PC Dark Souls II (From Software/Namco Bandai)

Boas, eu preciso da vossa ajuda, neste caso de uma dica .
Eu estou a tentar passar a Mytha e muito sinceramente já estou farto desta "Gaja" na arena onde ela esta aquilo esta carregadinho de veneno , assim que lá meto os pés fico logo bêbado. Agora, antes de dizerem "porque não usas á ajuda do pyromancer que está á porta?" até é uma boa ideia, mas eu quero passar os Bosses sozinho sem ajuda de nenhum deles á lá Dark Souls 1.
Estou a evitar ao max ir ao walkthrough, por isso sem muito spoiler se conseguirem HELP ME :(

Explora tudo com uma tocha na mão...
 
Boas, eu preciso da vossa ajuda, neste caso de uma dica .
Eu estou a tentar passar a Mytha e muito sinceramente já estou farto desta "Gaja" na arena onde ela esta aquilo esta carregadinho de veneno , assim que lá meto os pés fico logo bêbado. Agora, antes de dizerem "porque não usas á ajuda do pyromancer que está á porta?" até é uma boa ideia, mas eu quero passar os Bosses sozinho sem ajuda de nenhum deles á lá Dark Souls 1.
Estou a evitar ao max ir ao walkthrough, por isso sem muito spoiler se conseguirem HELP ME :(

Precisas de destruir o mecanismo que leva o poison até à sala onde lutas contra a Mytha. Explora usando uma tocha.
 
Explora tudo com uma tocha na mão...
:lol: o que eu me ri com isto
Precisas de destruir o mecanismo que leva o poison até à sala onde lutas contra a Mytha. Explora usando uma tocha.

Falei com um colega de trabalho que me deu a dica que ficava perto do Bonfire, alias, ele afirma haver um NPC por perto que até dá algumas dicas sobre isso, mas agora que já dei com aquilo acho que não vai fazer falta, a não ser que ele tenha alguma coisa para me dar.

Sem spoliers? Vê lá este video, tem o mínimo de spoilers possível :)

https://www.youtube.com/watch?v=zioP2VWUw2g
Agradeço Leo , mas tudo o que seja vídeo, embora tenhas afirmado ter o minimo spoiler possível, estou evitar ao máximo


quem joga online é impossível perder essa parte tal é a quantidade de mensagens a indicar o que se tem de fazer!
Plenamente de acordo, mas é mesmo esse o motivo por não querer jogar online....e também para não ser invadido não acho piada a isso.
 
:lol: o que eu me ri com isto


Falei com um colega de trabalho que me deu a dica que ficava perto do Bonfire, alias, ele afirma haver um NPC por perto que até dá algumas dicas sobre isso, mas agora que já dei com aquilo acho que não vai fazer falta, a não ser que ele tenha alguma coisa para me dar.


Agradeço Leo , mas tudo o que seja vídeo, embora tenhas afirmado ter o minimo spoiler possível, estou evitar ao máximo



Plenamente de acordo, mas é mesmo esse o motivo por não querer jogar online....e também para não ser invadido não acho piada a isso.

lol e andas jogar sem ajuda? boa sorte que bem precisas
 
Já agora, perco muito do jogo se vir um walkthrough por diversão antes de o jogar? Costumo acompanhar um youtuber que está a fazer o playthrough e gosto de ver os vídeos, mas tenho medo que isso prejudique a minha experiência quando começar a jogar o jogo mais tarde.
 
Já agora, perco muito do jogo se vir um walkthrough por diversão antes de o jogar? Costumo acompanhar um youtuber que está a fazer o playthrough e gosto de ver os vídeos, mas tenho medo que isso prejudique a minha experiência quando começar a jogar o jogo mais tarde.

não vejas walkthroughs antes de jogar, perde-se a maior parte da experiência de um soul´s game.

depois de terminar uma ou duas vezes até é aconselhável seguir um guia completo porque ninguém descobre tudo à primeira!
 
Já agora, perco muito do jogo se vir um walkthrough por diversão antes de o jogar? Costumo acompanhar um youtuber que está a fazer o playthrough e gosto de ver os vídeos, mas tenho medo que isso prejudique a minha experiência quando começar a jogar o jogo mais tarde.

Não faças isso. Dark Souls II (tal como os anteriores títulos da série Souls) é um jogo muito pessoal. O jogo vive bastante da forma como o jogador aborda e ultrapassa as diferentes situações que lhe são colocadas ao longo da campanha.

Ao veres walkthroughs antes de jogares, estás a retirar toda a surpresa no que toca à exploração, forma de combater inimigos e sítios a explorar, ou seja, tudo aquilo que faz com que valha a pena jogar Dark Souls.
 
