Dark GreEnlight [update - 22/01/09]

Obrigado.

Espetacular Pereize. Tu tens um jeitaço e grandes ideias. Esses dois blowholes na frente ficaram um show com essa "parede". Já tinha visto fazerem com bocados de tubo PVC com o mesmo diametro, mas com essa espuma é mais versátil.

Parabens ;)

Tópico Subscrito.

Cheira-me que essa frontal vai levar com um radiador :D



Inicialmente tinha intenção de fazer os blowholes com tubo de pvc ou de outro material, mas não consegui arranjar com o diâmetro que queria, assim usei esta técnica com a espuma para desenrascar, mas acho que dá mais trabalho do que com os tubos.

De momento a frontal não vai levar rad mas vai ficar preparada para isso.:D

tenho acompanhado o teu projecto e deixa-me dizer que está muito bom, e tudo muito direito sem imperfeições pelo menos que sejam visíveis..vou continuar a acompanhar até ao fim, continuação.:D


Acho que fazes bem, tentarei não desiludir mas antes surpreender.;)
Imperfeições tem algumas, mas não se notam assim muito, tento fazer as coisas o melhor possível com aquilo que tenho.


Um abraço.
 
bom os teus moddings são sempre muito bons e pelo que parece vem ai outro como prova disso! está a fica mto bom.

Eu já vi foi uma lateral igual a essa em qualquer sitio ....alias a lateral que vi era nos dois lados igual a essa.

continua!

Cumps
 
Hhhhmmm. Então há que ter umas mãozinhas para isso x)


Comparando o exemplo que dei da esferovite com a espuma de poliuretano, a esferovite perde em termos de rigidez, sendo mais fácil quebra-la manualmente do que em comparação com a espuma, mas também não é necessário possuir uma super força para partir uns pedaços de espuma de poliuretano endurecido, pelo menos do tipo da que tenho usado.

As peças em esferovite são fabricadas a partir de flocos de poliestireno, um tipo de plástico que pode atingir uma dureza ligeiramente superior em comparação com o poliuretano.


Cumps.
 
Última edição:
sempre segui os teus projectos,noutros fóruns e agora aqui...
para mim estás no topo que por aqui anda no que toca a habilidade com trabalhos manuais,demonstras que,pelo menos pra ti,nao há nada que nao consigas fazer...
sempre com um toque de imaginaçao,novos materias etc...
nao sei se já o fizeste,mas era hora de fazeres uma caixinha de raíz...que dizes?
keep going...
 
Bem PEREIZE, tu deixas-me assim :eek::eek::eek:...
Adorei o teu trabalho com betume, e essas duas ventoinhas na frontal ficam-lhe a matar.
Boa Continuação.

Cumpz
 
Nunca me deixas de surpreender amigo PEREIZE:)

Quando é que me vais dar a honra de avaliar um projecto teu de modding numa XLPARTY?

Cumps and keep up de AMAZING work!
 
Obrigado a todos pelos vossos comentários.

sempre segui os teus projectos,noutros fóruns e agora aqui
para mim estás no topo que por aqui anda no que toca a habilidade com trabalhos manuais,demonstras que,pelo menos pra ti,nao há nada que nao consigas fazer...
sempre com um toque de imaginaçao,novos materias etc...
nao sei se já o fizeste,mas era hora de fazeres uma caixinha de raíz...que dizes?
keep going...


Calma, primeiro tenho esta para terminar, depois logo se vê, mas como modder um dos meus objectivos é mesmo esse, criar uma caixa de raíz.:)


À malandro, nem me deixas terminar o projecto, metes-me assim a minha rapariga ainda por vestir, não tens vergonha.:007:
Obrigado mais uma vez, e parabéns pela tua iniciativa em criar um site de modding em português cá para o pessoal, vê lá é se colocas mais projectos nacionais, ainda tens alguns cá da galaria que deverias fazer referencia.;)

Nunca me deixas de surpreender amigo PEREIZE:)
Quando é que me vais dar a honra de avaliar um projecto teu de modding numa XLPARTY?

Cumps and keep up de AMAZING work!


Boas, amigo _Fighter_, um dia essa oportunidade à de surgir, espero, terá é de ser cá pro norte, Minho de preferência.:D

I will.;)


Abraços.
 
Boas Pereize.. Andava eu na secçao de duvidas de tutoriais de modding, e vi la um link para o teu projecto (este) .. neste projecto li que ja tinhas feito outro projecto anteriormente (xclio), tambem fui dar uma vista de olhos..

E o xlio, ficou mesmo altamente, e este para la caminha..

Tens mesmo ai um kit de 5 unhas, como ja disseram hehehe

Eu tenhu uma duvida, para o meu projecto, vou contactar-te por MP..

Cumprimentos e continuazao de um bom projecto ;)
 
Também tenho uma caixa Enlight, e também que gostava de dar um modzito (o meu 1º), mas uma coisa simples tipo, uma janela de acrilico na lateral, qualquer coisa no painel frontal (que ainda nao decidi o quê), e um cortes para umas ventoinhas (noiseblocker que são as mais silenciosas), com uns leds para nao ficar mt "seca" xD. Neste momento ainda estou na fase incial de passar isto para o SketchUP, e primeiro ainda vou experimentar numa caixa velha que tenho ca em casa.

Agora mais ontopic: Continua PEREIZE que tas a fazer um excelente trabalho! Ando a acompanhar este projecto espero que fique um projecto ainda melhor que o xClio!!! (embora não seja facil :p)
 
Boas people.

Aqui vai uma pequena actualização, já era para a ter colocado à mais tempo, mas infelizmente surgiram imprevistos.

Como disse anteriormente agora começou a fase dos pormenores, que é a mais cansativa.
Continuando com a frontal, apliquei mais fibra de vidro e betume pela superfície para disfarçar algumas irregularidades.
qn3gvc.jpg


7307bk.jpg


v3znuu.jpg


Superfície lixada a grosso.
m9voxx.jpg


Superfície lixada a fino com lixa de água, para disfarçar os riscos mais profundos antes de aplicar tinta.
2ytxmp5.jpg


14tab5s.jpg


1º camada de primário aplicada
4uz4lg.jpg


ainda vou ter de aplicar mais algumas e pelo meio lixar novamente com lixa de água, até ter a superfície totalmente lisa.

Também já fiz as letras que vou aplicar nas laterais, tanto a parte em acrílico como em metal.
11qpqtl.jpg


344fnfk.jpg


20v1d1e.jpg


2z58vq1.jpg



14vk8s1.jpg


o6k6zm.jpg


2zdp400.jpg


Bem, é tudo por agora.
Cumps.
 
Back
Topo