1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Dark Souls Remastered

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 11 de Janeiro de 2018. (Respostas: 54; Visualizações: 1555)

1. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Quanto vai ser o preço?

2. Snake Link

Snake Link Power Member

Com 6 jogadores online? Damn. Isso no DS3 não era apenas possível numa área do jogo? Em Anor Londo? Havia outra parte onde era sempre invadido, prai por 2 ao mesmo tempo num bosque que não me recordo do nome agora.

3. Serginho33

Serginho33 Power Member

Opa! Correr no motor de jogo do 3 é um bom sinal para receber o 2 e o 3 na Switch!! =)

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

5. insyspower

insyspower Power Member

foi o único da série dark souls que ainda não joguei

Última edição: 11 de Janeiro de 2018
  6. Shiny

Shiny Power Member

Fico contente por isto ser mais que um mero remaster com texturas melhoradas e bugfixes, mas não sei se fico contente ao saber isto. O engine do 3 (o mesmo do Bloodborne) foi feito para um combate mais rápido e agressivo, daí o 3 ser tão mais rápido do que o 1 e 2. Muito do design e colocação de inimigos no 1 foi feito a pensar em fazer as coisas com cuidado...

E se este remaster tiver o mesmo parry system do 3, eu vou-me passar a sério.

7. sotil

sotil Power Member

Fico à espera das fotos @Ashler :D

Sinceramente preferia um remake, sobretudo por causa de Lost Izalith.

8. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Sempre tive curiosidade em jogar isto, pode ser que seja agora

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

10. nngomes

nngomes Power Member

Já conheces os outros dois, mas aquilo que nem te passa pela cabeça e te vai deixar surpreendido neste é o mapa.

Não há hub central para ir para sítios, o mapa está praticamente todo interligado de formas incríveis e só tens fast travel bem para lá de metade do jogo percorrido...

Em termos de mapa nunca vi nada igual até hoje, quando descobres alguns dos atalhos no jogo é mesmo de ficar de boca aberta...

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Exactamente. O jogo está todo ligado entre si, vai tudo ter ao firelink. O mapa do jogo é brutal.

12. thendless

thendless Power Member

Tenho sentimentos conflituosos: por um lado, agrada-me que o PC vá receber o remake, já que o port do original, para essa plataforma, é vergonhoso; por outro, se havia jogo que não precisava de um motor de jogo novo, é este, pelo que o remake me parece desnecessário, deviam-se ter ficado por uma reedição,

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Acredita que precisava o dark souls original tem problemas de performance horriveis nas plataformas originais, alem de que deve ser muito mais facil pegar no motor do DS3 e dar-lhe uns toques para por a jogabilidade um pouco mais lenta como no DS1.

14. jpcastro

jpcastro Power Member

Melhor noticia do ano até agora, compra garantida.

15. sotil

sotil Power Member

O elevador da igreja é particularmente genial, a primeira vez que me apercebi para onde dava :wow:

Partilhar esta Página