Eu cá normalmente concordaria com o que está a ser dito acima, mas com o Dark Souls, só consegui apreciá-lo e jogar durante horas seguidas quando comecei a usar ajudas. Nunca na vida teria tempo nem energias para andar a descobrir onde encontrar certos materiais para fazer upgrades às armas (e quais os materiais a usar), poupei muitas horas de frustação com ceertos bosses ao ver algum gameplay de outros jogadores a vencê-los. Neste Dark Souls 2 tenho usado muito pouco as ajudas, graças à experiência que ganhei com o primeiros com a ajudas. Por isso digo-te: vê à vontade, mas vai jogando também. A pouco e pouco só irás ver o que tiver mesmo de ser.
 
Há uma grande diferença entre pesquisar onde está determinado material (ou outras coisas especificas relacionadas com equipamento) e ver walkthroughs sem sequer andar a jogar.
 
Neste tipo de jogo "souls" Penso que varia de jogador para jogador, ou seja existem jogadores que gostam do seu ambiente, da caracterização que o jogo trás , mas por outro lado detesta a sua dificuldade.Para alguns chega a ser demasiado penoso tipo: é demasiado difícil estou sempre a morrer, eu ali não entro sozinho , porque raio eles não fizeram a porra do quick save? etc etc.Compreendo essa frustração,mas meus amigos é esta a verdadeira essência do Dark Souls tira-lhe isso e ele fica só Dark.
Não tenhas medo vai em frente e se precisares de ajuda, pede , mas apenas que te deem umas dicas em vez de te mostrarem tipo " olha, é assim que se faz" tu vais ver que a experiencia vai ser completamente diferente tipo life changing acredita, eu quando joguei o Demon's Souls , logo na primeira hora disse " Que sa F este jogo , vou vender esta porra que isto esta estragado" e hoje estou aqui a defende-lo com unhas e dentes:p
 
Obrigado pelas opiniões, vou deixar de ver o playthrough sendo assim. :P
O que mais me faz confusão mesmo é não saber por onde ir. Chega-se a uma área e há tantos caminhos diferentes que um jogador fica sem a mínima noção de qual o caminho certo a escolher primeiro, e adequado para o nível dele.
 
Obrigado pelas opiniões, vou deixar de ver o playthrough sendo assim. :P
O que mais me faz confusão mesmo é não saber por onde ir. Chega-se a uma área e há tantos caminhos diferentes que um jogador fica sem a mínima noção de qual o caminho certo a escolher primeiro, e adequado para o nível dele.

Segue o teu instinto , se achares que o caminho que escolheste é demasiado difícil sempre podes voltar atras e escolher outro , e voltares mais tarde quando estiveres mais forte.
Não há um caminho certo a seguir embora a historia já esteja delineada o caminho és tu que escolhes , sim, iras ter muitos "tentativa erro" mas é com isso que vais amadurecer no jogo
 
Logo no inicio eu fui para a cena com soldados gigantes e farmei umas souls, deu-me logo um bom boost. Até podes vencer o boss, porque ele pode cair da area de combate hehe

PS: Fartei-me de rir ao ver um gajo trollado pelo DS2 no facebook

Dennis Ziegler
i want my money back, u can't give me 9 fucking hours of my life back, so i want my full 59.99€ back, i played 9 fuckin hours this game and after 9 hours my woman changed into a fuckin man, i have now a sl 58 gay ginger who is called katarina, i'm pissed as hell and never want to play this shit again


PS: PS: Para quem não sabe há um caixão no primeiro bonfire que muda o sexo da personagem.
 
Última edição:
Como é que este jogo está a nivel de jogabilidade? É que depois da experiência com o 1 estou com receio que seja igualmente horrivel nesse aspecto.

Apesar de gostar bastante do conceito do jogo e do ambiente tive de desinstalar o jogo porque é praticamente impossivel tirar alguma diversão do jogo neste estado. Ainda bem que o comprei numa promo da Steam, caso contrário teria ficar bastante chateado. O 1 foi um port miserável..
 
Como é que este jogo está a nivel de jogabilidade? É que depois da experiência com o 1 estou com receio que seja igualmente horrivel nesse aspecto.

Apesar de gostar bastante do conceito do jogo e do ambiente tive de desinstalar o jogo porque é praticamente impossivel tirar alguma diversão do jogo neste estado. Ainda bem que o comprei numa promo da Steam, caso contrário teria ficar bastante chateado. O 1 foi um port miserável..

Se é só a nível de jogabilidade que tens duvidas , na minha opinião esta mais que estável em relação ao primeiro .
 
Back
Topo