Dark Side results (Intel 65Nm)

Raptor disse:
Voçês teem que ter calma... acham mesmo que vale a pena mudar agora quando tudo irá mudar dentro de uns meses com os Conroe?

Pelas minhas contas vale ;)

Até pk o Conroe vai demorar um bocadito até estar à venda ;)
 
Eu trokei mesmo por essa razao, AMD em principio não vai ter novidades até ao AM2, o que ainda demora um pouco, Intel só Conroe é k vai ter novidades, o que tb ainda vai demorar.
Para não falar nos ***'s dos cold bugs em AMD k ja metem nojo >(
 
Também já mudei para o Dark Side e tou a adorar, já estava farto das manhas de AMD.
Tou com um 920D+P5WD2, por agora vou nos 4500mhz, grande bomba mesmo.
 
qto de vcore?

EDIT:

BTW...

9204eo.jpg
 
Última edição:
1.600v na bios, em full load desce para os 1.51v, tenho de fazer os mods à board!!
Vortan temos de combinar isso!

PS: Já meto screen!
 
Última edição:



É o Vcore Doop Mod, por causa do grande drop de Vcore que estas boards têm, com o mod feito a voltagem que metes na bios é a voltagem que fica na realidade, dando mais estabilidade ao cpu e possivelmente mais overclock.

PS: Tou a ficar limitadíssimo pela board :(
 
Punkas disse:



É o Vcore Doop Mod, por causa do grande drop de Vcore que estas boards têm, com o mod feito a voltagem que metes na bios é a voltagem que fica na realidade, dando mais estabilidade ao cpu e possivelmente mais overclock.

para quando um update da sig :p
 
tb tenho grandes oscilações de vcore em full
para já acho k ainda nao esta estavel em stress prime

92029vv.jpg


mas nada a ver c\ o nforce4 intel

as mems e o cpu tavam uma borrada >( >(
 
O cooling ainda estou c\ stock cooler, a ver s efaço o adaptador p 775 p a promy :D

Eu gostava era de conseguir fazer o mmod sem soldar :S, é que calho a precisar do RMA tou fdd c\ estanho a mais ou a menos lá 8o
 
Última edição:
Nada mau, para as mems k sao ;)

92035kq.jpg


EDIT:

Mais kkr coisinha:

92040lh.jpg


Já agora...
....o que significa:

CPU Overvoltage Error!!

aparece-me isso durante o POST no arranque

EDIT:

e mais....

92059ea.jpg
 
Última edição:
Back
Topo