Multiplataforma Dark Souls III (From Software) - "May the flames guide thee"

Shiny

Power Member
DARKSOUL_facebook_mini.jpg

Developer: From Software
Publisher: Bandai Namco
Plataformas: PS4 (também no PC e Xbox One)

In Dark Souls III the player controls a character from a third-person perspective through the dark fantasy world of Lothric. The gameplay is similar to other entries in the series, players are equipped with a variety of weapons, items, and magic to battle against enemies. Similarities to other titles in the series, such as Bonfires, which serve as progress-saving "checkpoints", and Estus Flasks, which serve as health and magic/skill replenishing itmes return. New gameplay elements include the return of the magic meter from Demon's Souls, and a new combat system, giving player's additional weapon-specific skills that provide power-ups or deliver powerful special attacks. Combat is faster and more fluid in Dark Souls III than previous installments, and players' movements, such as backstepping and swinging heavy weapons, are performed more rapidly.

IMAGENS:

wbcvk9x71qeujtxqdgdg.jpg


1920x-1


dark-souls-3-screen-26-ps4-eu-29mar16


dark_souls_3_dark_souls_iii_armor_103767_1920x1080.jpg

FDP_SS_002.0.jpg

PvP.jpg

dark_souls_3_being_lord_ofcinder_.jpg

Dark-Souls-III-01-2016-Screenshot-5.jpg
VÍDEOS:

Dark Souls III received universal acclaim upon its release, with common praise given to the game's visuals and combat mechanics, reminding reviewers of its faster paced similarity to FromSoftware's previous game, Bloodborne. Chloi Rad of IGN awarded the game a 9.5 out of 10, stating she thought that "If Dark Souls 3 truly is the last in the series as we know it, then it’s a worthy send-off." Rich Stanton of Eurogamer rated the game as "essential", and also stated that "Dark Souls 3 is a fabulous game" and was "a fitting conclusion" to the series. Steven Strom of Ars Technica wrote that he thought the title still had the "smooth and impressive rendering of the series' signature style" and some of "the best boss fights in any Souls game". Simon Parkin of The Guardian gave the game 5 out of 5 stars, and wrote that while Dark Souls III "may not have the novelty of the first Dark Souls", it was "the more pristine and rounded work" of the series.

However, criticism was directed at issues with the game's frame rate and performance, linear map design, and the way Bandai Namco handled the launch. A later patch, released on April 9, fixed some frame rate and technical issues reviewers had with the game.
- - - - -​
 
Última edição:
Bom dia pessoal!

Eu acabei mesmo agora de derrotar o 1º Lord of cinders apos de 1 dia ou 2 a subir de nivel do meu Champion of Ash, eu tenho carradas de armas com uma cruz a vermelho e eu para as usar com todo o seu poder preciso de contidades de atributos gostaria de vos perguntar onde consigo esses atributos.

Cumpz :D
 
Tens armas que para usares tens que subir STR, outras DEX. Tens que ver os atributos das armas que queres usar e depois quando fazes level up, subir esses atributos.
Lê algumas coisas sobre o jogo na Wiki. Se é o primeiro Souls que jogas, é melhor :P
 
Agora que é criado novos tópicos em cada plataforma ninguem mais comenta nada :o

Dark Sword é brutal!
Hahaha mesmo, deixei de vir ao tópico porque toda a gente comentava no outro xD

Eu sempre fui adepto das straight swords em Souls, portanto a Dark Sword é uma das minhas armas favoritas. O problema é que por causa da maneira como a Poise funciona agora, ela é demasiado OP em PvP...
 
Não tinha jogado nada souls até ao Bloodborne, que adorei. Quanto sair o DLC e uma promoção jeitosa, não vai escapar.
Mais sobre o jogo, dificuldade igual a BB?
Não há mesmo maneira de platinar isto em 1 playthrough?
 
Última edição:
@PadreToio se tiveres algum amigo que te "empreste" os aneis consegues fazer a platina numa run. Se eu conseguir os aneis todos podes contar comigo para tos emprestar.

Já agora há alguma alma caridosa que me empreste os aneis para conseguir o troféu?

Consegui fazer os 3 finais numa run só e o que tenho mais complicado para fazer é mesmo este troféu dos aneis.

Edit: Disse que dava a platina numa run mas não tenho a certeza se existem alguns gestos em que haja conflito entre eles.
 
Última edição:
@PadreToio se tiveres algum amigo que te "empreste" os aneis consegues fazer a platina numa run. Se eu conseguir os aneis todos podes contar comigo para tos emprestar.

Já agora há alguma alma caridosa que me empreste os aneis para conseguir o troféu?

Consegui fazer os 3 finais numa run só e o que tenho mais complicado para fazer é mesmo este troféu dos aneis.

Edit: Disse que dava a platina numa run mas não tenho a certeza se existem alguns gestos em que haja conflito entre eles.

Acho q nunca conseguiria numa run ter platina por causa dos finais.
 
@Linkbean eu fiz os 3 finais numa run só.

Os aneis obrigam a 3 runs mas se um amigo der ganha-se o troféu. Só tenho dúvidas se há gestos que por causa de decisões para os finais só seja possível obter numa segunda run.

Edit: só 3 finais é que dão troféu mas consegui fazer os 4 numa run só.
 
Última edição:
@Linkbean como eu disse, eu fiz os 3 (na realidade fiz os 4), numa run só.

Basicamente só um final exige alguns requisitos em termos de quests. O que deve ser feito é deixar o ultimo passo desses requisitos por fazer e manter um save nesse ponto. Único senão é que tens que matar o boss final no mínimo duas vezes (mesmo assim é menos que no BB).
 
@PadreToio se tiveres algum amigo que te "empreste" os aneis consegues fazer a platina numa run. Se eu conseguir os aneis todos podes contar comigo para tos emprestar.

Já agora há alguma alma caridosa que me empreste os aneis para conseguir o troféu?

Consegui fazer os 3 finais numa run só e o que tenho mais complicado para fazer é mesmo este troféu dos aneis.

Edit: Disse que dava a platina numa run mas não tenho a certeza se existem alguns gestos em que haja conflito entre eles.

Obrigado, mas isto é jogo para se jogar na pausa de verão. Nessa altura já não os deves ter.. mas agradeço a disponibilidade :D
 
Back
Topo