Multiplataforma Dark Souls Remastered

Existem 4 classes e 2 personagens já construídas. Soldier, Knight, Witch e Pyromancer. Depois podes jogar com o Warrior of Sunlight ou Nlack Knight.
O boss que encontrei foram as Gargoyles, depois disso a beta termina. Joguei com o Black Knight, apesar de ser demasiado lento achei muito OP para a beta, matei os Bosse sem dificuldades nenhumas.
 
Existem 4 classes e 2 personagens já construídas. Soldier, Knight, Witch e Pyromancer. Depois podes jogar com o Warrior of Sunlight ou Nlack Knight.
O boss que encontrei foram as Gargoyles, depois disso a beta termina. Joguei com o Black Knight, apesar de ser demasiado lento achei muito OP para a beta, matei os Bosse sem dificuldades nenhumas.

A lentidão tem a ver com o hábito e memória do que já se jogou depois na série.

Já estive a dar umas voltas e apesar de achar muito bem vindos os 60fps, apenas reforçou a ideia já estabelecida, sem mudanças significativas é para passar.
 
A lentidão tem a ver com o hábito e memória do que já se jogou depois na série.

Já estive a dar umas voltas e apesar de achar muito bem vindos os 60fps, apenas reforçou a ideia já estabelecida, sem mudanças significativas é para passar.
A lentidão era por causa da armadura, acredito que era bem pesada. Tenho de experimentar outra classe.

A nível gráfico parece-me um Dark Souls 2 da PS4.
 
As boas memórias de nos tentarmos despachar pelas escadas abaixo, os insectos a melgarem sempre em cima da cabeça, e claro, não perceber que raio se estava a passar com a framerate.

Gostava de ver era New Londo, que nunca foi muito famoso também.
 
Chegar a Blighttown e não ter que lidar com o pior inimigo de todos, framerate, é realmente outra coisa.

Com exceção de algumas texturas e o que me parece um bug menor no som, está impecável isto.
 
Eu já vou a caminho dos Duke's Archives. Tenho de admitir que o remaster não me está a impressionar nem um bocadinho quando se trata de visuais, parece mesmo o port de 2012 com algumas coisas até parecerem piores, mas verdade seja dita que trataram e bem do que realmente importava: performance e estrutura online.
 
Nunca cheguei a jogar nenhum da saga souls por isso devo começar com este remastered apesar de me faltar também o Demon's, ficará para mais tarde.
 
Ontem comecei a jogar isto, no PC. Vou tentar terminar o jogo em SL1, que foi algo que nunca tentei, mas que me parece perfeitamente realizável, dado o imenso foque que o jogo tem no equipamento e não no nível da personagem em si; só é preciso saber de antemão o que se pode ou não equipar e concentrar as souls na sua evolução.

Enquanto remaster não fiquei particularmente impressionado. Já tive quedas abruptas de frames em zonas que não o justificam, mas o que é certo é que só larguei o jogo à uma da manhã, o que já não acontecia com um um jogo há largos meses.
 
Boas pessoal, alguém anda a jogar isto? Estou a ter dificuldades em passar new londo ruins mesmo em Coop com randoms, sempre que entro para o boss morro, já esperei que aparece se a barra do boss e mesmo assim acabo sempre por morrer, eu ainda não passei essa fase estou mesmo no início será por isso?
 
Back
Topo