Dark GreEnlight [update - 22/01/09]

Continuo a deliciar-me com esse projecto.

Adorava ter acesso ao material que tens para trabalhar(ferramentas).

Vais tapar as fans da frontal ou deixas a descoberto? Acho que a descoberto fica mt giro.

e depois com umas grelhas ficava ainda melhor, mas grelhas que deixem passar o ar todo, quase todas abertas, só mesmo para não ficar a descoberto mas ver-se tudo na mesma

Cumpsz
 
r9kdvd.jpg

e não metes outro LED do outro lado (direito) do botão, assim o botão ficava iluminado dos dois lados xD
 
e depois com umas grelhas ficava ainda melhor, mas grelhas que deixem passar o ar todo, quase todas abertas, só mesmo para não ficar a descoberto mas ver-se tudo na mesma

Cumpsz

Não é por uma questao de passagem de ar. Acho que como as fans estao mais ou menos protegidas por estarem um pouco afundadas para dentro ao inves de estarem a superficie, fica bem ter a abertura limpa. Da aspecto de turbina:)
 
Obrigado malta, fico contente por estarem a gostar.

sim senhora grande trabalho...eu doute a caixa e fazes o mesmo a minha...lololol
pode ser????

Sim sim, como se tu não tivesse jeito para modding e eu mais que fazer.:007:

Antes de mais parabéns pelo teu jeito para o "corte e costura". ;)

Em segundo lugar, não sei se sabes mas tens umas ventoinhas muito boas da Nanoxia que têm praticamente o mesmo airflow dessas revoltec mas sendo duas vezes mais silenciosas. Só têm um senão para o teu projecto: não são led, são UV reactive.

Revoltec 120mm Dark Green:
Airflow (CFM) 49,10
Acoustical Noise (dbA) 22,5

Nanoxia 120mm FX-1250:
Airflow (CFM) 47,39
Acoustical Noise (dbA) 17

http://us.st12.yimg.com/us.st.yimg.com/I/yhst-76660550151379_2039_1227582

Obrigado RSC, por acaso até gosto do aspecto dessas, mas como disseste e bem tem o problema de ser reagentes a luz luv, o que não pretendo para este projecto, tenho estas da revoltec e é com estas que vai ficar.

Continuo a deliciar-me com esse projecto.

Adorava ter acesso ao material que tens para trabalhar(ferramentas).

Vais tapar as fans da frontal ou deixas a descoberto? Acho que a descoberto fica mt giro.

As ferramentas é ir comprando aos poucos, que foi o que fiz.
Em principio à frente de cada blowhole irei colocar duas barras em acrilico, como podes ver neste desenho.
15cy3xu.jpg


e não metes outro LED do outro lado (direito) do botão, assim o botão ficava iluminado dos dois lados xD


Não pretendo colocar leds para iluminar os botões, coloquei esse só para saber se o disco está activo, se não nem colocava.
cumps
 
Tá a ficar espectacular muitos parabens.

Tás usar vidro acrilico da fabrica onde o meu pai trabalha plasticos do sado eu tenho isso de borla quando quero, e usaste poliuretano trabalhei muito com isso onde trabalha nos paineis solares, isso é a mistura de dois produtos quando se juntam não faz nada mas quando se mexe começa logo a crescer e aquece muito xD.

Abraços
 
Simplesmente brutal..... criatividade acima de tudo xD (gostei do pormenor dos botoes)
Um dos projectos mais kool que ja vi !
Continua tá a ficar altamente....

Cumps
 
Ai que o sacana não acabou o projecto. . .

Infelizmente aqui o sacana já não tem tempo para moddings.
Lamento malta mas dificilmente irão ver este projecto finalizado.
Deixo-vos no entanto com uma foto do aspecto da frontal com todas as peças de acrílico.
20kvvnm.jpg


Obrigado a todos pelos vossos comentários de incentivo e apoio, mas na vida há outras prioridades.
Cumps.
 
Infelizmente aqui o sacana já não tem tempo para moddings.
Lamento malta mas dificilmente irão ver este projecto finalizado.
Deixo-vos no entanto com uma foto do aspecto da frontal com todas as peças de acrílico.
20kvvnm.jpg


Obrigado a todos pelos vossos comentários de incentivo e apoio, mas na vida há outras prioridades.
Cumps.

Pode ser que numa proxima, quando estiver mais liberto de tempo e gastos ;)

Gostei do projecto, pena nao poder ver mais :'(

Cumpz
 
Back
Topo