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Isso foi algo que me deixou muito intrigado. Dizem que refizeram o motor, anunciam a ênfase do desenvolvimento no PC e depois nem sequer referem uma versão para a Playstation 4? Então o quê investiram num novo motor de jogo sem ter em consideração a próxima geração de consolas? Não percebi, sinceramente.
Talvez não tenham retirado o conceito de equip burden, mas sim feito algumas alterações. Por exemplo, o limite máximo pode ter sido reduzido, e apenas a arma a ser usada contribui para o equip burden. Se reparares, a rapidez dos movimentos é diferente consoante a arma usada.
Espero bem que de para mudar a armadura, isso sim tem sido algo que nao tenho gostado, pois as diferentes armaduras era uma parte importante do jogo, para alguns boss's etc
Mas isso significaria que poderíamos fazer swap das armas que temos, no caso 3, sem pensar em qualquer tipo de balanço/estratégia de selecionar duas armas para acomodar o peso delas. No Dark Souls diferentes situações exigem diferentes respostas, e gostava mais de parar para pensar na arma(s) a usar do que simplesmente usar o machadão que tenho aqui no bolso carregando no d-pad, que não pesa nada se não o usar.
É uma abordagem diferente que permite acessibilidade mais rápido, mas também permite que armaduras mais pesadas possam ter a vantagem no roll, pois apenas a arma na mão será considerada.
O peso da arma que está a ser usada juntamente com a armadura, têm impacto na agilidade da personagem. Penso que o objectivo seria esse mesmo que referes: acessibilidade. Isto poderia funcionar como uma espécie de quick equip. Se o limite máximo do equip burden for menor, então continua a haver alguma estratégia nas armas escolhidas para meter nos slots, já que se escolheres uma arma demasiado pesada, vais ter problemas quando a quiseres usar em combate.
Talvez em próximos gameplays e caso não voltem a usar uma personagem OP, dê para tirar algumas conclusões.
Entao vai ver os 15 minutes da ign que estao a falar com o produtor, ou o rewind trailer, para perceberes o que digo pois eles mesmo lá dizem que ainda so foi mostrada esta e nao se sabe se ira mudar etc isto pois crê se que a personagem tenha uma background history ao contrario da do demon souls e dark souls.
Eish isso parece tãaaaaaaaaaaao longe...
Isto mesmo! Dark Souls foi um dos melhores jogos desta geração, mas teve um unico problema que foi a falta de polimento (é assim que se diz? xD)...Mais tempo no forno é bom sinal. Assim não acontece o mesmo que com o primeiro.
Veteran traps are everywhere in the demo. It doesn’t matter how well you know the Souls games, how careful and skilled you are; there’s always something waiting in the dark and in the light places both. A firebomber to one side as you approach a distant archer. Three black phantoms materialising in front of your face as you pass through an otherwise empty hollow. A series of statues which come to life only when you’re close enough to aggro a boss, even if you check them carefully on the way through. Mobs of enemies which swarm you, beating down your stamina; backstabbing; and relentlessly pummelling you.
It was glorious. And it was not, in any way, one whit easier than Demon’s Souls or Dark Souls. It may be unfamiliarity with the build, but I actually found it even harder. I’m disappointed that From Software wants to eschew the esoteric joy of a game which deliberately baffles the player with unexplained mechanisms and hidden systems, but Dark Souls 2 hasn’t lost its edge. It’s just lost its reliance on GameFAQs.
Dark Souls 2 will be coming to Xbox 360 and PS3 in March 2014, but was recently listed for the PS4 by a European retailer.