PC Dark Souls II (From Software/Namco Bandai)

Um colega de trabalho disse me hoje que Dark Souls 2 Remastered ira sair para PC tambem( so faltava nao ser o caso) e que o pessoal que ja tinha a versão PC terá de pagar outra vez para ter o upgrade gráfico? Alguem me confirma isso? é que se fore o caso é chulanço a força toda.
 
Apparentemente , a nova versão de dark souls 2 tambem irá receber melhorias gráficas na versão PS4, Xbox one e PC, e pelo que me foi dito,, as pessoas que compraram o DS2 para PC não terão direito as melhorias gráficas sem ter de pagar.

Agora se é verdade ou não... por isso que queria ver se alguem aqui sabia de um artigo sobre o assunto.
 
Dark Souls 2: Scholar of the First Sin release moved up in EU, new screenshots

A free update is now available for existing Dark Souls 2 owners which provides access to The Scholar, a new NPC which sheds light on the story, expanded item descriptions, online matchmaking improvements and other gameplay tweaks.

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin will be made available April 2 on PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 and Xbox One.

dark_souls_2_scholar_of_the_first_sin.jpg


dark_souls_2_scholar_of_the_first_sin-2.jpg


dark_souls_2_scholar_of_the_first_sin-4.jpg


dark_souls_2_scholar_of_the_first_sin-9.jpg


dark_souls_2_scholar_of_the_first_sin-10.jpg
 
decidi deixar o ds1 para quando tiver um comando e comecei a jogar este. fds que jogão, nunca pensei ficar viciado nisto.

ate agora nao tinha morrido muito mas nesta parte(the lost bastile) jaa começa a ficar complicado.

entretanto dps de ter morrido umas 15 vezes fui ver rage quits no youtube e encontrei isto


hahah
 
Pessoal, uma pergunta para voces. Ha muitooooo tempo atras eu comecei a jogar Dark Souls pela primeira vez e andava todo maluco com o jogo e adorei mas depois parei de jogar ja nem e lembro bem porque, parei algo no inicio, ainda mal tinha chegado as depths. Agora peguei outra vez (comecei do principio) e ja vou algo avancado (tou preso no mesmo boss que esse tipo ai do video :p), mas estou a pensar em quando acabar este passar para o Dark Souls 2.

A minha duvida aqui e que eu tenho a collectors edition do jogo (com a estatua) que eu tenho quase a certeza que a versao normal do jogo. Sei que eles sairam com a expansao do Schoolars of the First Sin, mas do que eu percebi e mais do que uma simples expansao e altera o jogo base mesmo nao e? Eu queria saber se posso ou devo comecar o jogo com a versao base, ou se devo dar mais um pouco de dinheiro e comprar o Schoolars e comecar logo assim.

Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo