Dar utilidade a um pc antigo

exatamente...

o 98 e um bom SO pa por na maquina porq depois para navegar na net , nao vai necessitar de protecção(firewall,antivirus,...) já que nao há mais virus para isso. já ninguém perde tempo a fazer virus para esse tipo de SO antigos para alem de ser mt levezito...

cumprimentos:001:
 
E que tal se pusesses essa máquina a fazer downloads 24/7? É o que tou a pensar fzr com o meu PII, só tou a espera de encontrar um disco razoavel pó serviço! lol
 
Um servidor porque não? servidor da Teamspeak + um jogo era uma possibilidade e claro como disse o Mr. Brightside, juntar-te à Portugal@Home ou à Portugal@Folding quanto mais apoio melhor.
cump's.
 
Podes também juntar-te à Portugal@Home ou à Portugal@Folding e contribuíres para o progresso da humanidade. ;)

P2@166MHz a correr F@H? :002:

Vai levar uns 5 meses a completar uma WU, entretanto passa a deadline (prazo de entrega) e não aceitam e/ou não lhe contam os pontos.

Quanto ao BOINC, não sei se vale a pena, porque não utilizo.
 
Última edição:
concordo com o windwalker.. Folding nisso é quase morte..

ja nem disse para usar como servidor.. porque com aquela RAM também..
talvez para maquina de "sacanço"
 
windows 98??

nah!

por ai Linux! tipo Xubuntu.. ou outra coisa ainda mais leve..

e as tantas fazer de firewall

Ganha juizo Romani. W98 dá voltinhas a um Slack minimalista com XFCE/Flux quanto mais (x)Ubuntu.

@Windwalker : não é P2, é P1 mesmo :) 2.5x66, EDO RAM 33 (com sorte...)

@cardosito: Encontra uma Matrox Millenium/Mystique 2/4MB PCI, uma Soundblaster Pro original e uma Voodoo 1. E ficas com um grande DOS box para os grandes jogos dos 80/90's.

p.s. Sim, eu tenho as placas... Só me falta o P233MMX que em tempos tive de vender (falta de $$$) :( Estão numa caixinha à espera de outro 233MMX ou de um P2-266...
 
resta saber se ele tem uma cópia de windows.. ou vai andar a comprar para isso.. ou "comprar" :rolleyes:
disse xubuntu porque nao me ocorreu nada de mais..

eu nesse PC até o XP instalava.. acredita que sim..
http://www.winhistory.de/more/386/xpmini_eng.htm

porém eu faria dele um micro servidor caseiro com firewall.. ou seja instalar uma distro nem que fosse uma sem ambiente grafico

btw só dei a minha opinião
 
Última edição:
Eu por acaso estava mais inclinado a experimentar linux.

Quanto ao SO win98 tenho aqui um cd. Mas não se trata disso, estou à procura de opiniões, visto que o pc não é lá muito potente:lol:
 
Última edição:
eu nesse PC até o XP instalava.. acredita que sim..
http://www.winhistory.de/more/386/xpmini_eng.htm

Instalar sim, correr decentemente não ,)

porém eu faria dele um micro servidor caseiro com firewall.. ou seja instalar uma distro nem que fosse uma sem ambiente grafico

hmm, sim, por ai ainda vou. DSL parece bom para a questão.

Mas o prob para qqr OS é mesmo os 32MB... Com 64MB já corria o que quisesse. Deves encontrar ai uns simms de 32MB que já ninguem queira... Eu tenho prali molhos, mas de 1MB :(

Preciso mesmo é de encontrar um sitio qqr que venda adaptadores ATX->P8/P9. Ainda recuperava uns pentiuns velhotes se não fosse por isso.
 
Back
Topo