1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dar aspecto de livro a um PDF

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Scorpion77, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 3721)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Boas pessoal,

alguém sabe como criar um PDF na horizontal e com aspecto de livro? Ou seja, com aquelas laterais com as páginas a ver e se possivel com uma pequena animação de virar a página? Obrigado.

2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

um pdf horizontal e facil... e so teres a pagina horizontal...

quanto ao resto... onde e que viste um pdf com animação de virar pagina? =|

3. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Há programas para "embutir" um pdf e torná-lo num .exe com animações como se fosse um livro (como por exemplo a revista zwame online http://magazine.zwame.pt/edicao/001/). Fica em fullscreen, com index, etc.
    Pdf's mesmo, para serem lidos no Acrobar Reader ou no Foxit ou noutros programas do género, desconheço.

4. petersaints

petersaints Power Member

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

eu nao tenho prestado muita atenção ao mundo dos pdfs ultimamente... mas isso "no meu tempo" era um plugin em flash e nao um pdf.

6. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

De certeza que há várias formas. O que estava a falar é mesmo um conversor de pdf para um exe com animações em estilo de livro. Não é preciso nada (adore reader, foxit, etc) para ler o livro, basta clicar no executável, que é também player. E tem uns menus interessantes, que facilitam algumas coisas (como imprimir, zoom, index, etc). Tenho algumas revistas nesse formato, posso ver qual o programa usado.

Partilhar esta Página