PC Dark Souls II (From Software/Namco Bandai)

Boas noticias , pelo menos para mim o jogo já me chegou a casa :009:
Quando chegar a casa faço o teste para ver se é assim tão complicado ou mesmo impossível de se jogar com Tec+ Rato como estão a dizer.
Eu não acredito que este esteja pior que o 1 , no inicio confesso que era impossível de se jogar o Dark Souls, mas depois com o fix tudo se resolveu e eu lá consegui acabar o jogo sem problemas.
Acho que o devs aprenderam com o 1 e não vão cometer o mesmo erro de deixar as config para Pc feitas á pedrada outra vez.
Na minha opinião , mais parece uma guerrinha de Gamepad Vs Keyboard fan boys, mas antes de me cairem em cima com criticas , como eu disse ao inicio "é a minha opinião"
e eu como muita gente terminamos o Dark Souls com tec+rato sem problemas maiores ,e tudo foi apenas uma questão de habito.
Eu ate no inicio pensei que era uma piada ,ou seja, "Dark Souls prepare to die edition" o jogo é tão difícil, mas tão difícil, que até as configs para pc eram extremamente difíceis.
 
Tens a mesma opinião que eu, acredito que vais gostar.

Utiliza o fix que indiquei atrás para retirar o delay e configurar os comandos(ficam iguais ao dark souls 1)..vou com 4h de jogo e não tenho nenhuma reclamação,estou a adorar.
 
Última edição:
Tens a mesma opinião que eu, acredito que vais gostar.

Utiliza o fix que indiquei atrás para retirar o delay e configurar os comandos(ficam iguais ao dark souls 1)..vou com 4h de jogo e não tenho nenhuma reclamação,estou a adorar.

Ora lá esta, mais um cliente satisfeito...NEXT:p
 
Teclado+Rato não é funcional para todos os jogos, por muitas voltas que os devs deêm a tentar implementar. FPS sim, jogos como Dark Souls é praticamente impossível. Não percebo porque culpam os devs enquanto a limitação é da maneira como rato+teclado interagem. Até agora só leio pessoas a reclamar, mas ainda não vi NENHUMA a dar uma sugestão de como fazer rato+teclado mais funcional num jogo destes.
Existem muitos mais jogos que dá muito mais prazer jogar com um comando, e hoje em dia consegue-se comprar um comando para PC barato. Continuar a jogar um jogo destes com teclado é injusto para o jogo, para quem fez o jogo e para o jogador.
A versão PC foi atrasada, em parte, para tentar optimizar o uso de teclado+rato, mas existem limites para aquilo que os programadores podem fazer.
O primeiro depois do fix era perfeitamente jogável com rato e taclado, e este tambem depois de aplicado o fix do delay (que só existe porque os devs insistiram no uso do double click), ou seja em ambos os jogos a comunidade em 24 horas põe o jogo a funcionar melhor que os devs,
 
O primeiro depois do fix era perfeitamente jogável com rato e taclado, e este tambem depois de aplicado o fix do delay (que só existe porque os devs insistiram no uso do double click), ou seja em ambos os jogos a comunidade em 24 horas põe o jogo a funcionar melhor que os devs,

Isto. Apesar do jogo estar bom não ficou nada bem na fotografia.
Não vou conseguir recomendar este jogo a ninguém por causa do desastre que são os controlos, quem não tenha xbox controller fica do tipo 'wtf onde é que carrego'? O proprio jogo dá dicas para controller mesmo não estando um conectado, lol?

E não me venham com tretas que o jogo está feito para comando blablabla, se os devs quisessem eles ponham o jogo totalmente funcional em teclado+mouse, a preguiça é que falou mais alto.
Mesmo os gráficos ao maximo são uma risota, pelo menos a framerate é estavel, ao menos isso.
 
Leo_

Não sei porque te sentes burro... o tubo é metálico e só mostra a prop para queimar quando tens a tocha...

Eu por acaso investiguei o local varias vezes mas nunca levei tocha, pelo que não descobri :'( Fui ao youtube e vi que tinham tirado, não vi ninguém a matá-la com o veneno.
 
Última edição:
Tens a mesma opinião que eu, acredito que vais gostar.

Utiliza o fix que indiquei atrás para retirar o delay e configurar os comandos(ficam iguais ao dark souls 1)..vou com 4h de jogo e não tenho nenhuma reclamação,estou a adorar.

