Xbox Dark Souls III (From Software)

Comprei este Dark Souls III e o Dark Souls 2 nas promoções do Black Friday e estou a jogar agora.
Que jogo fantástico, é um vicio :)
Estou a começar pelo III, depois vou ao II e ao I que tenho desde os tempos da 360.
 
Comprei este Dark Souls III e o Dark Souls 2 nas promoções do Black Friday e estou a jogar agora.
Que jogo fantástico, é um vicio :)
Estou a começar pelo III, depois vou ao II e ao I que tenho desde os tempos da 360.
Se não vais ligar à historia até recomendo que comeces pelo 2, é o mais fácil e mais "n00b friendly".

O mais difícil é de longe o 1º, mas o 3º foi buscar um pouco da essência.
 
Se não vais ligar à historia até recomendo que comeces pelo 2, é o mais fácil e mais "n00b friendly".

O mais difícil é de longe o 1º, mas o 3º foi buscar um pouco da essência.

Por acaso acho o 3º mais fácil e mais "n00b friendly" que o 2º (O 1º não posso opinar que ainda não joguei).
 
@Alcagoita Não acho que o DSII seja mais fácil e amigável que o DSIII, porque o jogo força artificialmente o aumento da dificuldade através de um mau posicionamento de inimigos, quantidades absurdas de adversários em simultâneo e excesso de emboscadas. E as más hitboxes também contribuíram para essa dificuldade. Tirando os DLCs e um boss opcional do jogo base, acho o DSIII mais acessível que o DSII.
 
Eu acho que vocês acham isso por terem jogado o 2 e 3 quase de seguida não?

É que como eu vinha do 1º, agarrar no 2º foi mesmo manteiga. O 3º passou uns tempos e posso ter demorado a mudar o chip, se fosse tudo de seguida tinha outra opinião.
 
O daimon refere-se à versão scholar of the first sin porque o DS2 normal era acessível, o DS3 platinei sem grande dificuldade e apenas um boss opcional deu luta a bem dizer.

Agora o DS1 sim foi o mais dificil incluindo o último boss do dlc, no entanto também é o que mais gostei até hoje em tudo.
 
O daimon refere-se à versão scholar of the first sin
Sim, também eu.

Acabei as duas versões, uma no PC e outra na One.

Um verdadeiro passeio, tirando os boss do DLC é tudo muito mais direto e acessível que no primeiro, e para mim até que no 3º, dá pra ver bem que a equipa não era a mesma.
 
Sim, também eu.

Acabei as duas versões, uma no PC e outra na One.

Um verdadeiro passeio, tirando os boss do DLC é tudo muito mais direto e acessível que no primeiro, e para mim até que no 3º, dá pra ver bem que a equipa não era a mesma.

Não consigo mesmo concordar, um ponto tão óbvio é o que o @Daimon referiu e que é "o jogo força artificialmente o aumento da dificuldade através de um mau posicionamento de inimigos".

Por exemplo, no DS3 consegues passar praticamente todas as àreas a correr sem qualquer stress, tens acesso a todos os bosses sem problemas, já no 2 (versão scholar of the first sin, que foi a que joguei), há àreas que são chatas como tudo, lembro-me especificamente de uma zona com àgua que me fez desesperar... Pior só no Demons Souls, penso que no nível 4, onde além de não dar para correr era muito fácil cair e morrer pelas alturas :001:
 
Back
Topo