Browser Dark Galaxy

errrr........ hj é que é dia 27 :die:
Epá, pensava que ontem era 27 e o round a que me estva a referir deve ser entendido como turn!
actaulmente é round 5, turn 1... a partir das 15h é que começa a contar! A´s 16h começa o 2º turno!
 
Mwhaha ja la tou batido ! Ficaram em que sectors ?? E que nicks tão a usar que para n vos limpar acidentalmente :D

Peace :003:
 
galaxia 14 sector 14 NeoTheDarkRuler (ok, é fateloso mas epá.... já vinha do anterior round :P por isso mais vale mante-lo)



edit: lancei uma aliança!!! PT Stars são todos convidados a juntarem-se
 
Última edição:
Jogadores banidos pk são altos xiters! abrem umas 10 contas e depois fazem uma aliança enter os nicks (rulers)! Assim tb eu.... >(
Quanto aos turnosd parados..... de vez em quando acontece mas efim, está melhor que antes!
 
Vai aos forums lá do sitio, a secçao de portugueses ainda está de pé, dá lá um salto de certeza que se vai começar um round eles andam lá a recrutar :)
 
O tempo das grandes alianças portuguesas em DG já acabou com o fim da nUP e posteriormente com o fim dos ALCE não sei se haverão tantas alianças tugas a recrutar como isso, mas sim o melhor sitio para procurar é mesmo no forum deles.

Em relação ao DG eu não sei em que round jogaste VaGaZ mas o jogo mudou muito ao ponto de muitos jogadores veteranos terem virado as costas ao jogo, o novo sistema de galaxias e sistemas alterou demasiado o jogo. :(
 
Joguei exactamente quando a nUP estava em alta (fui esmagado por eles em 2 rounds seguidos...) O novo sistema das galáxias plo menos graficamente parece-me melhor, mas ainda não vi os tempos de viagem etc.

Os veteranos têm tido alguma alternativa? Algum jogo do género que valha a pena?
 
Em que allie jogaste ? É sempre bom saber quem é que limpamos :x2:

Se queres jogar aquilo tenta falar com os MOA, não são 100% portugueses, mas a maior parte é, e acho que ainda andam por lá...

Quanto aos "veteranos" a maior parte do povo simplesmente deixou de jogar aquilo, que eu saiba não houve uma "migraçao" directa para outro jogo.
 
Bem, é só para avisar que o jogo está de volta.
www.darkgalaxy.com

de momento ainda está em testes. a correr um speedgame de turnos de 5 minutos. brevemente ira começar o Beta


Epah, Epah... quase me separei da minha mulher por causa deste jogo... não foram poucas as vezes que o meu telefone tocava de madrugada, ou ter que sair da "night" à pressa porque estavamos a ser invadidos :) Foi uma "alegria" quando este jogo berrou.
Já tou com suores frios :):)

MalG
 
Back
Topo