1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dark and light

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kleus, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1207)

1. Kleus

Kleus Power Member

Boas, vejo-me forçado a postar sobre este jogo, Dark and light, que para começar é gratis, o jogo foi lançado em meados do ano passado e segundo eles seria o maior mmorpg alguma vez feito, com mais de 40000 km2 (nessa eles nao se enganaram).
    No entanto este jogo teve um começo complicado, houve varios problemas com o primeiro lançamento do jogo chamado "Settlers of Ganareth" mas segundo o site muitos dos problemas encontram-se agora resolvidos, e o jogo é neste momento free to play. os cenarios estao muito bem feitos, o jogo esta muito bem pensado... É pena que a farlan (empresa que desenvolveu o jogo) não tenha possibilidade de ter orçamentos na ordem dos milhoes de euros como acontece com outros mmorpgs.

Experimentem e digam kkr coisa!! :)

http://www.darkandlight.com/

vou tentar postar um screenshot, mas n tenho bem a certeza de como é k isso funciona, mas cá vai:

wooohooo, consegui, reparem a distancia a k se consegue ver o horizonte, esta é a principal qualidade deste jogo, mas atenção se têm o azar de ter uma placa grafica ATI bem podem eskecer pelo menos na altura k eu jogava nas placas ati o jogo corria mto lento mesmo =(

Kleus

Última edição: 9 de Abril de 2007
  2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

se houver ai por trafego nacional digam nao quero gastar mais 1.3gb nisso!
    o jogo pareçe ser muito bom mesmo, vo esperimentar

3. Kleus

Kleus Power Member

sou obrigado a dizer antes de ultrapassares o limite de download que nem tudo é como eles dizem hehe

4. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

como assim?

5. Kleus

Kleus Power Member

Bem, para começar o sistema de combate é basicamente uma seca, muito monotono. o mundo esta de facto bem feito e muito detalhado, mas existe uma serie de problemas aconselho vivamente a leres os foruns oficiais antes de começares a jogar =)

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

pois vo ler antes de gastar 1.3gb :(

7. Morto

Morto Power Member

Kleus, tu actualmente jogas isso ? está em condições ? joguei na beta 10 minutos... e foi muito má experiencia hehe

8. Kleus

Kleus Power Member

eu ainda tenho o jogo instalado, na experança que eles façam alguma patch que meta aquilo a funcionar com placas ATI até la vou entrando de vez em quando, mas depressa percebo que nao da mesmo... Mas pelo menos a ideia do jogo esta muito fixe, embora o jogo em si nao tenha mudado muito desde á uns meses para cá por isso as hipoteses de ele estar na mesma desde quando tu o jogavas sao altas... Por agora ando á procura dum mmorpg que me permita manter uma boa qualidade na universidade e nao ocupe muito tempo pa eu ter tempo pá minha namorada e que seja uma experiencia divertida... hehe ;)

Kleus

9. toxegaju

toxegaju Power Member

é assim.. puxei o jogo.. e passado 2 horas apaguei-o.
    alem de ser pesado como tudo (mesmo nas resoluções + baixas, e tenho uma 7600 gs 512mb), o jogo é uma secazita....

o melhor dakilo é mesmo o tamanho do mundo... os pets.. principalmenteo dragao.

nao vale a pena gastares o download...

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Bem a minha escola vai pa um MMORPG que tenha uma boa comunidade tuga!este nao pareçe que seja!

Partilhar esta Página