Dar os nossos Pontos clube viva

ourico4

Power Member
Boas

Como o nome do tópico diz quero saber se será possível dar os nosso pontos do clube viva da vodafone a outra pessoa (número).

Cumps
 
Tanto quanto sei, os pontos do clube viva só podem ser transmitidos se o nr para onde queres transmitir estiver associado ao teu nome. O que faz com que os pontos sejam pessoais e instransmissíveis. Pelo menos foi essa a informação que me deram na loja da Vodafone.
 
Boas

Como o nome do tópico diz quero saber se será possível dar os nosso pontos do clube viva da vodafone a outra pessoa (número).

Cumps

Sim. Desde que esse número esteja no mesmo nome do telefone de envio... e mesmo assim só podes transferir quando se vai efectuar a encomenda. Caso contrário é impossível.
 
Boas.
E é possível, depois de fazer a mudança do cartão de uma pessoa para o meu nome e usar os pontos do meu e dessa pessoa, da para voltar a por o cartão novamente no nome dessa pessoa? Ou têm que se esperar um tempo?
 
A transferência de pontos só pode ser feita em caso do nº de contribuinte ser o mesmo, e ainda se apenas para efectuar uma compra/troca com os mesmos.
 
Boas.
E é possível, depois de fazer a mudança do cartão de uma pessoa para o meu nome e usar os pontos do meu e dessa pessoa, da para voltar a por o cartão novamente no nome dessa pessoa? Ou têm que se esperar um tempo?

Depois de alterares o titular da conta, só podes utilizar os pontos após 30 dias.

10 - Os Clientes que procedam a uma alteração de Titular da Conta, apenas podem usufruir dos pontos 30 dias após o pedido de alteração
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/clubeviva/
 
Depois de alterares o titular da conta, só podes utilizar os pontos após 30 dias.

Isso é um pouco relativo. Eles cedem nesse ponto, pelo menos cmg já cederam.

Diz-lhes que te queres vincular por 18 meses à rede vodafone (algo que o clube viva obriga), e que achas inadmissivel que eles te impeçam de o fazer. Disse-lhes também que tinha o meu telemóvel estragado e que não podia estar um mês à espera do novo, etc...
 
Isso é um pouco relativo. Eles cedem nesse ponto, pelo menos cmg já cederam.

Diz-lhes que te queres vincular por 18 meses à rede vodafone (algo que o clube viva obriga), e que achas inadmissivel que eles te impeçam de o fazer. Disse-lhes também que tinha o meu telemóvel estragado e que não podia estar um mês à espera do novo, etc...


Boas, andava a procura de info do clube viva e encontrei este post. Estou mais ou menos na mesma situação. Só faltam 150pts ao meu pai para ele poder mandar vir um Sony Ericsson.

Queria transferir os meus pontos para ele, mas esta treta dos 30 dias não tá com nada por isso usei mais ou menos os mesmos argumentos que tu. Vamos lá ver no que dá.
 
eles "emprestam" esses 150 pontos que faltam está descançado...
é só ligares a eles e pedires o movel...

Pois, mas só faltam 150 já a contar com 10% de empréstimo.

Disseram-me que só se o meu número não tiver registado...mas está...

Pah, ainda me lembro quando o meu pai só tinha Vodafone e mandei vir um Siemens SL45 por 35EUR (7cts na altura) + 5800pts. Foi o primeiro tlm com mp3 e cartoes de expansao do mercado. Era um telemóvel de 600€ (120cts). Isso sim é que eram os tempos aureos do clube viva. Agora são uns chulos...
 
Pah, ainda me lembro quando o meu pai só tinha Vodafone e mandei vir um Siemens SL45 por 35EUR (7cts na altura) + 5800pts. Foi o primeiro tlm com mp3 e cartoes de expansao do mercado. Era um telemóvel de 600€ (120cts). Isso sim é que eram os tempos aureos do clube viva. Agora são uns chulos...

Também tive esse siemens pelo clube viva! adorei o telemóvel até o perder...
 
Back
Topo