PC Dark Souls II (From Software/Namco Bandai)

Vai ter melhorias gráficas em relação às consolas? E vai ser preciso um super-computador ou está bem optimizado?
Quando estará disponível?

O Sr. Perguntas :)
 
Só em termos de resolução do jogo e texturas, para além de um melhor framerate. Se estará bem optimizado, só saberemos quando sair, no dia 25 de Abril.
 
O meu comando thrustmaster 3-in-1 está com os inputs todos trocados, tentei usar motionjoy (não detecta o comando) e o x360ce detecta mas não aprece ter qualquer efeito no jogo... :\
 
O meu comando thrustmaster 3-in-1 está com os inputs todos trocados, tentei usar motionjoy (não detecta o comando) e o x360ce detecta mas não aprece ter qualquer efeito no jogo... :\

o jogo nao tem keybinding livre julgo eu pelo que percebi de uma live o total biscuit mesmo com o comando da xbox
 
Em algumas secções das opções de keybinding tem (só não tem na primeira julgo) e funciona com teclado. Mas quando carrego no comando faz a acção associada ao botão (tipo ataque) mas não regista nas opções.

O que está bem configurado: analógico direcional, setas direcionais para os items e acessórios, jump (num dos menus até aparece para meter o botão B para saltar).
O que está mal: Start = reset de câmara, analógico direito ao mover para cima ataca e não move câmara nenhuma, quadrado ataca, R2 = ESC/Start, L2= animações.

Isto é uma grande EPIC FAIL!
 
Última edição:
Comando da PS3+Motion joy a funcionar 100%. Por enquanto o único erro que tive foi este, aparece se o jogo crashar (comigo foi por causa do novo DSfix) antes de aparecer a cutscene das firekeepers. Tive que fazer delete e criar um novo personagem para poder aparecer as armas do pre-order dlc no inventório.

 
Estou a jogar e a adorar, tirando que fiquei desapontado devido ainda não ser opção jogar com teclado e rato como deve ser.
 
Back
Topo