Multiplataforma Dark Souls Remastered

Para mim vem cá para casa, sendo que estou de acordo com os comentários anteriores relativamente aos gráficos, devem estar ligeiramente melhor que o dark souls 2 remastered mas pior que o DS3, de momento há poucos jogos que me interessam comprar, talvez uns 5 máximo, portanto este é mais um, e espero que não seja muito caro, 30€ já o compro.
 
Duvido mesmo muito que a Switch consiga tão melhor que o DS a 1080p 60, só se caparem mesmo muito o jogo (sombras, AA, etc)
Se tivermos a falar da versão PC de 2012, de certeza absoluta que a Switch consegue a correr a 1080p60fps. Daí a minha decepção com este remaster, é mais exigente em termos de hardware mas não consigo ver onde porque parece-me tudo idêntico.
Aposto que o adiamento terá a ver com a plataforma online da Switch. Apesar da Namco já ter experiência com o sistema, os responsáveis pelo port não a devem ter..nem conseguiram fazer o teste de network a 1 mês do lançamento, era de prever que algo estivesse mal.
És capaz de ter razão. Deve ter sido por isto que o Network Test ainda não foi anunciado.
 
O dark souls era um jogo bastante mal optimizado, e isso deve ser bastante complicado de corrigir, deve ser das razoes pela qual nao consegue os 60 a 1080p
 
Para mim vem cá para casa, sendo que estou de acordo com os comentários anteriores relativamente aos gráficos, devem estar ligeiramente melhor que o dark souls 2 remastered mas pior que o DS3, de momento há poucos jogos que me interessam comprar, talvez uns 5 máximo, portanto este é mais um, e espero que não seja muito caro, 30€ já o compro.
Por acaso queria saber o preço a que o jogo vai sair.
 
Também queria comprar fora a ver se saía mais barato, mas estou com pouca sorte, porque só os portes que vi agora são entre 10€ e 15€.
Portanto fica mais caro do que comprar cá.
 
31230433_1826162437445565_8193865223497580544_n.jpg
 
Vejo bué gente a dizer que devia ser de borla, e não entendo essa lógica. O pessoal que trabalhou neste remaster merece ser pago pelo seu trabalho, independentemente do que achamos do trabalho feito ou não. O jogo ainda por cima foi completamente mudado na estrutura online para se poder jogar como deve ser, e em 60fps. Acho o 50% de desconto perfeitamente justo e muito bem vindo.
 
Vejo bué gente a dizer que devia ser de borla, e não entendo essa lógica. O pessoal que trabalhou neste remaster merece ser pago pelo seu trabalho, independentemente do que achamos do trabalho feito ou não. O jogo ainda por cima foi completamente mudado na estrutura online para se poder jogar como deve ser, e em 60fps. Acho o 50% de desconto perfeitamente justo e muito bem vindo.

O pessoal que diz que devia ser à pala é do PC. De certa forma compreendo isso, mas também compreendo o facto de o jogo ser pago.
O port PC foi horrível, o jogo na PS3/X360 era melhor e mais estável. No PC cheio de stuters para gráficos iguais a consolas e nem conseguia fazer FULL HD nativo. Os mods é que salvaram o jogo no PC. De certa forma compreendo que o jogo deveria ser gratuito ou a um preço muito reduzido para quem o comprou, mas também gajos como eu que compraram o jogo a 5€ também não era correcto.

Mas também o pessoal que investiu horas e recursos a fazer o remaster também têm que tirar frutos disso. Não seria justo não ganharem nestum.

Mas se formos justos, o pessoal do PC já tem desconto 50% e a malta das consolas nada. Mas esses 50% é o mesmo para quem pagou 40€ ou 5€ pelo jogo...
 
Back
Topo