Boas, existe alguma maneira de podermos tirar o delay do rato sem afetar as configs já existentes ?
É que por incrível que pareça eu habituei-me ás configs de padrão do jogo , e já levo 4 horas de jogo.
 
Boas, existe alguma maneira de podermos tirar o delay do rato sem afetar as configs já existentes ?
É que por incrível que pareça eu habituei-me ás configs de padrão do jogo , e já levo 4 horas de jogo.
Penso que é obrigatório tirar o double click (é isso que causa o lag) por isso tens sempre de alterar os controlos
 
Penso que é obrigatório tirar o double click (é isso que causa o lag) por isso tens sempre de alterar os controlos

Pois, aparentemente o double click é o principal culpado do delay , principalmente para quem usa as classes Warrior,Knight e Swordsman sente ainda mais o efeito.
Em todo o caso, vou ver se ainda aparece alguma coisa que possa resolver isso, mas por enquanto vou-me aguentando com a classe Sorcerer.
 
Isto. Apesar do jogo estar bom não ficou nada bem na fotografia.
Não vou conseguir recomendar este jogo a ninguém por causa do desastre que são os controlos, quem não tenha xbox controller fica do tipo 'wtf onde é que carrego'? O proprio jogo dá dicas para controller mesmo não estando um conectado, lol?

E não me venham com tretas que o jogo está feito para comando blablabla, se os devs quisessem eles ponham o jogo totalmente funcional em teclado+mouse, a preguiça é que falou mais alto.
Mesmo os gráficos ao maximo são uma risota, pelo menos a framerate é estavel, ao menos isso.

Tens consciência de que estás a falar de um estúdio japonês sem qualquer experiência a fazer jogos para PC? Já fazer um straight port do dks1 foi difícil para eles!
A maior parte dos estúdios japoneses não querem nada com PC. O facto da FROM estar a ter sucesso com o Dks1/2 está a começar abrir os olhos do resto dos estúdios japoneses para o mercado PC.
 
Tens consciência de que estás a falar de um estúdio japonês sem qualquer experiência a fazer jogos para PC? Já fazer um straight port do dks1 foi difícil para eles!
A maior parte dos estúdios japoneses não querem nada com PC. O facto da FROM estar a ter sucesso com o Dks1/2 está a começar abrir os olhos do resto dos estúdios japoneses para o mercado PC.


Lol? Isto é uma piada? Ou estás mesmo a falar a sério? :-D
 
Por acaso é verdade, os estudios japoneses e pc normalmente não combinam, a unica razao pela qual temos ports bons da sega ou da square é porque são feitos por intermediarios. No caso do dark souls foi a propria FROM que fez o port. Eu pelo menos não me posso queixar do port do dark souls 2, os botões por defeito de xbox podem chatear muita gente, mas ha estudios com muito mais recursos e mais experiencia no pc que a FROM que fazem o mesmo, e parece que nesses casos ninguem se importa.
 
Para quem tem comando XBox funca nas horas certo?

Funciona na perfeição.

Este Dark Souls é um pouco mais fácil que os anteriores, especialmente por os bonfires serem numerosos e permitir teleportar entre eles logo de início. Aquela sensação de nos estarmos a afundar por um nível dentro e começarmos a preocupar-nos com o caminho de volta, já não está presente. Aliás, torna também muito mais fácil "farmar" almas.

De resto, tem tudo o que nos fez gostar pela série. Quem gostou dos anteriores, a esta hora já tem o jogo. Quem não gostou, se foi pela dificuldade devia dar outra hipótese a este jogo.
 
Funciona na perfeição.

Este Dark Souls é um pouco mais fácil que os anteriores, especialmente por os bonfires serem numerosos e permitir teleportar entre eles logo de início. Aquela sensação de nos estarmos a afundar por um nível dentro e começarmos a preocupar-nos com o caminho de volta, já não está presente. Aliás, torna também muito mais fácil "farmar" almas.

De resto, tem tudo o que nos fez gostar pela série. Quem gostou dos anteriores, a esta hora já tem o jogo. Quem não gostou, se foi pela dificuldade devia dar outra hipótese a este jogo.

Sim, de facto também estou achar este Dark souls um pouco mais fácil que o anterior, ainda ontem deparei-me com 3 bonfires na mesma área, e em relação ao "farmar" , confirmo que as criaturas eventualmente deixam de fazer respawn depois de matá-las algumas quantas vezes .
É claro que isto foi feito para abranger outro tipo Gamers ,do tipo que não gosta de "desafios" e que diz que o jogo não presta por ser muito difícil.
 
Back
Topo