PlayStation Dark Souls II - Scholar of the First Sin | "Gavlan wheel? Gavlan deal."

Sinceramente, eu não quero que eles ponham ''mais história'' no jogo.

Gosto desta sensação de mistério, e para mim o principal atractivo do jogo sempre foi a evolução da personagem.

Tenho receio que produzam uma narrativa mais estruturada e guiada, e que com isso tirem um bocado daquela sensação de individualidade.
 
A história está lá, apenas é contada/exposta de maneira diferente (descrições no itens). Tens bastantes videos no youtube a falar disso.

Portanto para quem quiser ser mais meticuloso e se interessar têm texto que explica algumas coisas.

Sim, mas texto nos items não é propriamente o mote para uma história épica.

Os cenários construidos são sempre brutais, falta é sempre contextualiza-los mais um pouco e fazer parecer mais natural a sua exploração com uma história mais abrangente por detrás.

Eu gostaria que tivesse mais algum foco na história, mas se mantiver o ambiente e a jogablidade por mim está perfeito na mesma. Estes dois pontos é que não podem ser tocados.
 
Sim, mas texto nos items não é propriamente o mote para uma história épica.

Os cenários construidos são sempre brutais, falta é sempre contextualiza-los mais um pouco e fazer parecer mais natural a sua exploração com uma história mais abrangente por detrás.

Eu gostaria que tivesse mais algum foco na história, mas se mantiver o ambiente e a jogablidade por mim está perfeito na mesma. Estes dois pontos é que não podem ser tocados.

Percebo e concordo em parte. Mas terá a ver com a filosofia deles em não querer "perder" muito tempo com esse aspecto. Está lá para quem procurar, ainda que algo vago, mas o foco deles é outro.

Já foi confirmado, e ainda não vi aqui, foi que teremos servidores desta vez, portanto, mensagens e sumons às toneladas espero eu.
 
Onde está a fonte dessa data?

Screengrabs

9gtwj.jpg


cSX1f.jpg


ZPFOl.jpg


jKQ2b.jpg


fI896.jpg


CISHz.jpg


BvzRc.jpg


LaCcB.jpg


N2yoB.jpg


skLDX.jpg


6xWKX.jpg


89vPA.jpg


OQqQd.jpg


6aVKl.jpg


AZ2Kf.jpg
 
Última edição:
Onde está a fonte dessa data?

Humm agora que penso será que não é uma daquelas datas inventadas pelas lojas para por logo pre-order?

É que a fonte deve ser a *****. Reparei que recebi agora um mail deles com, imagine-se, a pre-order do jogo. No site a data de lançamento está 12 de Abril 2013, mas duvido que seja credível.
 
Humm agora que penso será que não é uma daquelas datas inventadas pelas lojas para por logo pre-order?

É que a fonte deve ser a *****. Reparei que recebi agora um mail deles com, imagine-se, a pre-order do jogo. No site a data de lançamento está 12 de Abril 2013, mas duvido que seja credível.

Eu acredito no final do ano, parece-me muito cedo isso.
 
A história está lá, apenas é contada/exposta de maneira diferente...

Exactamente! Penso que a subtileza seja a melhor feature do jogo... por exemplo estou a lembrar agora do Demon's Souls logo no princípio do jogo encontras um trail de sangue no chão que vai dar à uma espécie de poço e de repente és atacado por um NPC com um enorme machado e um saco na cabeça... Depois de a matares ficas a saber que era a Executioner Miralda pelos items que ela deixa, se desceres ao fundo do poço encontras montes de corpos... Por isso e pela forma creepy que ela ri enquanto está a tentar te matar consegues formar um perfil psicológico do personagem sem que tenhas uma cutscene a contar-te tudo e mais alguma coisa sobre ela, muito da historia fica para ser vivida pelo jogador ao invés de ser contada. Perdeu-se alguma subtileza do Demon's Souls para o Dark Souls e temo que perca ainda mais para o Dark Souls II. :(

Anyway, não gosto nada desta nova direcção que o jogo está a tomar, basta olhar para o trailer: its a generic knight, a generic dragon, a generic female love interest... Quando vi o trailer tinha quase certeza de que era para o Dragon Age 3...


Comparação Dark Souls II vs Dragon Age Origins

iMpL5ftuueXlY.gif



iYrTDdvZvtK2Z.gif



iAemmoDF9HCbP.gif



ivI2VZsjvFVxD.gif
 
Anyway, não gosto nada desta nova direcção que o jogo está a tomar, basta olhar para o trailer: its a generic knight, a generic dragon, a generic female love interest... Quando vi o trailer tinha quase certeza de que era para o Dragon Age 3...

