Multiplataforma Dark Souls Remastered

KFKl9k8.jpg


:)
 
Comecei ontem a jogar este jogo. Nunca tinha experimentado este tipo de jogos e para já estou a gostar. Cheguei apenas ao firelink e andei a explorar um pouco a área. Encontrei um cemitério que percebi que não devia ainda ir para lá. Contudo sinto-me perdido sobre para onde raio é que tenho que ir.

Alguma dica?
 
Comecei ontem a jogar este jogo. Nunca tinha experimentado este tipo de jogos e para já estou a gostar. Cheguei apenas ao firelink e andei a explorar um pouco a área. Encontrei um cemitério que percebi que não devia ainda ir para lá. Contudo sinto-me perdido sobre para onde raio é que tenho que ir.

Alguma dica?
Vou te dar esta dica. Mas o meu concelho é tentares jogar o jogo sem ajudas de internet. Eu também quando joguei o jogo pela primeira vez, as primeiras zonas joguei sem consultar a internet, sendo que mais tarde é que passei a seguir um guia. E digo-te que, apesar de ter gostado de jogar tudo, as primeiras horas em recorrer à internet foram das mais memoráveis, por ter conseguido ultrapassar os obstáculos e desafios por conta própria.

Ok aqui vai a dica. Se estás em Firelink Shrine, vai na direcção onde sobes, encontrando alguns Undead com armaduras, armas e que te atiram bombas.

Outra dica para o jogo todo: vai lendo as mensagens deixadas pelos jogadores no chão. Algumas podem ser úteis, outra podem ser armadilhas.

E por último.... boa sorte! Pois vais precisar... ehehehe
 
Nunca joguei nenhum jogo da série dark souls e estava a pensar em comprar (Xbox) um dos DS, contudo não sei por onde hei de começar...
Venham de la essas opiniões!!
 
Nunca joguei nenhum jogo da série dark souls e estava a pensar em comprar (Xbox) um dos DS, contudo não sei por onde hei de começar...
Venham de la essas opiniões!!

Na minha opinião o primeiro Dark Souls tem o melhor level design, lore e bosses memoráveis. Talvez o menos ‘newbie friendly’ mas começaria definitivamente por este.
Joguei os 3 e este continua a ser o meu favorito.
 
Eu estou neste momento a 75% do DS 1. É sem sombra de dúvidas o melhor jogo que já joguei. Muito rewarding. A sensação de passares uma área ou boss após dezenas de tentativas e experimentares novas abordagens é inigualável. Já tenho o DS2 e o DS3 comprados para quando tiver tempo.

Curiosidade, eu estava literalmente viciado no FIFA FUT. Após uma WL desastrosa e cheia de BS, desinstalei o FIFA. Os DS estavam todos em promo e um colega meu já tinha insistido para experimentar este tipo de jogo (claramente não a minha praia). Nunca mais quis saber da treta do FIFA. Desde aí já abasteci o meu stock de SoulsGames para muito tempo (os DS que disse, mais Nioh e Ashen).
 
Eu estou neste momento a 75% do DS 1. É sem sombra de dúvidas o melhor jogo que já joguei. Muito rewarding. A sensação de passares uma área ou boss após dezenas de tentativas e experimentares novas abordagens é inigualável. Já tenho o DS2 e o DS3 comprados para quando tiver tempo.

Curiosidade, eu estava literalmente viciado no FIFA FUT. Após uma WL desastrosa e cheia de BS, desinstalei o FIFA. Os DS estavam todos em promo e um colega meu já tinha insistido para experimentar este tipo de jogo (claramente não a minha praia). Nunca mais quis saber da treta do FIFA. Desde aí já abasteci o meu stock de SoulsGames para muito tempo (os DS que disse, mais Nioh e Ashen).


Quando jogares o DS 2 vais ficar decepcionado, atenção nao e q seja mau, eu gostei mas nao tem o mesmo feeling do 1º o 3 ate e melhor que o 2 mas tambem nao bate o 1.
 
Tenho andado a jogar Demons Souls com um grupo de amigos e agora estamos a pensar em jogar todos juntos este Remastered do Dark Souls. Na PS3 não dava para usar password para encontrar outra jogadores, neste remastered existe o sistema de password?
 
Passei só pelo tópico, para confirmar que estou total e completamente viciado. Que jogo!
Até 2017 eu jogava umas horas dos jogos e voltava ao Fifa lol um amigo meu andou uns 2 anos a insistir para eu jogar o DS e eu nunca quis porque "era bue dificil e não estava para me chatear".

Verdade é que lá acedi e foram os 2 meses mais incríveis da minha vida de gaming. Só igualada recentemente com o Elden Ring e Bloodborne. A sensação de não desistir, a frustração dos bosses, de crescer e melhorar foi absolutamente iniguálavel.

Verdade é que depois de ter terminado o DS, ganhei uma nova forma de ver os jogos e são raros os que não acabo. Mudou completamente a minha vida de gaming. É ainda hoje o meu jogo mais especial de sempre.
 
A series souls é mágica, apenas eles conseguem recuperar a sensação de desafio, recompensa e magia de outros tempos.
São jogos que sem um momento de aborrecimento e nos sugam cada vez mais com o passar do tempo.
 
Back
Topo