Multiplataforma Dark Souls Remastered

Com 6 jogadores online? Damn. Isso no DS3 não era apenas possível numa área do jogo? Em Anor Londo? Havia outra parte onde era sempre invadido, prai por 2 ao mesmo tempo num bosque que não me recordo do nome agora.
 
  • The remake runs at 1080p on the PS4 and Xbox One with 60 FPS.
  • This is a REMAKE of the game using Dark Souls 3’s engine. Expect combat differences.
  • Native 4k resolution on PC
  • Remaster renders upscaled 4K on the PS4 Pro and Xbox One while the PC version will feature resolution upto native 4K.
  • The remaster will feature up to 6 player online, like Dark Souls 3.
  • The multiplayer now has dedicated game servers rather than p2p
Fico contente por isto ser mais que um mero remaster com texturas melhoradas e bugfixes, mas não sei se fico contente ao saber isto. O engine do 3 (o mesmo do Bloodborne) foi feito para um combate mais rápido e agressivo, daí o 3 ser tão mais rápido do que o 1 e 2. Muito do design e colocação de inimigos no 1 foi feito a pensar em fazer as coisas com cuidado...

E se este remaster tiver o mesmo parry system do 3, eu vou-me passar a sério.
 
Specs:

DTRFj7mW4AEInI4.jpg


URbhfVj.png



Apesar do jogo ser multiplataforma, na mesma data vai ser também lançada uma edição exclusiva da Trilogia para a PS4:

Dark Souls Trilogy box coming exclusively for PS4!

dtrhy1dvqaed8u-b9ool.png

Fico à espera das fotos @Ashler :D

Sinceramente preferia um remake, sobretudo por causa de Lost Izalith.
 
foi o único da série dark souls que ainda não joguei

Já conheces os outros dois, mas aquilo que nem te passa pela cabeça e te vai deixar surpreendido neste é o mapa.

Não há hub central para ir para sítios, o mapa está praticamente todo interligado de formas incríveis e só tens fast travel bem para lá de metade do jogo percorrido...

Em termos de mapa nunca vi nada igual até hoje, quando descobres alguns dos atalhos no jogo é mesmo de ficar de boca aberta...
 
Já conheces os outros dois, mas aquilo que nem te passa pela cabeça e te vai deixar surpreendido neste é o mapa.

Não há hub central para ir para sítios, o mapa está praticamente todo interligado de formas incríveis e só tens fast travel bem para lá de metade do jogo percorrido...

Em termos de mapa nunca vi nada igual até hoje, quando descobres alguns dos atalhos no jogo é mesmo de ficar de boca aberta...
Exactamente. O jogo está todo ligado entre si, vai tudo ter ao firelink. O mapa do jogo é brutal.
 
Tenho sentimentos conflituosos: por um lado, agrada-me que o PC vá receber o remake, já que o port do original, para essa plataforma, é vergonhoso; por outro, se havia jogo que não precisava de um motor de jogo novo, é este, pelo que o remake me parece desnecessário, deviam-se ter ficado por uma reedição,
 
Acredita que precisava o dark souls original tem problemas de performance horriveis nas plataformas originais, alem de que deve ser muito mais facil pegar no motor do DS3 e dar-lhe uns toques para por a jogabilidade um pouco mais lenta como no DS1.
 
A FromSoftware disse no Facebook que estão a planear um Network Test para Dark Souls Remastered, que irá acontecer na PS4, Xbox One e Switch. O estúdio vai revelar em breve a data em que o teste vai acontecer e como será possível fazer parte.
 
Back
Topo