PC Dark Souls 3 (From Software, Bandai Namco)

Mas eu agora não posso matar quem eu quiser lol
A velha matei a porque não vi mais nada para fazer na igreja e achei que a única solução era essa :D no entanto já estive a ver que não faz mal nenhum nem implica com nada no jogo. Mas já agora se souberes, como é que se arranja o Basin sem matar a velha?

Como é óbvio não vou spoilar. Mas sim consegues adquiri-lo sem teres de a matar.
 
Boas comecei o jogo ontem,confesso desde ja que nunca tinha experimentado antes nenhum jogo da saga souls o unico jogo da from software foi o fantástico bloodborne no qual me supreendeu adorei mesmo entao decidi aventurar me neste novo dark souls 3!
As primeiras impressões foram positivas gosto muito da mecanica do escudo torna mais variado,o que meteu mais confusao foi praticamente nao haver itens nos corpos dos inimigos (havia bastantes em bloodborne ) mas principalmente o que menos gostei foi a forma como levamos os frascos para regeneração de vida,levamos aqueles frascos e pronto,gostava mais da forma como era no bloodborne onde encontrávamos esses itens nos corpos,é que agora quando fico sem os itens e estou quase morrer sei que tenho que voltar para nao perder souls enquanto no bloodborne arriscava porque sabia que poderia encontrar na frente em algum corpo,isso foi o que me desiludiu mais,tambem a falta do sistema do bloodborne que quando sofriamos dano se ataca se recuperavamos um pouco o q incentivava atacar!mas pronto isto e um souls e nao bloodborne mas sinto falta disso!
Mas estou adorar,e a morrer morrer ainda estou habituar me a nova mecanica mas e sem duvida um jogo fantastico!
De que forma podemos reduzir o peso da personagem?vendendo os itens?sinto que esta ficar muito pesado e lento nao sei que fazer .
 
De que forma podemos reduzir o peso da personagem?vendendo os itens?sinto que esta ficar muito pesado e lento nao sei que fazer .

Para o peso da personagem só conta o que tem equipado e não tudo o que apanha. Se tiveres 40 escudos no inventário só conta para o peso aquele que tiveres equipado (se tiveres).
 
Para o peso da personagem só conta o que tem equipado e não tudo o que apanha. Se tiveres 40 escudos no inventário só conta para o peso aquele que tiveres equipado (se tiveres).

Obrigado pela explicação,pensei que tudo contava mesmo o que estava no inventário mas realmente não tinha grande lógica se assim fosse,o homem nem se mexia!lol
Obrigado
 
Última edição:
Não jogava isto há meses. Até que me apercebi que estava quase quase no final. Só me falta o Boss final e o TNK. É impressão minha ou o TNK é, de longe, o boss mais difícil do jogo? O problema posso ser eu e a minha estratégia, mas...não está fácil. Ainda nem cheguei a tirar 50% da vida dele, na segunda fase...
 
New Dark Souls III announcement on August 24th

https://twitter.com/DarkSoulsGame/st...20537599918080

CqC9t-bWgAElxjm.jpg



There is going to be a major announcement on August 24th 2016.
 
@DeCabecaPerdida perdida concordo contigo, o TNK é de longe o mais difícil.

Incrível como depois de o matar, achei...fácil. Depois de morrer cinquenta vezes e perceber o moveset dele, até se faz bem. Convém é ter bastante HP. Quase que esgotei os embers todos só neste boss.

O boss final, achei muito mais acessível.

Acabei o DS I, tenho o DeS e o DSII para ps3, mas deixou de ler discos. Queria comprar o DSII para ps4, mas continua caríssimo!
 
Novo patch na Sexta Feira.