Essa comparação só vem confirmar uma suspeita que tinha. O trailer do Dark Souls 2 foi feito pela Blur (tal como foi feito esse mesmo trailer do Dragon Age Origins).

No entanto, é cedo para tirar conclusões. Pessoalmente, vejo este trailer apenas como um proof of concept. É apenas o anúncio da existência do jogo e nada mais. Quando sair algum video gameplay, logo se vê. :)
 
Dark Souls II detailed in Edge

Miyazaki takes the back seat for new directors.

dark_souls_2_8_605x.jpg


The latest issue of Edge Magazine has the first preview of Namco Bandai and From Software’s recently announced Dark Souls II. The magazine staff saw a 10-minute playthrough of the game, which it describes as on par with Watch Dogs and Star Wars 1313 in terms of graphics.

Tomohiro Shibuya and Yui Tanimura, who have previously directed the Another Century’s Episode series, will replace Hidetaka Miyazaki as the sequel’s new directors—a decision made by both From Software and Namco Bandai to help move the series in a new direction.

“For the IP to evolve and provide a new experience within the Dark Souls world the new wind from directors Shibuya and Tanimura is key to providing players with a brand new Dark Souls experience,” reads the mag. “In order to maintain expectations and satisfaction and the rewards players experience this was the time to bring in new characteristics and tastes of the directors for the series to continue evolving.”

Miyazaki will still serve as a supervisor, but won’t be making any development decisions. He only reinforced the team’s commitment to releasing things on time, and suggested the revival of Demon’s Souls‘ server-based gameplay. He is currently keeping busy as director of a new project, which he can’t talk much about.

Dark Souls II will be a direct sequel to the first game, and have an open world about the same size, but with denser content. It is not set in Lodran, but the world’s name is key to the story, and will be revealed at a later point.

Shibuya said he wants to make elements such as the Covenant system clearer and more accessible, and the story and messages less subtle. He believes his experience on previous games will help enhance the game’s action. He also promises to include “hidden” elements in the world and story.

A fat, grotesque creature was shown. Shibuya said this is the result of a fusion between monsters by a mad scientist-like character in the game. A Nazgul-like black rider was also shown. He serves as an the executioner of evildoers. Shibuya confirmed the game will include some sort of Morality system.

Dark Souls II is currently 25 percent complete, and might not make a 2013 release. Development began in September last year, and boasts a team substantially larger than that of the first game. Internal staff for world creation has almost doubled.

Thanks, NeoGAF.
Source: gematsu.com
 
Estava a fazer um post gigante mas foste mais rápido.

(Clicar para aumentar)



























Antes de mais os comentários sobre os gráficos têm uma razão, eles viram a versão PC.
Miyazaki foi "subtilmente" afastado, para o jogo encontrar novas audiências...

O nome dele como suspeitava está lá por estar, e como também já tinha especulado, está a trabalhar num outro jogo. Não sei até que ponto isto irá influenciar a direcção, mas não gostei pessoalmente.
Foi também dito que, como já se suspeitava, o primeiro jogo saiu apressado, dito pelo Miyazaki, sendo lost izalith o caso mais flagrante parece-me.

Parace-me que têm bastante a provar estes novos lideres do projecto, especialmente a quem segue o jogo mais de perto.
 
Última edição:
Eles começaram a produção logo que iniciaram o DLC o que significa que desde que o Demon Souls saiu eles não têm feito outra coisa senão trabalhar em jogos da série. A Namco-Bandai encontrou a sua cash cow e vai espremê-la até ao tutano. Desejo a melhor da sorte aos novos directores mas parece-me óbvio que isto mais tarde ou mais cedo vai descambar para a mediocridade.

Independentemente do futuro da série, tomara que na próxima geração de consolas outros surjam influenciados pelo trabalho do Miyazaki.
 
Esta série é a primeira em anos que me fez gastar mais de 40 euros num jogo, portanto espero bem que consigo manter o que fez destes jogos (para mim) os melhores actions rpg's da ps3 , são simplesmente aquilo que queria, apesar de gostar bastante do clássico da From Soft , Shadow Tower ( aconselho a todos ) , acho que este fica melhor na terceira pessoa.
Espero bem que não estraguem tudo..
 
Back
Topo