PC Dark Souls 3 (From Software, Bandai Namco)

Experimenta reverter para as beta 15.11.1
Desde que mudei para essas consigo correr o jogo maxed a 1080p 60fps numa 280x.

por alguma razão estranha a minha bios estava configurada para fazer underclock em turbo boost e perdia metade dos fps do jogo devido a isto, agora aparenta estar tudo bem. De qualquer das formas voltar aos drivers antigos não me parece má ideia por causa dos drops para 40 fps que por vezes acontecem.
 
Ajudem-me aqui numa duvida que tenho. Desde a uns tempos para trás, cada vez que me deparo com um boss novo, a barreira de nevoeiro já lá está, mesmo que nunca tenha chegado a área do boss.
Aconteceu-me nos bosses
Yhorm, Pontiff e Deacons

Foi algo que fiz ou é mesmo assim?
 
Isso era awesome! Não lhe tenho pegado mesmo por falta de paciência para ir farmar cenas antes de passar para NG+ :/
 
Adquiri isto a pouco tempo e fica aqui a minha primeira hora desesperante logo no primeiro Boss lol

Mete mais videos que foi bastante engraçado ouvir-te a ir à serra xDD Este jogo tem a sua dificuldade claro, mas depois de entenderes as mecanicas, tanto ta personagem como dos bosses/mobs, não é nada de impossivel... Tens é de ter calma e paciencia (especialmente calma para não mandares o comando à parede xD)
 
Aqui vai a segunda parte do martírio...
Eh eh "este jogo faz me dizer asneiras!!!!" Eh eh tá fixe estive a ver um pouco dos vídeos e uma coisa que reparei é que não fazes logo lock aos inimigos, tens que fazer lock ao inimigo que queres matar para não perderes o gajo de vista, facilita e muito acredita, de resto tem calma que o jogo é altamente vais curtir muito e mais para a frente vai ficar mais difícil
 
Mas quem é que te disse para matares os NPC's ?

Mas eu agora não posso matar quem eu quiser lol
A velha matei a porque não vi mais nada para fazer na igreja e achei que a única solução era essa :D no entanto já estive a ver que não faz mal nenhum nem implica com nada no jogo. Mas já agora se souberes, como é que se arranja o Basin sem matar a velha?
 
Alguém me sabe dizer se

dá para abrir a porta que está do lado direito, ao subir a escadaria principal de Anor Londo?
.

Já vou em NG+ e ainda nao vi como :S
 
Back
Topo