Hello guys,

Huge patch ahead coming this Friday, enjoy ;) It will mostly prepare the game for the release of Ashes of Ariandel plus a LOT of balancing, some of them really interesting in my opinion :D

PlayStation 4

JST - 2016-10-21: 10:00—12:00

PDT - 2016-10-21: 18:00—20:00

CEST - 2016-10-21: 03:00—05:00

Xbox One

JST - 2016-10-21: 10:00—16:00

PDT - 2016-10-21: 18:00—00:00

CEST - 2016-10-21: 03:00—09:00

Steam

JST - 2016-10-21: 17:00—19:00

PDT - 2016-10-21: 01:00—03:00

CEST - 2016-10-21: 10:00—12:00

Please find below the changes included in this update:

  • System updates for DLC "ASHES OF ARIANDEL".
  • Adjusted poise values across the board. Poise is now more effective for heavier weapons and armor.
  • Improved regular attack animations of hammer category weapons.
  • Improved regular attack animations of greatsword category weapons.
  • Improved regular attack animations of axe category weapons.
  • Improved regular attack animations of fist category weapons.
  • Improved the "Neck Swipe" weapon skill animation of scythe category weapons.
  • Fixed a bug where strong attacks performed using whips would not deal additional damage when fully charged.
  • Fixed a bug where strong attacks performed using the Pickaxe would consume stamina multiple times per attack.
  • Adjusted the "Onislayer" weapon skill hitbox timings for Onikiri and Ubadachi.
  • Adjusted the hitbox timings of the claw category weapon skill "Leaping Slash".
  • Fixed a bug where rolling attacks on Astora's Greatsword could not be parried.
  • Improved the "Wrath of the Gods" weapon skill animation for Wornir's Holy Sword.
  • Improved the "Blind Spot" weapon skill animation for Corvian Greatknife and Handmaiden's Dagger.
  • Improved the "Shield Splitter" weapon skill animation for Mail Breaker and Irithyll Rapier.
  • Improved the "Wolf Leap" weapon skill animation for Old Wolf Curved Sword.
  • The weapon skill of Old King's Great Hammer "Molten Perseverence" will now release lava on both hits.
  • Improved the "Darkdrift" weapon skill animation for Darkdrift.
  • Reduced effectiveness of rolling attack animations on Gotthard Twinswords while dual wielding.Increased effectiveness of the sorcery "Pestilent Mercury".
  • Improved the cast animation of miracle "Lifehunt Scythe".
  • Increased poison and toxic buildup of the pyromancies "Poison Mist" and "Toxis Mist", respectively.
  • Increased durability damage buildup of the pyromancy "Acid Surge".
  • Increased duration of the "Warcry" weapon skill.
  • Fixed a bug where the player's lock-on target would automatically change even if "Toggle auto lock-on" was set to "OFF".
  • Fixed a bug where the leader board for Darkmoon Knights would display incorrect statistics.
  • Fixed a bug where the fog wall near Holy Knight Hodrick would sometimes not disappear during multiplayer even after defeating him.
  • Fixed a bug where Orbeck of Vinheim would sometimes die before the player purchased all his spells.
  • Fixed a bug where Patches and Greirat would never return if sent to steal after defeating all bosses.
  • Fixed a bug where female characters were subject to counter damage during certain movement animations.
  • Fixed a bug where equipping Vordt's Great Hammer or Irithyll Straight Sword in the left hand would cause enchantments to disappear from weapons in the right hand.
  • Fixed a bug where two-handing certain weapons would cause the stealth effect on Slumbering Dragoncrest Ring to not work correctly.
  • Fixed a bug where Hornet Ring was not working for claw category weapons.
  • Fixed a bug where dash attacks could not be performed using Farron Greatsword.
  • Fixed a bug where strong attacks using Lothric Knight Sword were not dealing thrust type damage.
  • Fixed a bug where dash attacks using Onikiri and Ubadachi were not dealing thrust type damage.
  • Addressed other game balance issues and fixed other flaws.
 
continuo a achar muito estranho o facto de haver tanta gente com as novas armas apesar de supostamente muito pouca gente ter o dlc à data de hoje
 
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