim não vi muitas reviews acusarem-no de clonar as mecânicas e o setting de jogos estabelecidos ou a referirem sequer as semelhanças.

Isto não quer dizer que ache que o DI está, ou não, a ser subvalorizado, mas pelo que tenho lido nas críticas parece-me que existe uma certa mesquinhice contra o jogo. Pode ser a hype pelo GoW3 a influenciar quem faz estas análises, como creio que já li por aqui.

O que quis dizer com o meu post anterior, está perfeitamente esclarecedor com o que foi dito na quote. E o que foi dito tanto o poderia dizer em relação ao Darksiders ou o Bayonetta, que também sofreram da mesma moeda (enquanto que outros não). Resumindo, há comparações e comparações.

Para completar o ciclo cá fica o Dante's Inferno :D





Daqui a uma a duas semanas há devo dar um o "score" final ao jogo, a ver vamos se consegue atingir o patamar do Darksiders e Bayonetta.
 
tá brutal este jogo. ao pé deste o bayoneta e o darksiders ficam bastante atrás.

tá muito dificil o jogo. os bosses são realmente dificeis de bater.

a primeira impressão é mesmo nota 10

as cutscenes estão do melhor que já vi.
 
tá brutal este jogo. ao pé deste o bayoneta e o darksiders ficam bastante atrás.

tá muito dificil o jogo. os bosses são realmente dificeis de bater.

a primeira impressão é mesmo nota 10

as cutscenes estão do melhor que já vi.

Bosses difíceis? Ora aí está uma coisa da qual já tinha saudades :)
 
tá brutal este jogo. ao pé deste o bayoneta e o darksiders ficam bastante atrás.

tá muito dificil o jogo. os bosses são realmente dificeis de bater.

a primeira impressão é mesmo nota 10

as cutscenes estão do melhor que já vi.

És a primeira pessoa/entidade/whatever a dizer isso(nao que te esteja a criticar negativamente, é so uma nota)
 
Alguem que tenha comprado o jogo poderia me ajudar num aspecto?

Tenho a Death Edition mas tenho um problema de som no jogo se tiver a jogar com a consola ligada com cabo optico ao sistema de som DD 5.1,por exemplo nas falas do Poet nao se ouve as conversas e em outras situaçoes de jogo tb nao dá alguns efeitos :005:!!
Mas no LCD dá o som perfeitamente normal...Já instalei e desinstalei o jogo do HDD e nada.Se tiver de jogar este jogo com o som da tv vou ficar desapontado,enfim!
 
És a primeira pessoa/entidade/whatever a dizer isso(nao que te esteja a criticar negativamente, é so uma nota)

não sei que fontes andas a ler mas vou reiterar pelo menos dois pontos.

as cutscenes são do melhor que já vi, muito boas mesmo.

E a dificuldade p.... que p....! já disse umas boas dezenas de palavrões á conta deste jogo, tá mesmo para chatear a malta :)
 
não sei que fontes andas a ler mas vou reiterar pelo menos dois pontos.

as cutscenes são do melhor que já vi, muito boas mesmo.

E a dificuldade p.... que p....! já disse umas boas dezenas de palavrões á conta deste jogo, tá mesmo para chatear a malta :)

Fontes?! Todos os sites de reviews de jogos chegam, ou queres mais? lolol basta olhar pa average de reviews, ou ver as notas que os mesmos sites dao aos diferentes jogos:

Gametrailers:

Darksiders: 8.4
Dante's Inferno: 6.8
Bayonetta: 9.0

Mais uma vez, nao tou a criticar a tua opiniao, so tou a dizer que é contraria à maioria das reviews
 
Última edição:
Então podes juntar mais um.
Comecei hoje a jogar isto e tou a adorar.
Graficamente está excelente e a jogabilidade tambem.

O jogo é uma copia do God of war? Yep.
Do I give a damn? No.

Divirto-me enquanto jogo, é um doce para os olhos e a história ainda está a desenvolver.
Claro que as reviews até podem ser mais baixas devido ao factor originalidade. Mas que o jogo tá bom ta.
 
Fontes?! Todos os sites de reviews de jogos chegam, ou queres mais? lolol basta olhar pa average de reviews, ou ver as notas que os mesmos sites dao aos diferentes jogos:

Gametrailers:

Darksiders: 8.4
Dante's Inferno: 6.8
Bayonetta: 9.0

Mais uma vez, nao tou a criticar a tua opiniao, so tou a dizer que é contraria à maioria das reviews
Sinceramente, o Gametrailers não é exemplo para ninguém, as críticas que eles fizeram ao jogo (que diga-se foi a única coisa que fizeram na review) foram exactamente as mesmas de quando eu joguei o primeiro God of War. E depois queixam-se de ser uma cópia do mesmo?

Nunca percebi qual o hype todo há volta do GoW (e sim, já joguei os dois)

Poderia dizer que GoW foi uma cópia do Chaos Legion, mas isso seria uma parvoíce.
 
Fontes?! Todos os sites de reviews de jogos chegam, ou queres mais? lolol basta olhar pa average de reviews, ou ver as notas que os mesmos sites dao aos diferentes jogos:

Gametrailers:

Darksiders: 8.4
Dante's Inferno: 6.8
Bayonetta: 9.0

Mais uma vez, nao tou a criticar a tua opiniao, so tou a dizer que é contraria à maioria das reviews

eu falo por experiÊncia propria e não pelo que li. já joguei/tentei jogar os 3.

O darksidders mete nojo. está cheio de bugs e com framedrops que até faz doer a vista.

O bayoneta até é engraçado mas tem uma soundtrack nipónica do piorio que até chateia.

Este é basicamente um clone do God of War e é bastante mais agradável de jogar do que os outros dois que foram mencionados.

só a titulo de exemplo o darsiders cativou-me 1 ou duas horas, o bayonetta nem chegou a tanto, e este garantidamente que só desisto quando o acabar.

Este é sem duvida um titulo a jogar para os fans de god of war da ps2 que deram o salto para a xbox 360
 
Já o acabei,completei as 50 waves em gates of Hell e comecei um novo playtrough para maximizar o unholy path e ter os 1000.
Se existe algo que posa ser classificado como um bom jogo,este não é o caso.É +- e para mim o 7/10 fica-lhe bem.
 
Back
Topo