Multiplataforma Dark Souls III (From Software) - "May the flames guide thee"

Podes arrancar com o 3, sem problema. Até devias arrancar com o 2, que é o mais fácil, depois passavas para o 3 e acabavas no 1, o mais desafiante. A nível de história, não é muito relevante. Tenta é não morrer, mais do que saber a história.
 
Estou a pensar começar no universo souls com este, já joguei o bloodborne, e vou ficar à espera do remaster dos outros 2. Não há problema em começar com este ou é preciso jogar os anteriores para perceber bem a história?

Sinceramente, dado que estamos tão perto do remaster do 1, esperaria por jogar esse primeiro e depois seguir a ordem.

Diria que o 2 é mais desconexo (por razões já muitas vezes debatidas), mas o 1 e o 3 têm claras ligações entre eles. Disto isto, estamos a falar de pormenores no Lore, etc., numa história mais difícil de seguir do que até a do Bloodborne.
 
Sinceramente, dado que estamos tão perto do remaster do 1, esperaria por jogar esse primeiro e depois seguir a ordem.

Diria que o 2 é mais desconexo (por razões já muitas vezes debatidas), mas o 1 e o 3 têm claras ligações entre eles. Disto isto, estamos a falar de pormenores no Lore, etc., numa história mais difícil de seguir do que até a do Bloodborne.
Concordo com isto, não há maneira melhor que começar com a série do que com o remaster do primeiro Dark Souls. Sai já em Maio, portanto já não falta tanto...
:005:
 
Estou a pensar começar no universo souls com este, já joguei o bloodborne, e vou ficar à espera do remaster dos outros 2. Não há problema em começar com este ou é preciso jogar os anteriores para perceber bem a história?
O remaster do 2 já existe, é o Scholar Of The First Sin. Em relação à história, a saga é conhecida pela sua narrativa obtusa, as ligações estão lá mas são muito soltas. Pessoalmente acho que é um excelente jogo para começar.
 
Estou a pensar começar no universo souls com este, já joguei o bloodborne, e vou ficar à espera do remaster dos outros 2. Não há problema em começar com este ou é preciso jogar os anteriores para perceber bem a história?
Eu acho que devias esperar pelo remaster do DS1. Mas não há qualquer problema em jogares agora este, mas assim vais perder um bocado da Magia que é quando chegares a uma certa parte do jogo...
 
Não há problema em começar com este ou é preciso jogar os anteriores para perceber bem a história?
O enredo não é o ponto forte da série daí que eu não me absteria de conhecer a série no Dark Souls 3 apenas por esse motivo. Se tivesses acesso a uma Playstation 3, eu recomendaria jogar os títulos pela ordem de lançamento, mas neste caso não vejo motivos para esperares pelo Remaster até porque não sabemos o que virá de lá.
 
O jogo está a 17€ na store. Já joguei o 1 e o 2 mas nunca fui ao fim, só completei até ao fim o Demon's Souls. Vale a pena eu aproveitar a promoção? Tenho saudades de jogar um souls
 
Eu também diria que a versão com os DLC's é que vale a pena. Eu não gostei do Ashes of Ariandel, mas o Ringed City é muito bom e és muito capaz de ter uma opinião diferente da minha acerca do primeiro.
 
Eu também diria que a versão com os DLC's é que vale a pena. Eu não gostei do Ashes of Ariandel, mas o Ringed City é muito bom e és muito capaz de ter uma opinião diferente da minha acerca do primeiro.

Peca por ser curto e a falta de bosses. No entanto, foi dos meus bosses favoritos...
 
Back
Topo