Browser Dark Galaxy

StormhawK

Power Member
Boas

Já se falou aí numa thread sobre este jogo, e como aquilo tem imensos tugas inscritos fiquei curioso para saber quantos deles participam neste fórum.

Eu sou Genero Hale e tou na Gal25
 
EUUUUUUUUU!!!! NeoTheDarkRuler 24:44:00:00! Ou seja galaxia 24: sector 44!
~Se alguem andar por estes lados aviso desde já que lancei uma aliança!! NACOTU!! Newbies at conquest of the universe!! Join in ppl!!!!!!!
 
tb eu gostava de joar isso, dizem bem do jogo, mas nao consigo registar, sempra a mesma coisa... sorry registarion has been disably the administrator... GHRR!!!>(
 
Eu queria saber como é que é o tráfego internacional disso, por exemplo numa hora de jogo quanto é que pingo para o tráfego internacional???
:001:
 
Nao sacas tecno, jogas directamente da pagina.

www.darkgalaxy.com/

nao sei quanto ao consumo, mas é minimo ja que as imagens são sempre as mesmas e o que actualiza constantemente são as tabelas.

Tou na Gal 14 com nick OutLaw e sou da aliança Fragger Force (FFC).
 
Hi Guys,

Well we've finally decided on a date for the start of round 5:

Signups: Sunday 20th April.
Turns: Sunday 27th April.

Thank you to all those who have submitted bugs into Scan's Bug Tracker - they have been very helpful. I will be updating the list this week as i test a number of recent fixes and make more progress with those remaining.

A speed game will be running this weekend too - a further announcement will cover the details of that later. I intend to allow non premium members access to the speed game (this weekend ONLY).

Thanks,

Zedd

Fonte: http://www.darkgalaxy.com/forums/showthread.php?s=&threadid=16028&perpage=15&pagenumber=1

Ladies and germs, start your engines! :cool:
Notem que neste speedgame vai haver acesso para TODOS!
Meet you there!

Ah, já me ia esquecendo:
Whine all you want, Death has come to your sector! :D
Nova União Portuguesa :cool:
 
Apesar de ser líder de uma aliança, de ser premium, e tal...

Não sei se o Dark Galaxy continua a valer a pena.
Já me apanhei a perguntar a mim mesmo se não valeria mais a pena jogar Solitaire :/
 
Originally posted by StormhawK
Apesar de ser líder de uma aliança, de ser premium, e tal...

Não sei se o Dark Galaxy continua a valer a pena.
Já me apanhei a perguntar a mim mesmo se não valeria mais a pena jogar Solitaire :/

HERESIA! :eek:
;)
Pá, se gostas de jogar em equipas e de usar a diplomacia, então não vais encontrar melhor jogo! O factor diversão não está só no jogo, está também no IRC, no fórum e nos ingame mails! :)

Já agora, de que aliança é que eras líder?
 
Space Pirates, gal25

Quando o jogo acabou estávamos a decidir como lidar com a maior força da galáxia, uma NAP com o dobro do tamanho da nossa + aliados. Éramos poucos, mas nunca perdemos uma batalha.

Éramos mais ou menos como os Borg, só que esquisitos. Entrávamos num sector e assimilavamos quem nos interessava, o resto era limpo.
 
Gal 25? Fogo, o jogo já estava a acabar quando começaram a chegar jogadores à gal 25!!! :p

Vá anda mas é jogar desde o princípio para veres o que são batalhas de 50 battleships, 100 cruisers, 300 destroyers de cada jogador, com vários jogadores, de várias alianças! Isto sim é que é "molho"! :D
 
Originally posted by StormhawK
Space Pirates, gal25

Quando o jogo acabou estávamos a decidir como lidar com a maior força da galáxia, uma NAP com o dobro do tamanho da nossa + aliados. Éramos poucos, mas nunca perdemos uma batalha.

Éramos mais ou menos como os Borg, só que esquisitos. Entrávamos num sector e assimilavamos quem nos interessava, o resto era limpo.

Esqueceste-te de dizer que nenhum dos jogadores da nossa aliança aproveitou o famoso bug dos destroyers que no final do jogo controlavamos completamente 3 sectores e tinhamos planetas em mais 2...nao ficamos nada mal para primeira vez que jogamos...e acho que ainda acabamos dentro das 100 melhores alianças

...e BTW... se sempre fores jogar o Round 5 avisa - ainda ando a considerar se sempre jogo ou não... embora avise já que se jogar serei mais "peso morto" do que outra coisa - não ando mm com tempo para nada :(
 
Back
Topo