PC Dark Souls 3 (From Software, Bandai Namco)

Em offline é possível invocar NPCs, só não podes é invocar players.

Também existem NPCs que fazem invasões, se tiveres com Ember.
 
Alguem que tenha o jogo para xbox one, sabe dizer se o mesmo tem legendas em pt-br?

Pergunto isto pq varios jogos third party na consola da microsoft por vezes trazem legendas em pt.

Cumps!
 
Bem cheguei agora a
Irithyll Dungeons. Existe algum item que contrarie o efeito, daqueles inimigos nos cortarem a vida para metade? --'
 
Ataca-os onde estão, não os faças vir atrás de ti, que são mais perigosos em corredores estreitos.
Ou faz como eu, quando perdi 20000 souls com eles... Fui fazer a área Smouldering Lake primeiro. :D
 
Há alguém que jogue na ps4 e que já tenha os aneis todos e que mos possa "emprestar" só para o troféu?

Neste momento já só estou a farmar os covenants para depois iniciar o NG e se alguém me "emprestasse" os aneis sempre era menos uma preocupação nesta segunda run e ao mesmo tempo conseguia fazer a platina sem ir a uma terceira run.
 
boas, alguém aqui com versão de pc? estou com um problema gigante pois com o hardware que tenho não devia de jogar a 22 fps com drops, outros jogos mais puxados como quantum break e GTA V correm perfeitamente até em gráficos altos mas este por mais coisas que mude na gráfica fica sempre com baixos fps. Alguma sugestão?
 
Há alguém que jogue na ps4 e que já tenha os aneis todos e que mos possa "emprestar" só para o troféu?

Neste momento já só estou a farmar os covenants para depois iniciar o NG e se alguém me "emprestasse" os aneis sempre era menos uma preocupação nesta segunda run e ao mesmo tempo conseguia fazer a platina sem ir a uma terceira run.
Quantos anéis te faltam? Eu não os tenho mas já tenho o troféu, posso falar quem mos emprestou para te fazer dropar isso ;)
 
boas, alguém aqui com versão de pc? estou com um problema gigante pois com o hardware que tenho não devia de jogar a 22 fps com drops, outros jogos mais puxados como quantum break e GTA V correm perfeitamente até em gráficos altos mas este por mais coisas que mude na gráfica fica sempre com baixos fps. Alguma sugestão?

Experimenta reverter para as beta 15.11.1
Desde que mudei para essas consigo correr o jogo maxed a 1080p 60fps numa 280x.
 
@jorgemota faltam-me todos a partir de NG+1 e senão me engano apenas o farron dos normais (eu ainda vou confirmar).

Claro que eu devolvo os aneis mas se ele tiver receio há uma maneira de ambos ficarmos com os aneis e ele garante que não os perde. Basta ele fazer backup para a cloud ou pen, dá-me os aneis e vai buscar o backup onde tem os aneis.

Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
 
@jorgemota faltam-me todos a partir de NG+1 e senão me engano apenas o farron dos normais (eu ainda vou confirmar).

Claro que eu devolvo os aneis mas se ele tiver receio há uma maneira de ambos ficarmos com os aneis e ele garante que não os perde. Basta ele fazer backup para a cloud ou pen, dá-me os aneis e vai buscar o backup onde tem os aneis.

Obrigado pela disponibilidade em ajudar.
Somos 3 que vamos ajudar nisso porque 1 não tem os anéis todos, só todos juntos é que fizemos os anéis ; ) deixa aí o teu Nick para te adicionar manda pm. Jogamos todos os dias depois do jantar estamos sempre online ;) para bater nos maus eh eh
 
Back
Topo